- 05 Jun 2015, 12:34
BOM GALERA EU CONHECI UMA HB É VIM CONVERSANDO COM ELA DIRETO DAI PERCEBO QUE ELA GOSTOU DE MIN POR QUE SE DAMOS SUPER BEM E TUDO MÁS AI ONTEM EU PERGUNTEI A ELA OQUE ELA IRIA FAZER NA SEXTA FEIRA QUE NO CASO É HOJE ELA DISSE QUE IRIA EM UM ANIVESÁRIO DAI EU FALEI PRA ELA PO VOU IR DA UM ROLÉ ESSA SEXTA FEIRA A NOITE PARA LANCHAR VAMOS CMG ? AI ELA DISSE PO NÃO SEI VOU SAIR COM MEU FICANTE DAI EU RESPONDI É SE VOCÊ QUISER ME ACOMPANHAR DE BOA PODE VIM QUE SUA PRESENÇA É VALIDA , AI ELA ME RESPONDEU ASSIM: SIM VAMOS. DAI PASSOU UNS 2 MINUTOS ELA MANDOU A MENSAGEM DIZENDO: EU NÃO SEI POR QUE VOU TER QUE IR EM UMA RESENHA AI VOU IR PRA CASA DEPOIS , DAI EU RESPONDI A ELA ASSIM : RELAXA AMANHA EU TE LIGO DE TARDE PARA ACERTAR ISSO. ME AJUDEM ... ISSO ESTA ME PARECENDO UM SHIFT TESTE NA MINHA OPNIÃO , QUERO A OPNIÃO AI TAMBÉM DOS COLEGAS ABRAÇO FORTE A TODOS ...
- 05 Jun 2015, 12:38
SERA QUE ELA ESTA FAZENDO UM SHIFT TESTE COMIGO PARA SABER SE EU REALMENTE SOU CONFIANTE O BASTANTE PARA PODER TER ELA NOS MEUS BRAÇOS ???? PQ DIZEM QUE ATÉ NOS TEMPOS DAS CAVERNAS AS MULHERES TESTAVAM OS HOMENS DAS CAVERNAS PARA VER SE ELES ERA CONFIANTE O BASTANTE PARA PODER PROTEGER SUA PROLE É DR COMIDA A ELA E TUDO MAS... PORISSO AS MULHERES DAS CAVERNAS DAVAM SHIFT TESTES NOS HOMENS DAS CAVERNAS ENTÃO EU CONSIDEREI ISSO UM SHITF TESTE ALGUEM PODE ME AJUDAR PARA AFIRMA OQUE EU ESCREVI NAS DUS LINHAS SÃO ALGO VERIDICO QUERO A OPNIÃO DE TODOS ...
- 05 Jun 2015, 15:07
Amigo eu acho que isso não e um Teste isso e cú doce mano fica dizendo que vai e depois liga dizendo que não vai isso e bem o tipo dessa mulher ela quer que você fica correndo que nem o carrorinho para ela amigo se ela te chamar você marca o encontro e depois tu diz que não da para você ir faça ela correr atras de você você e o premio mano BY PUA MANOLO
- 05 Jun 2015, 16:04
Na próxima vez escreva em paragráfos, é horrível texto corrido assim, tive que ler 2 vezes pra entender. Também manda arrumar o seu teclado, pelo visto o caps lock travou.
Mas agora sobre o caso em si, no momento que ela disse que iria em um aniversário você nem deveria ter convidado ela pra sair, ela já tinha compromisso, gastasse uma bala à toa. Pra piorar a sua situação depois ela diz que vai sair com um ficante e você ainda insiste em chamar ela pra sair (pqp), no final ela inventa outra desculpa ainda (ela te deu 3 desculpas pra não sair, ou seja, todas foram mentira). Ela não tá fazendo shit test nenhum amigo, você que tá sendo trouxa insistindo, pq tá claro que ela tá te enrolando e o seu valor com ela tá diminuindo a cada vez que vc a chama pra sair.
Como diz o ditado, mulher quando quer da vai até o inferno.
Esqueça essa HB por enquanto e vá jogar com outras HBs, não existe só ela no mundo.
Abraçs.
Mas agora sobre o caso em si, no momento que ela disse que iria em um aniversário você nem deveria ter convidado ela pra sair, ela já tinha compromisso, gastasse uma bala à toa. Pra piorar a sua situação depois ela diz que vai sair com um ficante e você ainda insiste em chamar ela pra sair (pqp), no final ela inventa outra desculpa ainda (ela te deu 3 desculpas pra não sair, ou seja, todas foram mentira). Ela não tá fazendo shit test nenhum amigo, você que tá sendo trouxa insistindo, pq tá claro que ela tá te enrolando e o seu valor com ela tá diminuindo a cada vez que vc a chama pra sair.
Como diz o ditado, mulher quando quer da vai até o inferno.
Esqueça essa HB por enquanto e vá jogar com outras HBs, não existe só ela no mundo.
Abraçs.
- 05 Jun 2015, 16:14
Não foi shit test.
Ela esta é te evitando, vc disse que ela e você se deram muito bem e marcou um encontro com ela, mas alguma coisa tu fez errado porque, ela nao ti ve como um parceiro sexual, acho que você nao deve ter gerado a atração necessaria para chama-la pra sair e acabou caindo na friend zone.
Aconselho analisar sua interação com essa hb e então, partir para a próxima.
Abraço do gilpio.
Ela esta é te evitando, vc disse que ela e você se deram muito bem e marcou um encontro com ela, mas alguma coisa tu fez errado porque, ela nao ti ve como um parceiro sexual, acho que você nao deve ter gerado a atração necessaria para chama-la pra sair e acabou caindo na friend zone.
Aconselho analisar sua interação com essa hb e então, partir para a próxima.
Abraço do gilpio.
- 05 Jun 2015, 16:19
Está acontecendo aqui que ela está na situação de Premio onde você que deveria estar nessa posição meu brother.
Agora uma dica boa pra se fazer antes da menina sair é você perguntar se ela está livre tal dia, por exemplo:
-Você está livre na sexta-feira a noite?
Ai ela responde que está livre.
Se ela falar que está livre não vai mas ter como ela dar desculpa de que tinha um compromisso X ou um compromisso Y, ai já tá pra tu impor alguma coisa do tipo:
- Aonde que fica a sua casa mesmo? ou então To passando ai na tua casa tal hora. Tu tem que impor e não ficar perguntando: Vamos comigo em tal lugar.
Espero ter ajudado,
Abraços, boa sorte no teu jogo.
Agora uma dica boa pra se fazer antes da menina sair é você perguntar se ela está livre tal dia, por exemplo:
-Você está livre na sexta-feira a noite?
Ai ela responde que está livre.
Se ela falar que está livre não vai mas ter como ela dar desculpa de que tinha um compromisso X ou um compromisso Y, ai já tá pra tu impor alguma coisa do tipo:
- Aonde que fica a sua casa mesmo? ou então To passando ai na tua casa tal hora. Tu tem que impor e não ficar perguntando: Vamos comigo em tal lugar.
Espero ter ajudado,
Abraços, boa sorte no teu jogo.