Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#942222 Boa tarde galera.

Já falei algumas vezes aqui sobre minha relação com a ex, mãe da minha filha. Temos altos e baixos. Ela tem apenas 19 anos e tá vivendo uma fase que ela não viveu, de solteira. Como toda novidade, isso vai passar, mas agora ela quer isso.

Não sou orgulhoso, gosto sim dela, e mesmo eu curtindo a vida da mesma maneira, espero tê-la de volta o dia que me sentir pronto pra isso, e ela também, e não é vergonha nenhuma admitir isso.

Segunda foi tenso, conversei com ela sobre uma decisão minha, ir a justiça pra regularizar nossa situação com nossa filha. Ela em momentos de raiva dizia que eu queria tirar a nossa filha dela, e isso me abalou pq passei por problemas assim na infância. Conversei com ela, e disse que queria deixar a guarda com ela, pegando apenas de 15 em 15 dias. Ela chorou e falou que não tinha necessidade, que nao queria me limitar, e que ia continuar querendo que eu a visitasse nos finais de semana dela. Também me emocionei e foi uma conversa bem produtiva.

Acabamos falando da nossa relação e da nossa vida, e quando vimos, já estavamos ficando. Foi um beijo demorado e muito bom, recíproco. Depois tivemos mais 2 ainda. Mas enfim, foi coisa de momento.

Mas agora vem a questão. Ela não pensa em voltar, mas percebo pela linguagem corporal, pelo olhar, que ela se importa e que a conversa é bem verdadeira. Aliás por mensagem ela é uma, pessoalmente é outra, muito mais receptiva e percebo isso no olhar dela.

Em julho tenho viagem marcada com ela pra búzios com nossa filha, já tinhamos desde antes de terminar mas deixamos isso de lado. Agora voltou o assunto, ela tava meio reticente se ia ou não, pq diz que se eu desse em cima dela e ela não tivesse no clima ia ficar uma situação chata. Prometi que seria só na amizade e que se rolasse algo mais é pq era p acontecer e não pq forcei a situação, e ela concordou. Depois vamos pra Friburgo pq minha tia mora lá e vamos passar uns dias com nossa filha.

Que diabos está acontecendo? Se eu penso em voltar, e não pressioná-la durante esse mês de junho, essa viagem pode nos reaproximar aos poucos? Detalhe, ela sabe que vamos dormir na mesma cama, e minha filha no berço portátil. Passar algumas noites juntos, ex namorados, como amigos, dormindo na mesma cama, indo pra praia e pontos turisticos. Tem chance de não acontecer nada?

Se eu quiser aproveitar essa oportunidade pra mostrá-la que estar comigo faz bem a ela, qual caminho devo seguir?

Desde já obrigado.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942224 Já que você gosta dela, você pode tentar fazer ela voltar pra ti e sem dúvidas esta viagem vai ser ótima para isto devido toda esta proximidade mas não tente forçar a barra.. Deixe claro que você ainda esta interessado nela, mas deixa rolar e é como você mesmo disse se for pra rolar vai rolar.

Ela talvez esteja confusa, pode ser pela idade, pela inexperiência... Quando ve ela tenta essa época de solteira, vê que a vida dela sem você não é a mesma coisa e daí volta pra ti.

Não sei bem o que te recomendar, eu faria o seguinte se estivesse na sua situação. Tentaria voltar com ela nesta viagem, fazendo de tudo para que ela quisesse reestabelecer uma relação novamente caso não desse em nada essa viagem eu me afastaria, daria um gelo e só iria visitar a filha, talvez desse modo ela ia ficar carente e com saudades.

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#942229 fwardkoff,

Obrigado pelo feed.

Acho que o fato de ter junho inteiro ainda antes da viagem vai ser bom pra dar mais um tempo pra ela curtir essa vida que no momento é o melhor pra ela.

Eu quero fazer dessa viagem algo muito bom pra ela, que ela se sinta em família, nós 3. Uma vez ela tinha topado ir no motel comigo, mas acabei desistindo. Ainda tem interesse dela, mesmo que sexual, e quero viver bons momentos com ela nesse tempo pra resgatar aquele sentimento, e pra ela ver que pode ser diferente e que vai ser mais feliz comigo do que solteira.

Não o sei o que faço durante esse mês até chegarem minhas férias, e n sei o que faço lá pra não parecer forçado.

Se tiver dicas ficarei agradecido kkkkkkk
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#942239 Eae Andre, como tá parça?

Mais uma vez acompanhando um de seus tópicos, e a cada vez chego a seguinte conclusão: Tu tá cada vez mais fodido meu velho. ( desculpa o linguajar, mas foi a expressão que me surgiu na cabeça)

O desgaste emocional que isto está te causando, as mulheres que você poderia estar conhecendo, a evolução na sua vida que você está adiando, sua felicidade que você esta renunciando por apenas pensar nesta mulher (vide o número de tópicos e dúvidas que você já postou no fórum em relação à ela) estão te levando a loucura e te puxando cada vez mais pra dúvida.

Vire a página, toque sua vida pra frente, porque se ela quisesse realmente ficar com você não daria desculpinhas e ela também sabe que você de certa forma ainda alimenta esperanças, e isto é o pior.

Se quer algo com ela seja firme e diga algo do tipo: "Você tem até hoje a noite para me dar a resposta se voltaremos ou não, caso for não tocarei minha vida e nunca mais te procurarei." Assim você saberá sua real intenção e não ficará igual um trouxa esperando infinitamente a boa vontade da moça.

Sei que vocês tem um filha e que isso mexe ainda mais com você, mas seja homem, não viva de migalhas, seja mais decidido e procure alguém que faça questão de estar com você.

Abra sua mente e se liberte desta escravização emocional em que você se encontra.

Abraços e evolução
frankwoods90

Aprendiz

#942242 Cara, venho acompanhando sua história e cara, com todo respeito, por que cada vez mais você tenta se convencer de algo que não da certo e sempre usa sua filha como desculpa?
Acorda brother, a mulher só ta te usando para ter emoções momentaneas e quando você não está com ela, é com outro que ela conversa.
Como o amigo acima falou, cada vez vc parece estar mais ferrado. Essa viagem só vai ter clima estranho como vc disse e perda de dinheiro da sua parte. Se quer viajar, tenta viajar pelo menos só com sua filha, iria ser muito mais saudável e produtivo, visto que com a mãe dela, você ia ficar querendo uma coisa e ela outra.

Boa sorte cara.

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#942244 FelipeFT

Mais uma vez obrigado pelo comentário.

Eu sei que ela nao quer, mas o que causa essa duvida tb é sobre o que as pessoas me falam. Ela nao querer voltar agora nao significa que nao goste. Para minha psicologa pelo menos é isso. Ela entende como uma fase confusa na cabeça dela. É claro, só namorou, foi mãe cedo. Ja aqui no fórum leio as vzs q ela n gosta.

A minha única certeza é que eu gosto dela, e essas oportunidades como a viagem nao vao aparecer sempre. Tenho que recuperar aquela vontade dela de estar comigo, pq sei que agora nao tem.

Mas tb conheço outras hbs, nao to parado nao, mas infelizmente ela mexe muito cmg.

Abraçao Brother.

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#942247 Frankwoods90,

Valeu Brother.

Pode ate ser isso. Mas eu sei que ela não nao se envolve com ninguém. Só comigo ela tem momentos de emoção mesmo, de algum carinho diferente. Isso é normal, ela falar com outros. Mas nao tem outro especifico, ela nao se apega a ngm.

Eu to assim tb e n vou julga-la. Vejo essa como a ultima oportunidade. Quando conversamos, vejo que ela nao ta feliz como ela foi.
frankwoods90

Aprendiz

#942248 Mas cara, você não consegue ver com tudo isso que vc está se auto-mutilando?
Sinceramente, se eu fosse você faria como o amigo:
Se quer algo com ela seja firme e diga algo do tipo: "Você tem até hoje a noite para me dar a resposta se voltaremos ou não, caso for não tocarei minha vida e nunca mais te procurarei."

Mas é sua escolha, te desejo tudo de melhor nesses acontecimentos e que você não se arrependa, seja lá qual for sua decisão ,sei bem como ex-namorada doi, e com uma filha no meio nem imagino..
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#942252 E aê.

Cara, procura um psicólogo.
O que você busca nesse fórum, tu não vai encontrar.
Dúvido muito que tu tenha lido qualquer material recomendado por aqui.
O que eu vejo, é que, 80% do que você faz, tem pouco ou nenhum sentido dentro do que se estuda na comunidade. E não me venha com essa de que você é original! Porra de nada! Tu tá mais perdido que cego em tiroteio... Tá sem rumo nenhum, para de tentar iludir a rapazeada. Daqui 2 dias sê entra de novo pedindo conselho.
A maioria dos caras aqui, são adolescentes, e por isso, tem pouca vivência nesse mar de merda que você tá querendo surfar.

Nada mais para te dizer.
Espero que você encontre tudo que você busca.

Boa noite.
frankwoods90

Aprendiz

#942253 Rapaz, lê esse teu tópico de Abril, que é desde quando vc vem aqui no fórum com problemas com sua ex garota e releia ele e veja como vc tentou se divertir e estava funcionando. Pois bem, tente de novo!!
descobri-que-devo-seguir-frente-t99716.html