Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PeStifler

Aprendiz

#941488 Salve puazada, não encontrei um nome pra isso, sei que já existe, mas deixo em aspas pq não consegui pensar em outra coisa.

Usei isso com minha paixonite, e que deu certo. Eu não pesquisei muito a fundo no fórum pra saber se já existe algo parecido com isso, então se houver, peço desculpas.

Essa tática consiste em ser um reflexo do que ela é com você, por exemplo, Ela está me tratando mal hoje (29/05), e eu ajo do mesmo jeito com ela amanhã, por exemplo. Ser um espelho do que ela transmite, entendem ?

Mas o erro que vi alguns betas cometendo é mudar da água pro vinho na mesma hora, o cara tá sendo atencioso com a mina, ela da uma patada, o cara muda NA HORA com a mina. Essa tática é você esperar um tempo, pra ela sentir na pele o que está transmitindo.

O que vocês acham, e o que melhorar?

Se cuidem, e BORA QUE HOJE É DIA DE SARRRRRGE!
HEROS

Aprendiz

#941493 e nessa que sempre me fodo velho.quando sinto a hb distante ja ativo icemode e ela fica nesse gelo eterno sem entender porra nenhuma e eu fico sem reação. ou entao sumo por um tempo ao inves de despertar fortes emoçoes na hb ela passa ficar muito seca e rude[ela é quase um pua vei]. quero ter moderação sabe? a danada volta mole, eu fico instigado mas quando vejo a danada entra na minha mente.isso que é foda. ate gosto mas fico com receio de demonstrar demais. porra ta foda velho
Draw

Veterano - nível 9

#941519 Na verdade essa é uma técnica já existente, e bem conhecida na PNL... É chamada de "espelhagem".
Dá uma olhada no fórum sobre isso que vc pode achar varias coisas relevantes hehe, além de ser uma técnica p/ devolver as más atitudes delas, é muuuito usada pra criar rapport inconscientemente.
Valeu!

Criador do tópico

PeStifler

Aprendiz

Draw escreveu:Na verdade essa é uma técnica já existente, e bem conhecida na PNL... É chamada de "espelhagem". Dá uma olhada no fórum sobre isso que vc pode achar varias coisas relevantes hehe, além de ser uma técnica p/ devolver as más atitudes delas, é muuuito usada pra criar rapport inconscientemente. Valeu!

Valeeeu Draw, vou dar uma lida sim, abraço!!!
Rodrigo True

Aprendiz

#942320 JOGO EMOCIONAL 1 - Ficar fria, mal humorada, indiferente, distante do nada

[color=blue]TIPO DA TÁTICA: Esta é uma tática e também uma situação que ocorre muito. Como são seres instáveis, emocionais ao extremo, indecisos e a mercê dos hormônios tanto elas esfriam com você tanto por estarem afim de outro quanto pelo prazer de ver você em dúvidas, correndo atrás e isso mesmo depois de tu perguntares se existe algo errado no relacionamento, no trabalho, família, estudos, saúde dela e ela negar.

Pra piorar, elas costumam dar pequenas doses de esperança e carinho para não deixar o homem cansar ou se distanciar. Elas jogam uma gota de mensagem, um telefonema, uma palavra bonita em meio ao mar de frieza o que faz o homem ficar ainda mais em dúvidas e se agarrar nisso como uma comprovação que ainda gosta dele ou não tem nada de errado. “Ora se ela está indiferente, distante e fria porque falaria aquela coisa legal pra mim?”
Essa tática faz o homem ficar louco e a cair ainda mais em romantismos, presentes, dúvidas, preocupações e inseguranças, tudo exatamente o que afasta ainda a mulher.

[color=blue]COMO VENCER: A técnica que usaremos aqui se chama a “TÉCNICA DO ESPELHO”.

A técnica é destruidora e se resume a: Copiar os comportamentos femininos. Não, tu não vai se vestir de saia e beijar vários cafas na balada, mas irá imitar as atitudes e comportamentos femininos.

Assim, a cada frieza, indiferença, momentos de mau humor dela, tu vais pagar na mesma moeda replicando o comportamento dela. Ela ficou dias sem te ligar e só tu ligando? Pare as ligações por vários dias. Ela está distante, estranha? Fique distante e estranho. Ela está chata pra karalho? Seja chato também. Ela está indiferente, falando pouco? Indiferença nela.

Essa técnica bloqueia a tática dela de testar pra ver se tu corres atrás e exige que ela uma hora pare com a palhaçadinha porque tu não vais ceder. Ela verá que contigo isso não funciona.

Se ela se afastar de vez ou der merda, ótimo zé cuzão! Isso quer dizer que ela nunca gostou de ti pra valer e queria um capacho que corresse atrás da princesinha jogadorazinha.

ai vai um ponto do tópico do nosso amigo dd10, da uma pesquisada dps, espero ter ajudado vlww