- 01 Jun 2015, 12:14
Bom dia galera, dei um tempo com minha namorada, não sei se foi certo, e queria a opnião de vocês sobre isso, daqui a 4 dias a gente faz 3 meses de namoro(temos mais de 5 meses juntos), muito pouco, mas a gente já fez bastante coisa juntos, o problema fui eu mesmo, acho que é insegurança, qualquer coisinha a gente brigava e 90% dessas brigas começavam por causa de mim, quase todo dia a gente brigava e isso tava desgastando a relação, sinto que ela gosta muito de mim, mas ela está muito decepcionada, ela descobriu uma vez que fumei maconha e disse que não gostava, que não queria mais e até chorou, um tempo depois (1/2 mês aproximadamente), ela descobriu que eu fumei novamente e até acabou comigo, mas voltou no outro dia, mas sentir como se ela estivesse decepcionada comigo, ela diz que pensava que comigo ia ser diferente, que eu era diferente e que tem medo de se machucar, tava ocorrendo muitas brigas entre a gente, eu estava cobrando muito dela, tentava melhorar, mas sempre pisava na bola, quero saber como posso melhorar isso, não consigo me controlar, e ontem teve um briguinha dessa e ela disse que não sabia se queria continuar comigo e eu dei a ideia de dar um tempo e ela concordou. Quero a ajuda de vocês, para como melhorar isso em mim e se agir certo ou errado.. Abraços a todos !
- 01 Jun 2015, 17:38
Fala Bili!
Cara, se vocês deram um tempo por conta d ebrigas e cobranças que eram iniciadas por você, você já sabe onde tá o problema... Eu sei que as vezes é difícil não se abrir e cobrar da pessoa o esperado pelo fato de você estimar tanto a HB mas você precisa aprender a se controlar, aproveita esse tempo pra ver onde você tava vacilando e como consertar! Normalmente durante o tempo não há contato ou esse contato entre o casal é drásticamente menor, é até o ideal para que se saiba realmente a falta que o outro faz em sua vida.
Aproveita esse tempo pra sair com os amigos, se tiver alguma viagem engatilhada também pode ser uma época bacana de fazer...Só toma cuidado com outras hb's porque elas podem complicar uma possível volta com tua ex, crie-as como amigas e encha a geladeira pra ter certeza que terá algo pra distrair a mente enquanto supera no caso de um término.
Abraço! Keep Sarging!