- 28 Mai 2015, 01:20
Galera, boa tarde.
Este site está sendo muito útil para mim. Venho pegando as dicas aqui fornecidas e utilizando no meu cotidiano. Já faz tempo em que leio, mas esta é a primeira vez que posto.
Lendo livros, fazendo os desafios e etc, fui à boate e utilizei as armas que adquiri. Cara, FOI MUITO DOIDO
Tudo estava conspirando em meu favor pois eu estava fazendo tudo como disseram
Eu estava chamando atenção pelo jeito, como se fosse um dono de festa
Mas o mais louco é o poder dos NEGS. É meu precioso (kkkkkkkkkkk)
Eu desfilando estilo macho alpha na boate e sai encostando em várias minas, método de provocação também.
Tinha uma morena linda que todos os homens estavam de olho e estavam todos levando toco. Eu fui diferente. Fiz o método da provocação.
Quando passei por ela, a mesma encostou na minha bunda (foi sem querer)
Eu falei bem alto: Ei, você pegou na minha bunda.
Ela ficou rindo histericamente e pediu desculpas e me agarrando
Falei: Tire as mãos de mim, você está descontrolada ashahusuaushuahsuhaushuahusha
Aí ela pegou na minha bunda de propósito, então comecei a criar um rapport
Kinei, negs e KC.
Este site está sendo muito útil para mim. Venho pegando as dicas aqui fornecidas e utilizando no meu cotidiano. Já faz tempo em que leio, mas esta é a primeira vez que posto.
Lendo livros, fazendo os desafios e etc, fui à boate e utilizei as armas que adquiri. Cara, FOI MUITO DOIDO
Tudo estava conspirando em meu favor pois eu estava fazendo tudo como disseram
Eu estava chamando atenção pelo jeito, como se fosse um dono de festa
Mas o mais louco é o poder dos NEGS. É meu precioso (kkkkkkkkkkk)
Eu desfilando estilo macho alpha na boate e sai encostando em várias minas, método de provocação também.
Tinha uma morena linda que todos os homens estavam de olho e estavam todos levando toco. Eu fui diferente. Fiz o método da provocação.
Quando passei por ela, a mesma encostou na minha bunda (foi sem querer)
Eu falei bem alto: Ei, você pegou na minha bunda.
Ela ficou rindo histericamente e pediu desculpas e me agarrando
Falei: Tire as mãos de mim, você está descontrolada ashahusuaushuahsuhaushuahusha
Aí ela pegou na minha bunda de propósito, então comecei a criar um rapport
Kinei, negs e KC.