- 01 Jun 2015, 04:01
Brother, (na minha opinião) o que vc tem que mostrar é que
ela quer namorar vc e não o contrário. Tudo bem que vc quer essa garota, mas ser desapegado (como já disseram) ou demonstrar desapego ou mesmo acreditar que vc é desapegado até que se torne, de fato, realidade é o que deve ser feito. Se eu estivesse numa situação dessa eu falaria isso, certeza: "hahaha! Sério que vc vai conhecer esse cara?! Porra, que chato, hein... (aqui uma feição de desapontamento) Mas, beleza, vai lá, gata. (e dava um sorriso bem descontraído já emendando uma piadinha)". Basicamente, a situação seria assim: risada, incredulidade, desapontamento, desapego e descontração. Tudo rápido. Ela vai pensar: "nossa, falei pro cara isso e ele só demonstra isso?".
Não é vc quem precisa dela, é ela quem precisa de vc. Aí vc pensa "mas, porra, e se ela ficar com o cara lá e me contar ou eu descobrir?". Aí, filho, aí é tchau. Vc confiou, doou seu tempo, sua vida e te sacanearam. Não merece. Vaza. Tem mulher e mulher que vale a pena esperando pra mergulhar em vc.
Quanto a sua segunda pergunta, eu não sei dizer.
Eu costumava pagar na mesma moeda, mas parei. Deixei de ser pirraça, mas isso quando se trata de um relacionamento sério, se for "peguete" sou pirraça de propósito.
Se ela te cutucar com isso mude de assunto na primeira oportunidade e se mantenha firme.
Se ela perceber que mudou de assunto de prpósito de disser algo como: "não quer falar sobre isso?", responda algo como: "vc vai, o que mais tem pra conversar sobre isso?"
Assim como se joga com mulher desconhecida, se joga também com a pessoa que vc gosta/ama.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Sempre viril!