- 28 Mai 2015, 17:27
Man que situação hein?
As mulheres criaram todo o jogo e nós apenas aprendemos com elas.
Uma das coisas que aprendemos é que uma mulher pode dar sinais trocados, alterar entre demonstração de interesse e frieza muito rapidamente, deixando a gente muito confuso.
Sem contar o lance dela sempre se colocar como objeto a ser conquistado. Fuja desse tipo de busca, não pense que você precisa investir, precisa tentar muito, ou estar muito disponível pra ela.
As demonstracoes dela podem indicar interesse ou simplesmente a possibilidade de te manter por perto segundo o interesse dela. Mas uma coisa é fato, vocês tem atração um pelo outro, que pode evoluir para sedução, dependendo de como você proceder.
Continue tocando nela, se for elogiar, prefira palavras como "sexy" em vez de "bonita". E na conversa, tente povoar a mente dela com situações que vocês dois estão juntos.
E nunca se esqueça, você é quem vai dar um momento bom pra ela e não é ela que vai te proporcionar alguma coisa. Jogue com a expectativa de se divertir, nunca pensando em como termina. Divirta-se no percurso.
Abração!
FL0ydiaN escreveu:Boa tarde galera, tudo certo?
Então, vim solicitar a ajuda de vocês porque tô muito confuso numa situação.
A umas duas semanas mais ou menos fiz amizade com uma garota da faculdade, conversamos bastante e tals e descobri que ela namora. Mas, de uns dias pra cá, estamos MUITO próximos e eu acabei desenvolvendo uma grande atração por ela, mas ainda não demonstrei muita coisa (só uns flertes bobos e uns toques, nada demais). Eu meio que percebi que pode rolar um interesse da parte dela também, pois conversamos todo dia, ela me marca em coisas no facebook o dia todo, tudo que eu falo ela dá risada, até se eu tiro uma com a cara dela ela ri, todo lugar que ela vai na faculdade me chama pra ir e etc, até massagem ela já fez em mim, kkk.
Um pequeno detalhe: ela namora a 3 anos, tem aliança mas não usa ela, nem tem nenhuma foto ou algo com o namorado nas redes sociais.
A minha dúvida é: falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?
Obrigado a quem se dispor a ajudar!
Man que situação hein?
As mulheres criaram todo o jogo e nós apenas aprendemos com elas.
Uma das coisas que aprendemos é que uma mulher pode dar sinais trocados, alterar entre demonstração de interesse e frieza muito rapidamente, deixando a gente muito confuso.
Sem contar o lance dela sempre se colocar como objeto a ser conquistado. Fuja desse tipo de busca, não pense que você precisa investir, precisa tentar muito, ou estar muito disponível pra ela.
As demonstracoes dela podem indicar interesse ou simplesmente a possibilidade de te manter por perto segundo o interesse dela. Mas uma coisa é fato, vocês tem atração um pelo outro, que pode evoluir para sedução, dependendo de como você proceder.
Continue tocando nela, se for elogiar, prefira palavras como "sexy" em vez de "bonita". E na conversa, tente povoar a mente dela com situações que vocês dois estão juntos.
E nunca se esqueça, você é quem vai dar um momento bom pra ela e não é ela que vai te proporcionar alguma coisa. Jogue com a expectativa de se divertir, nunca pensando em como termina. Divirta-se no percurso.
Abração!