- 27 Mai 2015, 19:13
Seguinte rapaziada eu sou novo nisso, vou ser um pouco breve aqui começando pelas minhas caracteristicas ruins: eu sou muito timido e sou ansioso... enfim tenho uma colega da faculdade que desde que nos vimos ela sempre fica me dando olhares na sala de aula (não teve um dia que eu fui e ela não tenha olhado), tenho total certeza de que ela me quer, segunda tive uma oportunidade de chegar nela e arreguei eu tinha mais ou menos em mente abordar ela assim > ela saiu da sala e foi ao bebedouro que é praticamente do lado da porta da nossa sala enfim pensei em ir atrás chamá-la pelo nome e pegar em sua mão e dizer "vem ca preciso falar uma coisa p ti" leva-la ate as escadas do corredor e entao dizer "eu quero te falar que eu sou afim de ti e sei que tu fica me dando olhares, e a cada dia que passa eu fico mais afim de ti então criei coragem p te falar isso... entao agora e o momento que nos se beijamos?"" me ajudem como eu poderia quebrar essa barreira AA, timidez, como chegar nela numa maneira 100% eficaz, etc. fico no aguardo das respostas abraço irmaos!!
- 27 Mai 2015, 19:35
Primeiro, você sabe que ela tá te olhando, ou seja, IDI.
Acho que chegar já falando que tá afim, nesse caso não daria muito certo, por mais que ela queira. Ela não vai pra faculdade pensando em pegar alguém, isso acontece mais na balada. Ela vai criar um mecanismo de defesa inconscientemente, a não ser que ela esteja completamente na sua.
Tenta chegar de uma forma mais discontraída, tipo:
"Para de me olhar tanto desse jeito, também tenho sentimentos(ou então, assim eu fico sem graça)"
Faça ela rir primeiro, depois diga que reparou algo nela que achou interessante, pega contato...não importa o que vai falar, tem que ser verdadeiro e bem humorado. Ai sim pode marcar algo melhor do que a faculdade, um barzinho de repente, shopping.