Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maxxtroll
#941881 Ola, estou meio sem geito de colocar essa duvida mas vamo la. Ja vim alguns tópicos relaconado mais não era a resposta que estava procurando resolverpostar a duvida.
Nunca fui numa zona, e eu ainda sou virgem, dicidi perder a virgindade na zona, queria saber como é que funciona o pagamento na zona, a garota e o quarto.

Obs: Eu não quero beber, so quero ir direto pro quarto com a garota. Me divertir um pouco.

Agradeço a quem coperar. :ajoelhar
Cappie
#941888 Ao acho mais vantagem pegar uma acompanhante do que ir na zona, já que na maioria da vezes você vai ter que pagar a entrada, em algumas zonas tem que pagar um drink para a guria que você escolheu, tem que pagar o quarto, pra só então finalmente pagar pelo serviço propriamente dito.

Já a acompanhante não, você paga só pelo serviço, procure as que tem locais próprios. É só procurar na net sobre acompanhantes na sua cidade.

Assim ou você vai economizar uma grana ou vai poder pegar uma mais top pelo preço do que pagaria por tudo na zona.

Fica a dica. :ae

Abraçs;
Leandro Heisenber
#941903 E aí velho.
Varia de lugar para lugar, mas quanto a isso é tranquilo.O negócio é não ter vergonha de perguntar como é que funciona.Uma dica é tirar umas 2 horas para ficar com a mina para não ficar pressionado quanto a tempo para fazer o "serviço" pois pouco tempo atrapalha ainda mais que é a sua 1a vez.

Boa sorte.Grande abraço
C R I A C
#941927 Acho muito válido o cara perder a virgindade com uma garota de programa.
Mas concordo com as respostas anteriores. Muito melhor vc entrar em contato com acompanhantes do que chegar no puteiro.
Te aconselho procurar acompanhantes, ligar, bater uma papo com elas antes. Tem algumas muito simpáticas que vão te proporcionar não só sexo mas como um momento agradável. Bom pra vc se soltar e tal.
Mas pelo amor de Deus! Não crie qualquer tipo de sentimento por ela.
fwardkoff
#941929 Não vá para um puteiro, você gastará muito mais do que gastaria chamando uma acompanhante. Tirando que realmente como falaram uma acompanhante é bem mais suave, tu pode bater um papo com ela antes e se tu falar que é virgem fica melhor ainda porque daí ela te da umas dicas ;)
dudufreire
#941949 eu fiz isso no ano já e recomendo,primeira vez de todos será sempre uma merda, melhor se for com uma profissional.O melhor é vc dar uma olhada no site gp guia, la eles explicam bastante. Se quiser me mandar msg privada posso ajudar
ajvision
#942028 Cara, depende da zona que você vai.. Mas vou dar algumas dicas que aprendi na prática:

Se for um puteiro mesmo, daqueles cheios de portas entreabertas, que você só entra no quarto e faz o serviço.. Recomendo o seguinte:

-Seja educado

-Cumprimente ela na boa: Ei amor! Quanto que ta ai?
ai que vai a dica de ouro: se ela não for simpática ou der um sorriso, simplesmente não vá com ela.

-Acerte e pergunte antes. Tem puta que nem tira o sutiã dependendo do programa, deixe claro que você quer e trate ela bem, de homem escroto ela ta cheia (lembra do david x: trate uma dama como uma puta e uma puta como uma puta)

-Se ficar difícil, deixe claro sua inexperiência, se ela for gente fina vai te ajudar numa boa

-outra: gozou acabou huahua fim do programa na maioria das vezes
maxxtroll
#942241 Obrigado pelas resposta.
A minha primeira opção foi uma acompanhante, mais é meio arriscado porque ela pode aprontar com você ou fugir com seu dinheiro ou
até ser uma cilada, E outra você irar pagar pelo tempo da companhia, e pagar por ato sexuais é crime, tem seus riscos fazendo tem que achar um site confiável. Mas agradeço pelas resposta aqui dita, vou tentar a sorte com acompanhante.
nagô
#942243 Cara. Te agradeço muito por ter a coragem de perguntar isso, pois eu não tive. tava pensando em ir pra uma zona pra perder a virgindade também mas eu acho q uma acompanhante é melhor mesmo.
Valeu galera que respondeu .
Milkos
#942251 Bom, os companheiros acho que sanaram tuas dúvidas. Zona é bom para descansar pós-balada, algumas vezes já dormi na zona após sair de alguma balada e até esperar o horário dos ônibus voltarem a circular, lá não é um bom lugar para transar, pois tem que pagar a Bebida, Quarto e o Horário da Dama, e muitas vezes são pilantras e tem aquela famosa " gozou, sai fora! ". Com acompanhante, você paga o horário, e fica nele até o fim. Agora vou te dar umas dicas sobre Acompanhantes, faça perguntas como: quantas vezes pode gozar, beija na boca, oral sem camisinha, se o local tem porteiro ( é constrangedor apresentar o RG no portaria e falar onde você irá subir ) . Espero ter ajudado, até mais.