Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego Souza
#941109 Fala ae seus comedor de ppk ahueha, tudo bom?
Tou cm um problema q me acontece mts vezes :/
Ent, tenho falado cm duas hbs, uma delas vou me encontrar cm ela hj, e ela ta na minha já.. A outra ta na minha tb, mas a gente ainda n se encontrou, a n ser no dia q nos conhecemos e meio q ainda n arrumei um jeito de encontrar cm ela, mas a gente conversa mt e pa..
Elas as duas se conhecem mas n têm se contactado ultimamente... Uma delas eu curtia so dar uns pegas, so pra praticar e pa, a outra ja acho q seria uma mina cm qm futuramente poderia ter uma relacaomais seria e tal... O q eu faco? Pego as duas? Se pegar uma n vai pegar mal n outra? Se so der pra pegar uma cm faco hj cm a hb? Dous uns pega, ou jogo ela na friendzone? Me ajudem n sei o q fazer '-' desde ja obg pela atencao, vlw!
andrefurtadoo
#941111 Cara, nesse momento você tá em uma situação confortável pq tem duas opções e pelo que vc falou, vc não tá apegado a nenhuma delas. Você pode jogar discretamente com as duas e ir levando até se decidir se vai ficar com uma delas ou se é só diversão mesmo.

Vou te contar uma historia minha. Já passei por uma situação parecida, duas garotas estavam na minha, uma eu curtia só pra dar uns pegas, a outra eu via como futura namorada. Mas essa que eu via um futuro na relação, eu gostava de falar com ela, era uma pessoa que me fazia bem, já a outra era somente diversão. Mesmo assim fiquei indeciso. Acabou que a que eu gostava mais descobriu, ficou chateada e nesse momento que eu percebi que era com ela que eu queria estar. Comprei flores, mandei entregar, e hoje ela é mãe da minha filha, mesmo que a gente tenha terminado depois de 3 anos.

Se tem sentimento por alguma delas, deixa a outra meio de lado, nunca descarte completamente mas pare de pegar. Mas se não tem, minha historia não se encaixa e você tem mais é que curtir as duas, mas com cautela pra não magoar nenhuma delas.

Abraço!
Diego Souza
#941112 Puts, e exatamente isso q ta acontecendo cmg brother, vou ir discretamente smp cm vc falou e ver o q vai dat
Diego Souza
#941113 Meu medo msm era perder alguma delas devido a situacao, vlwzao ae cara, obg pela atencao, abraco!
andrefurtadoo
#941117 Nada brother,

Vai jogando com as duas até onde puder. Se você mesmo sentir que uma delas vale mais a pena, vc mesmo vai ter a resposta que tá procurando.
julioFBI
#941135 vai jogando com as duas ate onde dá..uma hora vai ter que decidir entre alguma delas,se forem amigas ou se conhecerem,uma pode acabar soltando pra alguma amiga em comum ou ate mesmo pra propia que ta ficando cntg...a um tempo atrás estava com 3 me dando mole hahaaha tudo amiga,parecia que estavam competindo,eu peguei uma e automaticamente as outras ficaram sabendo e simplesmente perdi as chances com as outras duas,e na época eu tbm não nem sabia do PUA,tlvz se fosse hoje teria pego as 3,pois teria mais ferramentas e meu jogo melhorou muito...
SHC16
#941179 Pega vei. Pega as duas, e digo mais, pegue outras cara. Quanto mais opções você tiver melhor e mais fácil será sua vida com a mulheres. Elas não podem reclamar de você pegar outras, tu não tem compromisso com elas. Lógico que o melhor é sempre manter no migué, pegar caladinho e tals. Quem come quieto come sempre.

Abraço e Sucesso
Diego Souza
#941296 Huehua, vo te q comer na calada msm mano ahah, obg pela atencao abraco!
Diego Souza
julioFBI escreveu:vai jogando com as duas ate onde dá..uma hora vai ter que decidir entre alguma delas,se forem amigas ou se conhecerem,uma pode acabar soltando pra alguma amiga em comum ou ate mesmo pra propia que ta ficando cntg...a um tempo atrás estava com 3 me dando mole hahaaha tudo amiga,parecia que estavam competindo,eu peguei uma e automaticamente as outras ficaram sabendo e simplesmente perdi as chances com as outras duas,e na época eu tbm não nem sabia do PUA,tlvz se fosse hoje teria pego as 3,pois teria mais ferramentas e meu jogo melhorou muito...

Sim, tou jogando cm as duas ate chegar na hr de escolher uma... Ja dei kc nas duas, mas n tenho nd de serio cm nenhuma, vm ver no q vai dar eheh, vlw pela atencao brother, abraco :ae
PeStifler
#941299 Fala Diego, beleza? Eu acho que você tem que fazer o que o momento te proporciona, e o que você tá com vontade de fazer... Você pelo jeito tá querendo só curtir, então pegue as duas, por mais que a primeira você tenha um carinho e possa futuramente ter algo sério, ela pode pensar isso também e com certeza pega outros caras, e o fato delas se conhecerem só te ajuda pois ela saberá que você é um cara disputado pelas mulheres. Abraço!