Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Angel Ludwig
#941336 E ai galera, tudo bem? Venho até vocês com uma proposta, que não tratará apenas de “pegar” mulheres. Mas com um objetivo em especial, desenvolvermos como pessoas, nos tornar melhores seres humanos.

A sociedade atual é muito individualista, estamos sempre querendo ser melhores, superiores e mais inteligentes que os outros, mas quantos se preocupam em ajudar ou dar apoio a alguem? Entender o que a outra pessoa sente? Procuramos satisfazer apenas nossas necessidades mas nunca ouvimos a do outro. Entre dezenas de outras coisas... Podemos melhorar isso, em outras palavras, nos tornar mais atenciosos aos sentimentos dos outros, e ajuda-los, compreende-los, se pudermos. Nada utópico, apenas sermos o que éramos para ser.

Esta idéia ainda está sendo desenvolvida, se alguem se identificou e se interessa, só comentar ou envia MP que entrarei em contato.

P.S. Pegar mulher é bom, não existe palavras que descrevem os sentimentos que nos atacam quando vemos elas se desarmando de seus escudos e cedendo aos poucos, até o beijo, o sexo. Mas podemos também focar em outras áreas.

Att. Angel Ludwig
Ícaro Zéfiros
#941345 Concordo com vc Angel
Se focarmos somente em pegar mulheres, chegara um momento que perguntaremos a nos mesmos
Pq eu estou fazendo ?, Sera q eh so para satisfazer meu ego ? eu estou realmente feliz com isso ou finjo estar so para fazer o outro se sentir bem ?
Quem leu o livro O Jogo do Pua Style sabe do que estou falando
"Ser Pua não eh só pegar mulher é como construir uma vida" ja dizia o grande Pua Mistery