- 27 Mai 2015, 18:04
Galera, sou muito grato ao puabase e todos que aqui compartilham o conhecimento, gostaria de pedir desculpas por ser um membro fantasma aqui no forum, mas eu tenho uma duvida que se fundamenta assim: O material encontrado aqui é muito bom para quem quer ter sucesso com a mulherada e se tornar um homem melhor, porem eu não esssa vontade de ficar com 100, 200, 300 mulheres, o que eu realmente queria era um relacionamento serio, igual quando vejo meus tios que ja sao casados ha 18 anos e provavelmente vao continuar assim até a morte, ou minha avo que foi casada por mais de 30 anos e mesmo depois da separaçao continuaram amigos. Eu tenho a vontade de ter um relacionamento serio e me casar, não de "passar o rodo". Queria saber como o material aqui no forum me ajudaria a encontrar uma mulher para um relacionamento serio e não apenas ficar?
- 27 Mai 2015, 18:58
Fala Meriuns, então cara, como tu vai saber que a hb é pra relacionamento sério e não apenas pra ficar?
Eu reconheço que talvez a causa do fracasso da maior parte dos relacionamentos na nossa década seja a promiscuidade, mas me entendenda antes de me julgar um conservador/padre, é apenas normal que a pessoa com a qual você escolha se relacionar talvez não seja a mais bonita com quem você já ficou, ou a que faz o melhor sexo, ou a que é mais engraçada, etc. Essa quantidade de parceiros permite que você conheça pessoas espetaculares em alguns pontos e com defeitos em outros, como é normal, mas na escolha de uma parceira pra um relacionamento mais sério você acaba optando pela junção de característicias que lhe são prioritárias(acho que pra maioria do fórum deve ser algo como um ''histórico bom'', boa aparência e de fácil e boa convivência, sendo assim em alguns casos as habilidades sexuais acabam nem sendo testadas antes de um relacionamento e em uma comparação mental te desastibiliza quanto a certeza na escolha de uma parceira à longo prazo.
Voltando pra questão, o material pua não é sobre montar um harém, mas se tornar um homem capaz de, sendo o melhor que você quer ser. Não conheço nenhum material no pua "detector de mulher para relacionamento sério", você encontra uma garota e usa o que aprendeu ( sobre sedução) para conhecer melhor a hb e até dar os closes se quiser, assim uma a uma você vai aprendendo e aprimorando seu jogo, mas te alerto que quanto melhor seu jogo menor a probabilidade de você se apaixonar, eu por exemplo não sinto aquele calor há algum tempo... Enfim meriuns, boa sorte, só tome cuidado pra não virar mais um beta na matrix mesmo com tantas ferramentas à seu alcance.
Abraço!