Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
soldado cafajeste
#941114 Ola,
conheci uma garota a tres semanas atras numa avenida..tem 16 anos.
peguei o face dela e ela tem 4 mil amigos..é gatinha..mas não sei o que ela tem de mim rapaziada.
fica falando bastante comigo no facebook..quando vejo ela, ela chama eu..e ultima vez que ela chamou..ela tava com um ficante dela. ai falei um pouco e fui embora.
mas não sei o por que disse..ela tem 4 mil amigos e parece que ela gosta de falar comigo..e olha que minha abordagem não foi foda em.
tem outras mulheres assim tambem comigo..
afinal o que pode estar acontecendo? por que ela sabe que sou cafajeste e paquero outras mulheres todo dia

abrs
andrefurtadoo
#941116 Isso é um problema pra você? Se ela mesmo te abordou, convide-a para sair. Nada de ficar muito de papinho no facebook que isso não dá em nada.

Tô tentando entender o seu problema hehehehe
julioFBI
andrefurtadoo escreveu:Isso é um problema pra você? Se ela mesmo te abordou, convide-a para sair. Nada de ficar muito de papinho no facebook que isso não dá em nada.

Tô tentando entender o seu problema hehehehe

tbm to tentando kkkkkk
tA EMOCIONADO É?

huaheuaheae
Steve AmiableMilk
#941134 Minha opinião: Antipatia Geral... Pensando com um pouco mais de maldade, ela deve ser legal assim com todo mundo, pra ter vários admiradores e caras que ficam conversando (e rendendo) pra ela, tudo que ela quer é que todos vejam que ela é "popular" mas se vc simplismente chegar sem nenhuma estratégia/preocupação, ela vai ficar te dar um fora educado...

Se eu estou certo, o que eu faria: Esnobava ela um pouco, usaria as técnicas do chocolate (nunca se entregar por inteiro, e sim um pedaço de cada vez), "push and pull", e não demoraria muito pra tomar uma atitude, se não acabaria caindo na "friendzone", mostraria logo (INDIRETAMENTE) o que eu quero. E usaria o próprio jogo dela contra ela mesma (fazer bastante amigos, falar com todo mundo)

É isso aí, tentei ser o mais crítico possível, espero ter ajudado.
soldado cafajeste
Steve AmiableMilk escreveu:Minha opinião: Antipatia Geral... Pensando com um pouco mais de maldade, ela deve ser legal assim com todo mundo, pra ter vários admiradores e caras que ficam conversando (e rendendo) pra ela, tudo que ela quer é que todos vejam que ela é "popular" mas se vc simplismente chegar sem nenhuma estratégia/preocupação, ela vai ficar te dar um fora educado...

Se eu estou certo, o que eu faria: Esnobava ela um pouco, usaria as técnicas do chocolate (nunca se entregar por inteiro, e sim um pedaço de cada vez), "push and pull", e não demoraria muito pra tomar uma atitude, se não acabaria caindo na "friendzone", mostraria logo (INDIRETAMENTE) o que eu quero. E usaria o próprio jogo dela contra ela mesma (fazer bastante amigos, falar com todo mundo)

É isso aí, tentei ser o mais crítico possível, espero ter ajudado.

pode ser tambem..não tinha pensado nisso
tu pode estar certo ou não

abrs
Marcos Lorenzo
#941168 hahahahah...tá aí uma dúvida bem massa

Diga que quer sair com ela, seja direto, ela já pendurou a calcinha no seu varal hôme!
Luc4S_TI
#941174 Cara sua duvida é ter uma mina se oferecendo.
Vai que é tua tafarel haha, chama pra sair e já era.
soldado cafajeste
#941200 obrigado a todos galera
sei onde ela estuda e a amiga dela que namora da meio que em cima de mim tambem..
meu amigão estuda na mesma escola e mesmo periodo de manha..
vamos ver o que rola

abraço a todos
sucessos