Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#941602 Gente, estou fazendo o desafio dos 30 dias, e estou no dia 6. Resolvi abordar uma HB 8 No ônibus, voltando da faculdade. Enquanto ela conversava com o amiguinho dela, eu notei suas unhas azuis, e lembrei de uma música que havia ouvido (Guri - Azul). A música é bem propicia pra essas situações. Quando o amigo dela saiu, criei o seguinte opener, enquanto eu sentava ao lado dela:
-Suas unhas azuis me lembraram uma música formidável.
-hb: -qual música?
-Azul, se me der seu whatsapp te envio quando eu chegar em casa.

Ganhei o whatsapp da menina.
Conversa vai, conversão vem, quando ela foi sair, pediu licença e me deu o casaco pra sair do banco. INFELIZMENTE, tive a ideia de elogiar o perfume e sentir o cheiro no casaco. Recebi um olhar tipo: não faça isso.
Acabou que ganhei um abraço de despedida só.

Eu já conhecia de vista essa HB, já tinha falado algumas coisas com ela, nada de mais.

Cheguei em casa e mandei a música, ela adorou.

Acho que deu certo.
kadibrito

Aprendiz

#941613 Boa garoto, mas acredito que se não tivesse cheirado o casado, talvez se saisse melhor, de qualquer forma, fechou com NC ( o que já é alguma coisa muito boa) podendo se encontrar com a HB depois e não cometer mais esse erro :D
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941618 Boa soldado, só uma dica eu percebi que você podia ter criado um ponte de tempo melhor falando o seguinte "Olha meu celular ta sem bateria agora, mas quando nós nos vermos novamente te mostro a musica, aposto que você vai adorar ela!".
Antunes

PUA EXPERT

#941624 Bacana a abordagem, só cuidado mesmo com algumas ações em uma primeira abordagem pra não parecer meio "maníaco" kkkkk.
pchale

Aprendiz

#941625 Legal cara, pelo menos você criou confiança e foi pra cima! Erros todos cometem, ainda bem que você percebeu, e da próxima vai evitar :ae

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#941638 Foi o primeiro opener, apesar das falhas, deu pra perder um pouco de AA, na próxima tento corrigir, e não parecer maníaco kk
Sparkey

Veterano - nível 5

#941647 Boa garoto!
A parte mais complicada pra muitos você fez, chegou e começou
Quanto ao cheirar o casaco, podia não ter feito, mas é seu começo, não tem problema, errando e aprendendo.
Continue firme e poste aqui para ajudarmos e aprendermos com você!
Ah, e da próxima vez que estiver em uma situação assim, chegue na menina enquanto ela estiver junto com o cara (Verifique que não seja o namorado dela kkkkkk), isso aumenta um pouco o nível do jogo, você aprende mais e, se ganhar, se sente melhor ainda
Boas sarges
Abraços
Sparkey