Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#942338 sou novo aqui, ainda estou adquirindo conteúdo, e no começo das leituras necessárias.
mas mesmo assim a vida não para e com certeza estou tendo boas oportunidades e com frequencia.
ontem aconteceu novamente o problema de sempre, abordo a menina, converso um bom papo, dá pra ver que ela ta curtindo
a converça e tambem a companhia, mas simplesmente eu não consigo identificar aquela "janela", momento, em que devo da o bote e beijar a garota. Então logo depois de perder essa janela e da converça esfriar, acabo percebendo o que devia ter acabo de fazer q seria dar um beijo na menina. A impressão que acredito que acaba ficando para a garota, é de que não tenho bala na agulha. Porra ja é a quarta menina que me escapa por causa disso. E o pior é que eu terminei meu casamento de 3 anos a quase 5 meses, e só consegui ficar com uma menina depois disso até agora, e pior ainda, ela que me abordou, eu só tive o trabalho de beijar ela, não precisei fazer nada, ela que me pegou pra falar a verdade. A COISA TA FEIA RAPAZIADA. Estou bem desanimado ;/
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#942342 Rapaz a vida não é um mar de rosas, todos temos fases ruins e fases boas. Anime-se, se esta ruim agora, qualquer mudança no futuro será para melhor!

Umas dica que me ajudou a não perder oportunidades de KC (Beijo), é olhar nos olhos dela e depois na boca, então me aproximo dela e falo baixo que estou louco para a beijar, depois é só beijar. Mesmo sendo simples funciona e bem;

Espero ter ajudado.

Imagem
Jvictoral

Aprendiz

#942346 Cara quando estiver conversando com elas, procure identificar o IDIS, se não sabe oque é procure postagem sobre. E a dica do amigo ai em cima pode ajudar, Olhe nos olhos dela depois para a boca e é só parti para o ataque.

Espero ter ajudado.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#942351 Eai brother, beleza? Pelo seu texto, imagino que não...

Cara...tem diversas formas de lidar com isso. Você antes de mais nada tem que tentar se acalmar que o desespero não vai te levar a lugar algum, ok?

1) Procure por Indicadores de Interesse (IDIs) por parte dela durante a conversa. Se não souber muito bem o que são os IDIs, faz o que o colega acima falou e da uma pesquisada no puabase que rapidinho você aprende. Fazem toda a diferença.
2) Seja sexual na conversa. Sua abordagem não pode ser uma conversa de amigo. Fale que acha ela sexy, que ela cheira bem ou algo do tipo. Fuja dos "chavões". Uma frase que eu uso bastante é "estou me segurando pra não te beijar agora" - ou alguma variação disso. Funciona!
3) (Esse é essencial!) Toca nela. Mão na cintura, no braço, na barriga, na perna (se tiver sentado), nas costas, no peito, na bunda, no cabelo, no caralho que for. E não toca só com a mão não. Usa teu corpo inteiro. Raspa o teu rosto no dela quando for falar no ouvido. Encosta tua perna na perna dela. Começa tocando com tua mão, mas depois vai aprendendo a usar o resto do teu corpo. A famosa pegada sucuri ajuda muito também!!
Dica: já passei muito a mão em peito/bunda de mina que eu nem tinha beijado ainda. Tem umas que não gostam, é lógico. Mas também tem aquelas que não se importam.

Sugestão final: se tiver em duvida se chegou a hora de beijar ou não, é porque chegou a hora de beijar!! Foda-se se você não tem certeza se ela quer ou não. Melhor meter o louco e tentar e errar do que nem tentar. E, se ela virar a cara ou recusar o beijo, não desisti. Da um passo atrás na abordagem por alguns segundos, mas pode continuar tentando beijar ela (só não seja desesperado/necessitado).
Sabe quando você vai ter a certeza que não vai conseguir beijar a mulher? Quando ela virar as costas e for embora.

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#942423 muito obrigado meu amigo, falou e disse mesmo. a sugestão final foi a melhor!!! se ta certo mesmo, mosquei ontem mas na próxima vai q vai!!! vlw mesmo ai obrigado pelos conselhos

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#942424 obrigado pelas dicas meu amigo, e principalmente pela mensagem de estimulo. realmente desanimei mas ja to pronto pra próxima

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#942425 obrigado pela dica amigo, realmente esse é o ponto em que preciso investir, IDI
MUITO OBRIGADO
viniciuspitbull

Aprendiz

#942433 amigo olhe bem a linguagem corporal da mulher é sempre fique atento nos INDICADORES DE INTERESSE que ela lhe dar assim fica mas facil proceguir as etapas do game abçs
PUAMANOLO

Aprendiz

#942475 Amigo tu tem que ver a linguagem coporal da HB para ver se ela está querendo mesmo o kc esse seu vacilo foi por quê avançou o sinal muito rapido ou você não gerou a atração suficiente BY PUA MANOLOImagem