Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elguto
#942139 Galera, to com uma hb8 da minha escola há mais ou menos 1 mês. Ela se interessou por mim, me adicionou no face, foi perguntar meu nome pras meninas da minha sala e essas me apresentaram pra ela e a gente começou a ficar. Nas primeiras duas semanas tudo foi muito bom, além de ficarmos umas 2,3 horas juntos na escola, ainda conversavamos por messenger. Fora que nesse tempo na escola, rolou dedadas, chupões nos peitos dela e até bateu uma pra mim gozando tudo na mão dela.
Mas depois de uns dias ela voltou a falar com a ex dela e acredito que foi ai que tudo mudou. Veio com um papo do que eu queria com ela, falando que tinha medo e não queria dar um próximo passo, mas que tava bom pra ela do jeito que tava, pra gente ir deixando rolar. A gente continuou junto, mas diminuiu a intensidade, ela foi ficando distante, seca e ontem até me tisorou nos intervalos e na hora do almoço ela tava no colo dessa ex com as amigas dela.
Como ela já tava seca há um tempo e após ontem ter me tisorado, to dando um gelo nela, mas percebi que sempre que passo por ela, ela fica me olhando de canto, mas não vem falar comigo. Hoje passou por mim e deu aquele "olá", daquele clima estranho de ex, mas de um jeito que me deu a entender que queria que eu fosse atrás dela.
Antes de tudo isso, a gente tava combinando sinceridade e exclusividade, independente do título que um teria na vida do outro, mas agora com esse clima não sei o que faço, nem se ela ta cumprindo isso comigo. Curto ela, mas não tá ficando bom pra mim desse jeito. Mas como não conheço ela direito, não sei se é fase, se ela não gosta de muito grude ou o que. Por isso queria continuar dando um gelo nela e esperar mais um pouco antes de tomar uma atitude.
Então galera, O que devo fazer: Continuo dando um gelo pra ver como ela se comporta? Já vou atrás tirar isso a limpo com ela? Já devo ir tirando as que tenho na geladeira pelo menos na frente dela? Ou diante dessa situação eu já parto pra outra de vez?
Peço desculpas caso não postei algum termo correto ou excedi linhas ou não postei nas área correta. Após a apresentação esse é meu primeiro post, antes disso apenas acompnhava o material
MagicMan
#942143 Cara, você está registrado desde de fevereiro e só tem 2 mensagens: Uma é sua apresentação e outra e essa que é sua dúvida.

A administração sempre fala para agente não responder quem usa o fórum só para tirar dúvidas e que isso é egocentrismo.
Você tá registrado desde de 2015 e NUNCA deu nenhum feeedback cara?

Convido a todos não responder esse cara. Aqui é PUABASE cada um se ajuda e sem egoismo!
elguto
#942168 Cara, se você me entendeu dessa forma, peço desculpas a você e qualquer outro do fórum que se sentiu ofendido. Conheci o PUABASE procurando alguns livros que encontrei por aqui e fiz o download, se não me engano ainda achei o link como visitante e é um post bem antigo, mas fico muito grato por quem disponibilizou e o fórum por ter uma excelente biblioteca. Não dei feedback pois entro muito pouco e mal acompanho os fóruns, só usei a biblioteca mesmo, mas como penso em agora realmente fazer parte deste universo, pretendo dar feedback noos próximos materiais que achar interessante, inclusive até tentei um hoje, mas deu algum tipo de erro. Não respondi nenhum lugar ainda pois estou começando, então não tenho muito o que comentar ou talvez penso isso por não acompanhar os fóruns. E caso você ou outras pessoas não quiser me responder, tudo bem. Estão no direito de vocês. Tenho algumas ideias na cabeça, apenas queria uma outra opinião, mas tudo bem. Espero poder permanecer aqui de forma mais ativa e menos egoista, assim no futuro eu mudo essa primeira mal impressão.
SimbaBH
#942215 concordo com o MagicMan. mestre, isso é um fórum de ajuda mútua. se não colaborar, ou no mínimo agradecer à quem postou artigos do seu interesse, acho que não é de merecimento seu ser ajudado. ninguém aqui trabalha pra você. aguardamos sua dedicação quanto ao fórum.

espero que sirva de lição pra todos os novatos. estamos todos aqui pra ajudar a nós mesmos e aos outros, principalmente aos novatos. mas é importantíssimo agradecer a quem te ajudou, mesmo que indiretamente.

afinal, essa dúvida sua, tem milhões iguais/muito parecidas.. pesquise antes de postar.

jenoveva.
fwardkoff
#942217 Pelo que deu a entender você é apenas mais um desses sanguessugas que só vem até o PUABASE quando lhe convém, fora disso você simplesmente não faz nada, não traz nada e muito menos da um feedback.

Apoio o que o MagicMan disse, você não merece ser ajudado. Isto aqui é um fórum onde se da e recebe, é uma via de mão dupla onde vai e tem que voltar, comprometa-se mais e quem sabe alguém te ajude :sorri