Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pablo Juan

Aprendiz

#942054 Bom dia caros Pua's,
Sábado passado teve uma festa da faculdade e resolvi jogar com uma HB, o jogo teve que ser no meio do grupo, não tinha como isola-la. E conversando com ela, ambos bêbados, ela mandava vários shit tests e eu caí em todos, primeiro por que estava bêbado e segundo pq não me toquei que aquilo era shit tests. Detalhe, meu estado alcoolico não era aquele que fica tonto, passa vergonha, fala bobagem e pah, mas aquele estado alegre que vc confunde palavras, sim, sinto que me desqualifiquei muito nesse dia. Enfim, vai ter outra festa daqui um mês e ela vai estar lá, como agir, como portar meu jogo, como me reerguer? aah e fiz uma promessa de não beber nesse dia kkkkkkk! TMJ e vlw

Criador do tópico

Pablo Juan

Aprendiz

#942057 detalhe importante, procurei na barra de pesquisa sobre isso, não encontrei o que eu queria, se vocês souberem de algum tópico sobre isso, passem o link por favor!
zako

Aprendiz

#942058 hey amigo sedutor Amigo o recomendável e não beber por causa da bebida você já se desqualificou e prejudicou seu jogo caso ela jogue shit tests como " nossa como você parece com gay " você da uma resposta engraçada como " se eu não fosse gay eu te pegaria" boa sorte
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942064 E aí irmão, bom cara tu já começou errado bebendo.. Isto é algo que te desqualifica, ainda mais se ficou bêbado como disse. Beber só vai te fazer perder pontos, tu acaba fazendo merda e perde preciosas chances que poderia ter tido, por exemplo de ter pego esta HB do relato. Próxima vez tenta não beber que tudo será muito melhor e mais fácil.

Bom, eu acredito que ainda há chances para você se reerguer porém tenho que te falar que são pequenas porque se você estava bêbado e caiu no shit test dela aí já ta desqualificado, perdeu vários pontos com a HB. Mas tenta na próxima festa, na merda tu já ta quem sabe tu não surpreende haha

Boa sorte :ae
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#942093 Se tu curte bebe, beba! esqueça essa se beber perde qualifcação primeiro lugar é tu se tu se sente feliz bebendo beba só não passe dos limites, abraço.
OBS: "A guerra só acaba para os mortos" Se ela não te humilhou ou tratou mal que mal faz tentar novamente?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#942094 Fala Pablo!

As vezes eu me sinto o traficante/defensor de drogas do puabase KKKK. Dessa vez não vai ser diferente, eu não acho que você deva ficar de bico seco por conta dessa hb ou desse game, se for um game realmente importante pra ti, tenta dar uma maneirada até pela saúde e pela imagem social ( não queira ser o cara que só é encontrado por aí trêbado), mas eu beberia novamente sim.

A desvantagem da bebida é que pela sua omissão dos shit tests imagino que tenha acontecido algo que acontece constantemente comigo também, lapsos de memória, isso, simplesmente perder momentos, interações e etc da noite anterior. E mesmo parecendo algo tão assustador e terrível não deixa de ser cômico e verdadeiramente engraçado ao ponto de você se mijar ao relembrar suas atitudes e neg's durante a bebedeira KKKK

Dependendo dos shit tests você deve manter uma postura diferente, eu usaria muito C&F nessa hb pra compensar os shit tests e uns neg's só pela vingança mesmo hahaha! Se tu não lembrar mantém uma postura de indiferença como se a conversa anterior não tivesse acontecido e talvez ela mesma pergunte se você não se lembra do que aconteceu (90% das vezes isso vem acompanhado de idi's, a hb questiona se foi importante o suficiente se foi lembrada, o problema é que nos outros 10% ela percebe do seu estado alcoolico e isso fica meio que como um dvi).

Abraço! Ministério da saúde adverte, consumo excessivo de bebidas alcóolicas levam à problemas hepáticos! E a falta de consumo pode te transformar em um bundão! KKK Keep Sarging!
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942219 FALA MESTRE ! COMO VOCÊ ESTÁ ? EU ESTOU ÓTIMO !!

VOU TE PASSAR O MEU PONTO DE VISTA MEU REI..

SE HÁ COMO SE REERGUER ? CLARO PÔ..

EU TENTARIA FAZER ISSO DEMONSTRANDO DESINTERESSE.

TENTE AGIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. SE ELA COMEÇAR COM NOVOS SHIT-TESTS.. APLIQUE NEGS, E NÃO DÊ TANTA ATENÇÃO À ELA.

TENTE DEMONSTRAR QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA, QUE ELA NÃO FAZ A MÍNIMA DIFERENÇA. QUE VOCÊ CONSEGUE SE DIVERTIR
SOZINHO.

ESPERO TER TE AJUDADO.

GRANDE ABRAÇO.

jenoveva.
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942220 obs- não se esqueça.. sempre que possível, evite o alcool, ele atrapalha o jogo.

afinal, é sempre bom estar consciente de suas ações, pra poder avaliar posteriormente onde errou, e aprender/corrigir-se.

jenoveva.