Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andremin
#941442 Fala galera!
sei que minhas duvidas já estão virando novela, porém estou lidando com um caso no começo do meu PUA que me travou e estou conseguindo andar somente agora! Como alguns sabem tem um HB que peguei e depois se diz minha amiga, que não temos mais nada. Após um tempo dela querem me fazer ciumes, pegar uns cara na minha frente, tomei partido e cheguei numa festa com outra HB, mostrando que estava ficando com ela.
Após a festa a HB "amiga" me manda a seguinte mensagem:
"Não iria falar nada sobre ontem, mas gostei de ver que agora temos uma liberdade nova entre a gente :)"

Respondi:
"vi que queria me dizer algo quando começou a puxar assunto, mas não entendo o porque disso, você sempre disse que somos amigos, a festa inteira tentei não ficar com ela na sua frente (coloquei essa ultima parte pois era o que ela sempre me dizia quando pegava os cara na minha frente)
Após isso ela não me respondeu.

Agora não sei qual decisão tomar, esperar algum tempo e chama-la pra sair, continuar com outras HB demonstrando valor ou aproveitar que o o assunto está quente e jogar que ela me curte e está fazendo graça!

Valeu ai!!!
STEVAN
#941445 ela ta jogando com você, mesmo sem perceber, se ela te mandou uma mensagem assim é porque ainda se importa, da um gelo nela e mostra o seu valor, nem vai precisar se esforçar muito pra jogar com ela se mostrar que você nao é qualquer um e que se ela bobear vai perder.
da uma olhada nesse tópico : tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html#p593975 e bom para esse tipo de situação
julioFBI
#941455 continua saindo com outras e evita essa Hb amiga,da um gelo nela e nao a procure,deixa ela vim atras de voce
andremin
#941459 Atualizando....
A HB "amiga" respondeu a mensagem após certo tempo da seguinte maneira:

" - por mim tudo bem
- mas qualquer cobrança sua a partir de hoje não tem o menor fundamento
- além disso, só pensei se fosse ao contrário
- não estou brava, só pensei como o cuidado de cada um é diferente
- tranquilo, somos amigos e quero seu bem, só fiquei surpresa. Não vou admitir nenhuma cobrança, surto, nada mais
- não estou mandando mensagem te cobrando, sendo escroto ou te julgando, só que se você fica com alguém na minha frente, você não pode cobrar nada diferente disso. :)
marcinhopua
#941462 Finge que ela morreu e segue teu rumo. Parece simples mas eh eficaz. Apenas a cumprimente quando ve-la. Só é um jogo que ela poderá ganhar se os dois estiverem ganhando, nao existe vitoria se só ela estiver ;).
Philip morris
#941463 cara na minha opinião
ela tinha perdido interesse ,isso é obvio , pegava outros caras na sua frente com nenhuma intenção especifica só falta de respeito mesmo ( e usou essa desculpa de que não queria ficar com os cara na sua frente , bancando a garota legal e talvez te iludindo mais ) .... talvez a intenção foi de te afastar mais ( talvez se ela tivesse mais respeito e até interesse , ela ia fazer mais escondido )ou talvez a intenção foi ela se sentir uma gostosa ( saber que tem um cara com ela , e outros querendo , e isso com certeza alimentou o ego dela )
mas como vc apareceu com outra HB ela provavelmente ficou com o ego ferido
pensando , " como assim ?! , eu não sou mais a gostosona, q ele tanto quer "
e ela te procurou de forma inconsciente tentando recuperar a imagem dela ( acho que nem ela sabe pq fez isso .... foi por impulso )

mas , sim , se ela te procurou , independente do que seja , se vc quiser ainda ficar com ela , é só continuar jogando , e ela vai acabar caindo nas proprias armadilhas....

sobre ela não ter te respondido mais , acredito eu que foi pela sua reação , vc poderia simplesmente ter ignorado ela , sem responder nada , ou talvez mudando de assunto
talvez até respondido , " com certeza.... a liberdade é sempre bom né "
mas o ideal era não ser reativo e não tentar deixar as coisas tão explicadinha
fwardkoff
#941485 O segredo é não dar muita moral pra ela, se ela veio falar disso com você é porque ela ta interessada em você ou no mínimo curiosa porque de um dia para o outro ela passou de cobiçada para mais uma em sua vida... Vai jogando com ela que ta fácil, já deu para perceber que ela esta com um pouco de ciúmes e incomodada com isso haha