Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#941415 Tem uma HB9, que há uns 2 dias estamos trocando olhares, nós não conversamos, apenas cumprimento com um "Oi" "Bom dia", etc. Eu segui ela no instagram, e ela curtiu uma foto minha, tudo bem ate ai, mas percebi que na escola, eu pego ela algumas vezes olhando para mim, depois desvia, então começei a olhar também, pra ter algum sinal de IDI's, pra eu me aproximar mais, porém, acho que eu estou olhando demais, hoje eu tava sentando com meu amigo, e ela tava com as amigas dela uns 10 metros de nos, sentadas tbm, e eu e meu amigos estavamos conversando baixo, por causa de problemas dele, e creio eu que ela olhou na hora, e pensou que estavamos falando dela, ela que tava sentada de lado pra mim, pegou a cadeira e virou de costas. Não entendi se ela ficou envergonhada, ou com raiva, devo parar de "flertar" com ela?
CatatauAlpha

Aprendiz

#941416 Ignora qualquer tipo de rejeição ou impressão que ela vai ter de você, e vá conversar com ela !
Lembra quem é o premio, você não perde nada tentando.
The King'

Aprendiz

#941422 Eae man, beleza? Espero que sim.

Nesses últimos dias tenho visto bastante os materiais de PUA, mas tenho seguido uma linha de raciocínio em especial: David X.
Gostei do material do cara porque ele simplifica muito as coisas, as regras são simples: 1 - Não se importe com o que ela vai pensar e 2 - Você é a pessoa mais importante da relação.
Não sei se estou sendo claro quanto minha posição, mas caso não esteja... É simples: Você está afim dela? Quer ela pra você? Vai esperar ela te dar um sinal do tipo "você pode falar comigo" ou "agora é sua vez"?
Assim que se decidir você vai até lá e fala com ela, fim da história. Lembre-se que se você quiser se apegar a resultados, não irá consegui-los. Use suas experiências e construa seu aprendizado sólido :)

Agradeço pela atenção,
The king'
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Mustarda escreveu:Tem uma HB9, que há uns 2 dias estamos trocando olhares, nós não conversamos, apenas cumprimento com um "Oi" "Bom dia", etc. Eu segui ela no instagram, e ela curtiu uma foto minha, tudo bem ate ai, mas percebi que na escola, eu pego ela algumas vezes olhando para mim, depois desvia, então começei a olhar também, pra ter algum sinal de IDI's, pra eu me aproximar mais, porém, acho que eu estou olhando demais, hoje eu tava sentando com meu amigo, e ela tava com as amigas dela uns 10 metros de nos, sentadas tbm, e eu e meu amigos estavamos conversando baixo, por causa de problemas dele, e creio eu que ela olhou na hora, e pensou que estavamos falando dela, ela que tava sentada de lado pra mim, pegou a cadeira e virou de costas. Não entendi se ela ficou envergonhada, ou com raiva, devo parar de "flertar" com ela?

E aí seu cafajeste descarado? Ao meu ver você está focando no problema errado, a questão não é "Será que ela está envergonhanda ou com raiva?", a questão é: "Pq eu não abri ainda?"
Topete1996

PUA EXPERT

#941437 Para de se preocupar com a reação dela, isso não importa.
E sinceramente, nessa de todo dia olhar e você não tomar uma atitude pra falar com ela só abaixa teu valor e a atração dela por ti, sem falar que mostra que tu não tem atitude nenhuma pra chegar nela.
E pare de esperar IDI's pra avançar mais, pra kinar mais, pra beijar, chegar nela etc., vá e faça, nunca dependa de IDI's !
Vai lá e pega ela brother.

Abraço Topete.