Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pchale
#941561 Eai jovens, como vão?

Seguinte... tem uma HB nota 9,0 que conheci num grupo de whats da faculdade. A troca de ideias foi só por lá, mas eu cometi a burrice de me declarar. Logo depois, ela parou de falar comigo e tal (naturalmente, não do nada). Tentei retomar a conversa uns meses depois e ficava aquele clima esquisito. A pergunta é: vale à pena voltar a conversar, ou pode descartar? (hb 9, só pra ressaltar hauhauah).

Valeu!
Seu Cafajeste
#941631 Não que não der para closar, mas pra que mecher na merda? Com tantas mulheres por aí.. Vai começar um novo game.
ajvision
#942029 Velho, com ela tanto faz.. mas a dica que dou é a seguinte: Conheceu no whatsapp? Maravilha! Você já tem uma excelente desculpa pra ir lá falar pessoalmente. Esquece whatsapp :louco
Cappie
#942033 Minha dica? Esquece... Você fez a bela cagada de se declarar, nunca faça isso antes da mulher!

Ainda tens chances? Tem, mas são pequenas, eu não perderia energia insistindo nela, por isso acho melhor esquecer.

Mas no fundo cada um sabe o que quer, então você que tem que decidir. :ae

Abraçs;
Luan2015
#942807 cara ela é hb9, mas tem várias 10 por ae haha. Voce até pode continuar insistindo nela, ainda há chance... mas vai tentando outras também cara hehe
Marcos Lorenzo
#943084 hahahahahah

Brother você fez merda, mas o legal é que está no caminho certo!

Deixe ela de lado, estude uns materiais, evolua, jogue com outras e no momento certo você aborda ela novamente. Não é uma regra geral, mas o jogo só termina quando você decide que ele deve terminar...no seu caso ele não terminou, mas de um tempo e retome ele no futuro, mais preparado.

Inicie um jogo indireto, busque assuntos afins, crie rapport. Pode até usar esse episódio para descontrair a conversa "lembra daquela vez e bla bla bla, pois é bla bla bla". Enfim, de todos os males você teve atitude e isso é muito importante!

Abração!