- 30 Mai 2015, 11:03
Fala galera, tenho lido bastante de td, e me deu um curiosisade de passar aqui na area de relacionamento serio, ja q existe uma hb passando em tds os meus testes... Cara n ha forma de ter um relacionamento sincero? N posso dizer q amo? Dar carinho? Se n vou ser corno e? Cade os bons valores q pensava haver numa relacao? Se n posso falar o q sinto e pa? Sendo assim prefiro msm so comer um monte huhueh n tou entendendo ahah, poderiam me explicar? Desde ja vlw pela atencao
Diego Souza escreveu:Fala galera, tenho lido bastante de td, e me deu um curiosisade de passar aqui na area de relacionamento serio, ja q existe uma hb passando em tds os meus testes... Cara n ha forma de ter um relacionamento sincero? N posso dizer q amo? Dar carinho? Se n vou ser corno e? Cade os bons valores q pensava haver numa relacao? Se n posso falar o q sinto e pa? Sendo assim prefiro msm so comer um monte huhueh n tou entendendo ahah, poderiam me explicar? Desde ja vlw pela atencao
Xará, mulheres são seres imprevisíveis. Num dia, estão ótimas; noutro, niguém as aguenta. Pela manhã, estão sorrindo; à tarde, estão se derramando em lágrimas. Uma hora, você é o amor da vida delas; noutra é um carrasco opressor.
O melhor modo de lidar com isso é agir como espelho. Ela é carinhosa, você também é. É indiferente, você nem a nota. E por aí vai.
Um último conselho: não se iluda com mulher; não idealize.
Abraços e sucesso!