Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#942630 Eu tava fazendo musculação, não é bem como dizem aqui no pua, malhei por 5 meses e não peguei o resultado q queria, infelizmente tive que parar pois estava sem condições de pagar...quero muito voltar

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#942631 Além de que é muito complicado,tem q estudar a fundo e tal,aqui só dizem "ah entra numa academia e pronto" "começa a malhar" respostas muito em branco, detalhes!

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#942634 Isso é desmotivador para caralho, passei a deixar de seguir os dias q ia na academia, dia sim dia não dia sim dia não.. Ficava nessa, ia só quando dava vontade,ainda sim contra minha vontade,sinto inveja daqueles que quando vão pra algum treino vão no maior prazer,tenho um amigo meu que é assim é invejo-o,queria muito ir no maior prazer com gosto,não fazer por obrigação, se eu vou jogar um jogo de vídeo game jogo numa boa passo horas, faço no maior prazer,agora não entendo pq se tratando de atividades físicas sempre fui assim,um cara que faz por obrigação,queria saber como reverter isso
carlos460

Aprendiz

#942648 Sério que ainda acha as "respostas em branco"? Cara, entende... você está fazendo isso ser complexo.
O que te incomoda agora? É o estudo? Começa a estudar amigo. É mulher? Começa a abordar. A motivação não vem antes do ato, mas durante ele.
Porra, não adianta se queixar no fórum, ou em outro lugar... adianta tomar atitude.
E o que o Ícaro falou ta certo; não adianta mudar a mente e esquecer o corpo, ele não vai aguentar o tranco.
Novamente cara, faça por você... mude o que te incomoda. Você ta com esse papo de "sem motivação" só como desculpa pra não fazer porra nenhuma. Caralho, você acha que alguém num vestibular estuda "feliz"? Você acha que alguém tímido e com problema físico entra na academia "feliz"? Você acha que alguém vai abordar mulheres sem ter nenhum recurso social "feliz"? Se toca cara... a motivação vai vir quando vc ver que está saindo dessa vida. Ou vc acha que seu cérebro vai ter um "super-ânimo" estando vc na inércia? Pf cara...
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#942666 Cara, sinceramente você "parou no tempo" porque você simplesmente não vê mais motivos para continuar a seguir sua vida. Você não estuda por exemplo porque acha que vai ficar o resto da vida sendo bancado por sua mãe e jogando videogame o dia inteiro. Se você pensasse tipo: putz, vou ralar agora para futuramente conseguir um bom emprego, ter uma casa na praia, um bom carro, viajar, etc... tenho certeza que você não ficaria o dia inteiro no videogame. Cara, larga dessa vida, busque investir mais em você mesmo, seu videogame só vai te trazer uma felicidade momentânea. Outra coisa, pura ilusão sua achar que o cara que vai todo dia na academia vai todo animado.(Pode até parecer, porém diversas vezes ele está morrendo de cansaço e falta de ir mas vai mesmo assim porque ele sabe o objetivo que quer alcançar). Mais um outro detalhe: você pode ver motivacionais o dia inteiro, mas você não vai mudar assim. O motivacional só vai te motivar por alguns momentos, depois de um tempinho você já esqueceu de tudo. Você precisa mudar suas crenças e visão de mundo, principalmente traçar metas e planejar seu futuro

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#942695 Obrigado pelo Feed galera, fez uma grande diferença na minha vida!

Basicamente meu dia hoje foi acordar tarde (3 horas da tarde) almoçar, ficar no meu quarto jogando ou mexendo no celular(ficava alternando entre estes o tempo todo,no caso do vídeo game eu ligava e desligava.. Era tenso) só sai algumas vezes por comer, fora isso sequer sai de casa,o dia estava lindo (moro em um lugar muito bonito) e eu só de dentro da minha zona de conforto observando as pessoas, a praia e o sol..., quando mexia no celular, ficava aqui no pua com vocês ou vendo vídeos no YouTube (equivalente a ver TV).

Tenho dormido muito tarde todos os dias,e acordado também, é um sacrifício para Assistir as aulas,já perdi várias, minha mãe está magoadissima comigo..., estou viciado em masturbacao, agora mesmo bati 2 vezes... É estranho pq...é algo tão bom,tão gostoso e confortante,mas ao mesmo tempo tenho a consciência q isso só está me fodendo, pois é, me dei conta q só tenho consciência mas nenhuma atitude, quero mudar, tentar apartir de hoje dar meus primeiros passos, por mais que eu ache que não vou conseguir, sinto que estou num loop vicioso, é foda puas, relatarei aqui como será
kingow

Veterano - nível 9

#942701 Tenta o seguinte: Ao invés de tentar fazer algo, tente parar. Pare o que está fazendo, pare de se masturbar, pare de jogar vídeo game, pare de dormir tarde, comece uma desintoxicação destas coisas no seu cérebro, e depois tente procurar algo produtivo, suas energias retornarão (dormir tarde acaba com nossas energias, eu já passei por isso e consegui resolver dormindo direito), com alguns dias você vai se sentir ótimo, daí então procure algum outro hobby, jogar uma bola, andar na rua, ler um livro, ou seja, faça outros hobbys, com a condição de que este seja produtivo na sua vida, um exercício, uma leitura divertida, enfim, isto é só para se livrar dos maus hábitos, depois pegue o seu livro escolar e vá estudar o que você precisa. Trace este objetivo na sua mente e você vai conseguir.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#942727 é cara, você só está assim porque não tem o que fazer. Procure fazer algum esporte (recomendo voltar pra musculação), mas tem que ser algum esporte que você se interesse e tenha vontade de aprender mais e evoluir