Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#941580 Ae galera.

Eu li a biblia do cafajeste e o metodo do cafajeste e vi que me encaixo nesses métodos.. AMO direct.

Para começar, tenho 17 anos. Confesso que chamo atenção das hbs.. elas ficam me olhando como se eu tivesse sujo ou se fosse a porra de um ET.. muitas vezes chego a duvidar se estou mesmo sujo.

Vou postar uma foto num bar aqui na minha cidade para voces analisarem o meu estilo e BL.

(Não estava a espera de ser fotografado)

Imagem

Meu estilo está cafa mesmo usando oculos? Porque não quero passar imagem de nerd punheteiro..(apesar de nao bater uma ha 20 dias) :yaaah no entanto pretendo usar lentes de contacto.

:shii : Essa hb gostosa está atraida por mim :mau

Feedem se faz favor.
Abraço :ae
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#941588 óculos nao interfere muito, talvez um sorriso sempre estampado, e não vi direito se vc tinha um bigodinho, mas recomendo ficar ou de rosto limpo ou de barba completa, sem ser falhada manja...

Eu particularmente, não curto franja, me passa uma sensação de timidez, mas isso é pessoal...

Nesse instante eu não diria q vc eh um alfa fodelao , mas eh uma coisa instantânea, talvez se fosse ao vivo passe outra impressão

Achei a bl um pouco fechada também.

Mas isso é só a minha opinião .

Abraço!

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

vicente01 escreveu:óculos nao interfere muito, talvez um sorriso sempre estampado, e não vi direito se vc tinha um bigodinho, mas recomendo ficar ou de rosto limpo ou de barba completa, sem ser falhada manja...

Eu particularmente, não curto franja, me passa uma sensação de timidez, mas isso é pessoal...

Nesse instante eu não diria q vc eh um alfa fodelao , mas eh uma coisa instantânea, talvez se fosse ao vivo passe outra impressão

Achei a bl um pouco fechada também.

Mas isso é só a minha opinião .

Abraço!

Obrigado pelo feed amigo.

Bem, eu estava sentado mas o meu colega do lado direito ocupou mais espaço haha
Eu ando com o rosto relaxado, mas na hora eu nem sabia que estava a ser fotografado haha eu acho que estava conversando para o colega do lado esquerdo.

O meu cabelo esta grande e tinha tomado um banho antes e ficou meio louco para arruma-lo, liguei o foda-se e fui como estivesse. Infelizmente tenho a barba falhada mas estou deixando o meu bigode e criar um cavanhaque(tentar), para não ter uma cara de bebe.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941630 Pela foto só dá pra analisar três coisas: Bl, expressão facial e roupa.

Seu look eu achei legal, mas sua bl e expressão facial achei comuns.. Dá pra melhorar
Pesquise sobre linguagem corporal e irá perceber a diferença

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

Seu Cafajeste escreveu:Pela foto só dá pra analisar três coisas: Bl, expressão facial e roupa.

Seu look eu achei legal, mas sua bl e expressão facial achei comuns.. Dá pra melhorar
Pesquise sobre linguagem corporal e irá perceber a diferença

Como disse ao amigo acima e volto a repetir.. eu fui fotografado sem saber.. eu estava conversando com o meu colega. Quanto a BL, eu estava sentado naquelas cadeiras de bar e realmente estavamos bem apertados lá.. e obviamente mudava de posições para mais confortavel quando fosse possivel.. eu admito que tenho uma BL FORTE.. simples cara, eu me movimento como dono do mundo, estou sempre com o rosto relaxado e sempre que olho para as hbs mando um olhar penetrante..

A questão aqui, é se com oculos passo imagem de nerd?
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#941704 Saalve

Acredito que é só tu dar um trato no cabelo que vai ficar maneiro, procura no google o corte undercut, é um corte simples, ta na moda e é bonito..

No teu caso é só passar a maquina 2 dos lados e atrás, em cima pode jogar pra tras ou de lado..

De resto o estilo (aparência externa) ta bacana até..

Abraços
Dr.DrakeSzz
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#941708 seu cabelo é meio liso..daora em cara
o meu é cacheado só fica bom curto..mas olha na minha opinião ia ficar daora cabelo comprido em você em..
de uma olhada no brad pitt e outros atores de cabelo comprido e liso.
e cafa não tem essa de estilo..tem até uns pedreiros, maloqueiro, vagabundo, lixeiro, pintor e assim vai..
o que vai dizer se você é cafajeste ou não..são suas atitudes.. se tu ficar com fama de paquerador, cara de pau, galinha, mulherengo, fama de que chega nas mulheres e etc..
ai tu fica com fama de cafajeste e os colegas ou amigos acabam contando que você cato tal mina..e assim vai cara..

abrs
mas tente deixar o cabelão crescer man
fica daora
kaufman

Veterano - nível 5

Don Jon ; escreveu:Ae galera.

Eu li a biblia do cafajeste e o metodo do cafajeste e vi que me encaixo nesses métodos.. AMO direct.

Para começar, tenho 17 anos. Confesso que chamo atenção das hbs.. elas ficam me olhando como se eu tivesse sujo ou se fosse a porra de um ET.. muitas vezes chego a duvidar se estou mesmo sujo.

Vou postar uma foto num bar aqui na minha cidade para voces analisarem o meu estilo e BL.

(Não estava a espera de ser fotografado)

[ Imagem ]

Meu estilo está cafa mesmo usando oculos? Porque não quero passar imagem de nerd punheteiro..(apesar de nao bater uma ha 20 dias) :yaaah no entanto pretendo usar lentes de contacto.

:shii : Essa hb gostosa está atraida por mim :mau

Feedem se faz favor.
Abraço :ae

Você precisa se perguntar se ta feliz com seu estilo.
Eu levei o peacocking as últimas consequências ate achar o que realmente me deixa bem.

Acho que você ta muito bem vestido. Quanto ao óculos, não ha o menor problema, desde que você tenha atitude.

E quanto a atrair os olhares, que bom ne. Quanto mais gente te notar, maior é a sua presença.

Continue assim