Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kaufman
FL0ydiaN escreveu:Boa tarde galera, tudo certo?

Então, vim solicitar a ajuda de vocês porque tô muito confuso numa situação.

A umas duas semanas mais ou menos fiz amizade com uma garota da faculdade, conversamos bastante e tals e descobri que ela namora. Mas, de uns dias pra cá, estamos MUITO próximos e eu acabei desenvolvendo uma grande atração por ela, mas ainda não demonstrei muita coisa (só uns flertes bobos e uns toques, nada demais). Eu meio que percebi que pode rolar um interesse da parte dela também, pois conversamos todo dia, ela me marca em coisas no facebook o dia todo, tudo que eu falo ela dá risada, até se eu tiro uma com a cara dela ela ri, todo lugar que ela vai na faculdade me chama pra ir e etc, até massagem ela já fez em mim, kkk.

Um pequeno detalhe: ela namora a 3 anos, tem aliança mas não usa ela, nem tem nenhuma foto ou algo com o namorado nas redes sociais.

A minha dúvida é: falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?

Obrigado a quem se dispor a ajudar! :)

Man que situação hein?

As mulheres criaram todo o jogo e nós apenas aprendemos com elas.

Uma das coisas que aprendemos é que uma mulher pode dar sinais trocados, alterar entre demonstração de interesse e frieza muito rapidamente, deixando a gente muito confuso.

Sem contar o lance dela sempre se colocar como objeto a ser conquistado. Fuja desse tipo de busca, não pense que você precisa investir, precisa tentar muito, ou estar muito disponível pra ela.

As demonstracoes dela podem indicar interesse ou simplesmente a possibilidade de te manter por perto segundo o interesse dela. Mas uma coisa é fato, vocês tem atração um pelo outro, que pode evoluir para sedução, dependendo de como você proceder.

Continue tocando nela, se for elogiar, prefira palavras como "sexy" em vez de "bonita". E na conversa, tente povoar a mente dela com situações que vocês dois estão juntos.

E nunca se esqueça, você é quem vai dar um momento bom pra ela e não é ela que vai te proporcionar alguma coisa. Jogue com a expectativa de se divertir, nunca pensando em como termina. Divirta-se no percurso.

Abração!
kaufman
FL0ydiaN escreveu:
Tio Naipe escreveu:
falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?

Cafa, seu impedimento é pq a HB está comprimissada, correto? E você deseja saber se deve ou não continuar seu jogo.

Bom, vai depender da sua moralidade e da sua coragem.

Moralidade: Você acha certo ou errado closar uma HB com namorado? Essa resposta é particular sua, os moralistas vão ficar no contra e os não pertecentes a determinada moral vão ficar a favor.

Coragem: Há chance do marido ser casca grossa.

Coloque na balança e siga seus instintos.. Quer closar? Close :legal
MPUA

Se eu decidisse closar, qual você acha que seria o melhor método?
Algo mais direto ou algo mais demorado?

Se for pra ir pra cima, não vai ser pra romance. Então você precisa desde o início demonstrar a intenção, ser direto. Afinal, você é o amante, aquele que dá o sentimento que o namorado não dá.
FL0ydiaN
#941368 Obrigado pelas dicas galera!

Em relação a friendzone, posso estar errado, mas acho que não é (porém sei que pode vir a ser com o tempo). Até porque a gente conversa/se conheceu a pouco tempo.

Hoje depois da faculdade, chamei ela pra ir pro shopping dar uma volta e comer alguma coisa, lá rolou uns toques, conversas e no final do "encontro" eu chamei ela pra sair no fim de semana e ela aceitou. Deixei claro que era eu e ela, não um grupo de amigos. Eu disse as exatas palavras: "Você quer vir comigo ao cinema no sábado?..."
Bom, vou tentar ficar com ela nesse cinema, se der certo vou tentar empurrar o namorado pra longe, se não der certo já tem uma amiga dela que tô de olho! kkk

Valeu pessoal, vocês são 10. :D