- 07 Jun 2015, 23:48
Brother...fiz um vídeo onde eu mostro 4 exercícios pra vc fazer e virar o jogo. Postei agora nos comentários.
Tkenway escreveu:Galera é o seguinte ,sao 2 problemas cruciais na minha vida: recetenmente li uma mensgem q diz que,rapport se cria tendo coisas em comun,portanto,eu queria saber de vocês: como faço para ter coisas em comum com outras pessoas? Como desenvolver esses gostos?
E outra coisa tambem que esta me fodendo,e que eu nao tenho tido forca de vontade nenhuma paraazer as coisas,eu simplesmente tenho seguido minha vida como uma rotina e vegetando na minha zona de conforto,nao consigo ter forcas para fazer o certo,as vezes penso que o preco pela evolucao e alto demais para eu pagar,tenho prova terça feira q vem,estou a 3 semanas dizendo q vou comecar a estudar,q e obrigAtorio eu tirar nota boa,e ate agora sequer tive vontade de abrir meu caderno para estudar,e como se meu cerebro me impedisse,tammbem tenho um trabalho para o final do ano e fiquei responsavel pelo diario de bordo,onde tenho q relatar os progressos do trabalho,ate agora nao anotei nada,hj fui cobrado,disse q estava anotando e ainda sim nao anotei nada!! Cara isso é horrivel,porque eu queria muito fazer as coisas,é pessimo ver qe estou jogando o dinheiro da minha mae no lixo,minhas notas na escola estao uma droga... :/,as vezes sinto que estou entrando em depressão..nao sei..
Se possivel me da uma luz cara,por favor.
Brother...fiz um vídeo onde eu mostro 4 exercícios pra vc fazer e virar o jogo. Postei agora nos comentários.