- 07 Jun 2015, 06:38
Obrigado pelo Feed galera, fez uma grande diferença na minha vida!
Basicamente meu dia hoje foi acordar tarde (3 horas da tarde) almoçar, ficar no meu quarto jogando ou mexendo no celular(ficava alternando entre estes o tempo todo,no caso do vídeo game eu ligava e desligava.. Era tenso) só sai algumas vezes por comer, fora isso sequer sai de casa,o dia estava lindo (moro em um lugar muito bonito) e eu só de dentro da minha zona de conforto observando as pessoas, a praia e o sol..., quando mexia no celular, ficava aqui no pua com vocês ou vendo vídeos no YouTube (equivalente a ver TV).
Tenho dormido muito tarde todos os dias,e acordado também, é um sacrifício para Assistir as aulas,já perdi várias, minha mãe está magoadissima comigo..., estou viciado em masturbacao, agora mesmo bati 2 vezes... É estranho pq...é algo tão bom,tão gostoso e confortante,mas ao mesmo tempo tenho a consciência q isso só está me fodendo, pois é, me dei conta q só tenho consciência mas nenhuma atitude, quero mudar, tentar apartir de hoje dar meus primeiros passos, por mais que eu ache que não vou conseguir, sinto que estou num loop vicioso, é foda puas, relatarei aqui como será