Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#941737 Fala galera, não fiz um relato sobre isso mas ontem sai cm um amg meu (beta, mas tou tentando ajudar ele a virar alpha) nosso objetivo era ir na praia abordar algum set de duas hbs, ate ai td bem, fizemos uma abordagem linda em duas turistas (elas falavam ingles, e entendiam espanhol, nos sabemos ingles mas n fluentemente logico. E ta ai a prova mais uma vez q n importa o q vc diz mas sim a forma cm diz, pq elas ficaram caidinhas ahah) enfim, saimos cm ela de boas, foi mt divertido, e ja tava tendo uma tensao entre mim e a hb, ela estava mt confortavel cm o meu toque, tanto que a gente caminhou abracados pela praia, qnd eu pedi pra ver a unha dela ela me deu a mao e pa, e eu pensei q era partir pro kc (e era). E meu wingman o msm, mas o beta n isolava as duas -.- eu já estava bem longe da outra amiga dela pronto pra beijar e ele n deixava eu isolar entende? Então não rolou beijo pq eu reparava que qnd a amg estava perto ela n se aproximava tanto do meu rosto e pa. Ai tive que pegar o nr dela, elas vao embora amanha, segunda. Dei um PC maroto nela e ficou combinado de hj irmos sair a noite pra beber um pouco e passear. Ai agora que eu preciso de vcs. Isso nunca aconteceu cmg antes, geralmente beijo no dia msm, cm faco pra pegar um kc, ou ate msm um fc cm ela hj? Me ajudem cm meu amg tb, cm ele deve agir e pa. Nao vai parecer estranho? Que a gente foi mt mole e tal? Help ai galera, agradeco mt a ajuda tds vcs, vlw!