Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
poker face
#941720 Falaa galera do puabase , blz ?

To meio desanimado com um problema q vem acabando cmg ...
Ultimamente eu n tenho motivação nenhuma pra sair , 0 :grump

Sempre que eu saio , devido a uma "obrigação " , e n vejo a hora de voltar para casa ...

Além da minha cidade ser pequena , quaase não acho nenhuma hb para sargear , e quando acho , acabo deixando de lado por falta de motivação e por antecipar um "fora" (não entendam errado , eu não tenho a.a )

Antigamente eu saia todo animado para as sarges , abordava as hbs , e mesmo a maioria das vezes com apenas alguns number closes , isso não me desanimava , e no outro dia ja estava sargeando de novo ...

Porém ultimamente não tenho motivação nenhuma , as unica coisa que ainda tenho animo de fazer é academia ...

Gostaria que vocês me dessem uma ajuda pra sair desse desanimo tremendo , e agradeço a todos que lerem e responderem ...

vlw galera , fedeem ai :ajoelhar
Lord555
#941723 Calma, cara. Isso acontece com todo mundo. Qualquer coisa, descanse a sua mente um pouco do PU, às vezes você pode estar se sobrecarregando.
Já teve época que tive que cortar qualquer coisa relacionada a PU para voltar a me focar e me animar.
Matheusg
#941728 Quando eu to desmotivado eu começo a meditar, deixar um pouco a vida de lado e isso me ajuda a esvaziar a cabeça. Talvez você esteja passando por algum problema que esteja desgastando todas suas energias e não sobra pro PU. Outra coisa uqe você pode tentar é aborda uma garota só para converssar, bate um papo, se divertir.
Matheusg
#941729 [quote="Matheusg"]Quando eu to desmotivado eu começo a meditar, deixar um pouco a vida de lado e isso me ajuda a esvaziar a cabeça. Talvez você esteja passando por algum problema que esteja desgastando todas suas energias e não sobra pro PU. Outra coisa que você pode tentar é aborda uma garota só para conversar, bater um papo, se divertir.
Mourastro
#941733 Amigo, vou dar a mesma resposta dada para uma pergunta no meu tópico. :ae

Inteligência emocional é condicionada por fatores externos e internos. Reconhecer qual trauma te afetou é uma jornada para o autoconhecimento.

Pratique o pensamento positivo, aquilo que te inflige deve ser jogado por terra. Por mais que situações vivenciadas podem ter bloqueado sua mente, saiba que tudo vai melhorar se você aplicar todo o seu esforço.

Uma técnica bastante motivadora é criar um modelo de comparação, muito utilizada por concurseiros.

Quer um exemplo pratico?

Ex-borracheiro estuda com 200 kg de resumos por 4 anos e vira juiz no DF
Ele trocava de roupa com irmãos para não ir igual todos os dias à faculdade.
Spanholo também já costurou e lavou carros.

Ele estudo com 200kg de resumos, pois não tinha dinheiro para comprar doutrinas, foi reprovado em pelo menos uma matéria por período na faculdade, passou no concurso mais difícil do país mesmo sendo rotulado por amigos como “burro”.

Vide;

O que faz ele ser melhor do que você? :parado
Nada, amigo.... :ae

... Basta focar a sua energia em uma atitude certa.

Você vai perceber que até os mais fortes passaram por momentos desafiadores que levaram a desconfiar da sua própria força.

Mas trabalharam de corpo e alma para superar o desafio!!!!!

Não basta absorver modelos preparados, isso tem aos montes no PUA, é um grande erro, comece a internalizar cada momento positivo, quando acertar em alguma coisa guarde isso no seu intimo. Cada vitória após uma derrota vai te fazer insuperável.

Vide;

criando-uma-personalidade-poderosa-t100287.html

abc
FelizNatal
#941775 Apesar da resposta anterior a esta contemplar tudo que gostaria de lhe dizer e muito mais,a ponto de acrescentar em minha propria visao de mundo,deixo a voce algo que gosto de assitir e tirar alguns insights

Um abraço e Levante-se
soldado cafajeste
#941776 tu tem..
SAÚDE, BOM CONFORTO, FAMILIA, VOCÊ FALA, ANDA, RESPIRA, TEM PENIS, TEM DENTES, OLHOS..ESTA TUDO EM ORDEM COM SEU CORPO..
VALORIZE POR ESTAR TUDO CERTO COM VOCÊ
MUITOS NÃO NASCEM COM ESSA CHANCE..
ENTÃO CURTA A VIDA..NÃO USE DROGAS E DIVIRTA-SE

SE SUA CIDADE É PEQUENA..TENTE MORAR EM UMA CIDADE MAIOR

ABRS
BOM JOGO E SUCESSOS
limao28
#941777 tinha esse mesmo problema, as vezes a gente acha q nao consegue , mas no fundo todos temos a força nescessaria, seria melhor tu botar um sorriso na cara , pelomenos fingir q eh confiante e sair para sargear msm
Deivid
#942235 Ai kra vc falou que esta desmotivado, tente fazer coisas que te deixe feliz faz uma atividade diferente sem ser abordar pra melhorar esse astral sai para umas festas da um jeito de se divertir mais,eu falo nunca faça uma coisa sem motivação, se tiver isso ja ajuda muito

Espero ter ajudado em alguma coisa!!!