- 01 Jun 2015, 14:42
Bom dia compadres, estou ficando com uma HB há algum tempo, estávamos no início ainda, 1 mês e meio, só rolou KC, porém, ela é meia distante, a gente quando ta junto, tudo ocorre bem se pega e talz e antes ela até conversava e puxava papo, mas de um tempo pra cá, a coisa esfriou... Não saímos mais, e ela sempre ocupada. Eu decidir sumir um pouco da vida dela por uns dias, mais não resultou efeito, a mesma coisa fria de sempre. Antes de qualquer coisa, eu sou um cara muito tranqüilo, e aprendi que não podemos ficar o tempo todo em cima, de conversinha no whats e talz, caras assim só se ferram. Porém foi essa a barreira levantada por ela, disse que normalmente ela ta acostumada com seus ficantes sempre falando todo o dia e sabendo como foi o dia dela e comigo era diferente por que a gente saia e ficava e ficávamos 1000 anos sem nos falarmos e que eu sou desapegado parecido com ela, que o ditado os opostos se atraem parece realmente ter validade nessa nossa relação, mas, deixou claro que não ta me cobrando nada... Mas, que as vezes possa ser que não estamos enxergando que de fato nós realmente combinássemos mais como amigos. Fim da história, com essa barreira levantada por ela eu não quis pedir a ela calma, nem que eu mudaria meu jeito, enfim, nada disso, só disse a ela que os momentos juntos com ela sempre foram gostosos e que era uma pena que existe esse problema, e que já que somos pólos tão iguais, o jeito era deixar as coisas assim, e só o tempo poderia responder, o que foi aceito de pronto pela HB, que disse que era pra gente deixar tudo sem presão e deixar acontecer... Enfim PUAS eu gosto dela, ela é muito bacana, inteligente e pelo que deu pra notar de tamanha educação comigo, juntos somos bastante carinhosos um com outro, existe sim uma atração... mas, sair como o desleixado e despegado, o que pra umas HB seria atração, pra essa deu zica!!! Por favor amigos preciso de um caminho!
- 01 Jun 2015, 16:24
acho que voce agiu bem,o problema é ela pow,ela que nao deve estar 'afim' mulher quando gosta quer falar com o cara todo dia,acho que voce tem que seguir sua vida e deixar ela de lado,tlvz..mais pra frente ela te procure,como voce disse voce gosta dela,ja era pelo visto nao(nao como voce gostaria que fosse)
- 02 Jun 2015, 16:31
Como nosso amigo falou, ela demonstra nao estar muito "afim".
Mullher quando realmente ta curtindo o cara ela realmente "marca territorio", te procura, nao deixa conversa morrer, nao fica de desculpinha quando vc chama pra sair e isso independente dela ser timida ou "desapegada" como vc disse.
Se vc nao e "seco" quando conversa com ela vc esta fazendo certo, se ela realmente gostar de ti quando ela ver que pode te perder pode ter certeza que ela vem atras de vc e ate mais carinhosa.
De resto sempre tenha outras na reserva, pra vc nao acabar colocando essa num pedestal achando que ela e unica e especial, que pode ter certeza que a outras tao legais como ela por ae e com o bonus de serem carinhosa, e nao fria como essa que vc esta saindo esta sendo.
Espero ter ajudado
Abraços
Mullher quando realmente ta curtindo o cara ela realmente "marca territorio", te procura, nao deixa conversa morrer, nao fica de desculpinha quando vc chama pra sair e isso independente dela ser timida ou "desapegada" como vc disse.
Se vc nao e "seco" quando conversa com ela vc esta fazendo certo, se ela realmente gostar de ti quando ela ver que pode te perder pode ter certeza que ela vem atras de vc e ate mais carinhosa.
De resto sempre tenha outras na reserva, pra vc nao acabar colocando essa num pedestal achando que ela e unica e especial, que pode ter certeza que a outras tao legais como ela por ae e com o bonus de serem carinhosa, e nao fria como essa que vc esta saindo esta sendo.
Espero ter ajudado
Abraços
- 02 Jun 2015, 17:51
Ajudou e muito AldosAz, ela sempre foi assim na dela mesmo, até pq já fiquei com ela outras vezes e a gente nunca foi pra frente por que eu nunca quis dar muiiiita atenção pra não mostrar "apego" e ela tb ñ foi de correr muito atrás, enfim, vou ta fazendo uma festa lá em casa com minha banda e fazendo um som e talz, e ela vai está lá, sei que tenho todas as chances de mostrar valor, além de ter outras 2 HB's caidassas por mim que posso chamar e elas vem, porem ela é uma HB9 as outras HB7 e HB8... enfim preciso de uma estratégia eficaz, as armas estão nas mãos, falta é sabedoria pra usa-las, eae amigos???
- 02 Jun 2015, 21:09
se deu zica então faça o contrário velho. fica foda tentar decifrar tudo sem saber a historia desde inicio. acho que voce deveria tacar a real e coloca la contra parede e depois só calibrando teu relacionamento. faça p n acabar fazendo a merda que eu fiz o outro levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 03 Jun 2015, 01:02
vc perdeu a mulher pra outro foi HEROS? é mano, as vezes se não arriscar tudo, vem outro que não ta nem ae, arrisca, e leva! kkkkkkkkk
HEROS escreveu:se deu zica então faça o contrário velho. fica foda tentar decifrar tudo sem saber a historia desde inicio. acho que voce deveria tacar a real e coloca la contra parede e depois só calibrando teu relacionamento. faça p n acabar fazendo a merda que eu fiz o outro levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc perdeu a mulher pra outro foi HEROS? é mano, as vezes se não arriscar tudo, vem outro que não ta nem ae, arrisca, e leva! kkkkkkkkk