- 08 Jun 2015, 05:11
O nome disso e EGO essa voz na sua cabeça que vc acha que é você mais não é.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 08 Jun 2015, 08:17
CARA DEMAIS CARA PARABENS VELHO TU MERECES NOVAS CONQUISTAS VEM AI TUDO DE BOM.....
- 08 Jun 2015, 19:00
Eae Neo, tudo certo?
Tópico bem objetivo, achei bem interessante você compartilhar essa sua vitória com a família Pua Base, e também dando os créditos das mudanças para os ensinamentos contidos aqui (além de sua coragem e força de vontade).
A tendência agora é sempre evoluir e melhorar como homem e pessoa, pensando sempre de forma positiva e tendo um mindset foda e uma vida cheia de objetivos e realizções, sem deixar seu ego te sabotar novamente.
Parabéns pelas vitórias e obrigado por compartilhar, motivando eu e muitos outros usuários do fórum.
Abraços e evolução
Tópico bem objetivo, achei bem interessante você compartilhar essa sua vitória com a família Pua Base, e também dando os créditos das mudanças para os ensinamentos contidos aqui (além de sua coragem e força de vontade).
A tendência agora é sempre evoluir e melhorar como homem e pessoa, pensando sempre de forma positiva e tendo um mindset foda e uma vida cheia de objetivos e realizções, sem deixar seu ego te sabotar novamente.
Parabéns pelas vitórias e obrigado por compartilhar, motivando eu e muitos outros usuários do fórum.
Abraços e evolução
- 08 Jun 2015, 22:06
Cara, me fala mais sobre isso que tu disse...
comedordevagina escreveu:O nome disso e EGO essa voz na sua cabeça que vc acha que é você mais não é.
Cara, me fala mais sobre isso que tu disse...
- 08 Jun 2015, 22:07
Agradeço pelo feedback Maradona e Felipe.