Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#942554 Galera é o seguinte ,sao 2 problemas cruciais na minha vida: recetenmente li uma mensgem q diz que,rapport se cria tendo coisas em comun,portanto,eu queria saber de vocês: como faço para ter coisas em comum com outras pessoas? Como desenvolver esses gostos?

E outra coisa tambem que esta me fodendo,e que eu nao tenho tido forca de vontade nenhuma paraazer as coisas,eu simplesmente tenho seguido minha vida como uma rotina e vegetando na minha zona de conforto,nao consigo ter forcas para fazer o certo,as vezes penso que o preco pela evolucao e alto demais para eu pagar,tenho prova terça feira q vem,estou a 3 semanas dizendo q vou comecar a estudar,q e obrigAtorio eu tirar nota boa,e ate agora sequer tive vontade de abrir meu caderno para estudar,e como se meu cerebro me impedisse,tammbem tenho um trabalho para o final do ano e fiquei responsavel pelo diario de bordo,onde tenho q relatar os progressos do trabalho,ate agora nao anotei nada,hj fui cobrado,disse q estava anotando e ainda sim nao anotei nada!! Cara isso é horrivel,porque eu queria muito fazer as coisas,é pessimo ver qe estou jogando o dinheiro da minha mae no lixo,minhas notas na escola estao uma droga... :/,as vezes sinto que estou entrando em depressão..nao sei..

Se possivel me da uma luz cara,por favor.
Finch97

Aprendiz

#942558 Passou da hora de acordar né, a vida n é fácil não, tem q pegar pesado e se esforçar o máximo. Como vc quer ser visto no futuro ? Formado e com uma vida saudável em todos os aspectos,ou um perdedor trancado no quarto lamentando o que não fez ? . Comece a ralar cara, pega livro, caderno e vai estudar pra prova , dps comece o trabalho. Quer força de vontade ? Pense no futuro que vc quer e trabalhe para alcançá-lo, n deixe nada te atrapalhar. :)
worm

Veterano - nível 9

#942596 O que falta para vc é Motivação, quando estava com meus 19 anos, não fazia porra nenhuma em casa, ficava no PC o dia todo, hj me arrependo disso, perdi tempo precioso, nunca tinha beijado uma garota e isso me fodia por completo, quase entrei em depressão.
Talvez o seu caso seja parecido, está preocupado com algo, ou precisa desse algo para mudar o seu jeito de pensar.
Precisamos aprender a não precisar dos outros para mudar nossa vida, precisamos de um foco, uma visão.

Um problema de cada vez, pense assim.
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942608 Eu já passei por isso, meu amigo
minha vida era uma droga, não tinha animo para nada, tinha poucos amigos e não era amizade pra valer, era so aqula amizade de ser conhecidos e nada mais
Quando eu saia de casa, era so pra ir na escola
Minhas notas entaum, uma verdadeira vergonha so tirava o suficiente pra passar de ano
Minha vida se resumia em bater bronha e jogar video game.
Até q eu disse chega, eu preciso mudar isso
E para tentar mudar isso eu buscava motivação em vários lugares: eu via videos motivadores, lia frases de efeito do tipo:
"Se vc não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier", mas não era o suficiente, eu não me motivava o bastante.
A coisa so começou a mudar de rumo quando eu li um artigo interessante na internet que dizia q a preguiça (ou desmotivação) não eh culpa sua, eh culpa da evolução. O nosso corpo passou milhoes de anos evoluindo para fazer somente três coisas: Se defender(motivação: adrenalina), se alimentar (motivação:fome) e se reproduzir(motivação:hormonios), quando o nosso corpo não está fazendo nenhuma dessas coisas, ele tenta guardar energia fazendo agente entrar naquele desanimo para não fazer nada.

Ou seja, se vc quer motivação para mostrar pra tudo e pra todos q vc eh capaz de dar a cara a tapa pra conseguir o que quer, sinto muito mais vc não vai ter essa motivação.

Se vc quer ser digno de ser chamado de PUA, e se tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos entaum vc vai ter q lutar contra milhoes de anos de evolução

Acredite, meu amigo, vale a pena lutar. Eu estive sozinho na minha luta, mas vc não estará sozinho
Lembre-se: vc faz parte de uma irmandade. Além de pegadores, acima de tudo somos uma grande familia

"Ser PUA não somente pegar mulher, é como construir uma vida" (Mystery)
carlos460

Aprendiz

#942610 Toma vergonha na cara meu irmão... só isso. Quer que sua vida seja assim pra sempre porra? Acha que alguém vai bater na sua porta e resolver seus problemas? Ta perdendo tempo, perdendo vida, perdendo oportunidades de viver bem. Ninguém aqui vai mudar seu pensamento bosta, só você pode fazer isso. Atitudes boas ou ruins são contagiantes, só comece, dê os primeiros passos que você mudará por inteiro... agora ficar no mesmo ciclo viciante de atitudes vai tornar o mesmo ciclo viciante de resultados. É isso que quer?
E vai estudar logo porra... não é pra ser legal, não é pra ser prazer... mas no final vai valer mais a pena que ficar ai batendo punheta. E depois disso trata de dar um jeito no resto da sua vida, POR VOCÊ. Ninguém aqui sofre por você, nem mesmo as pessoas que te amam... o sofrimento é seu, e a felicidade também; basta você escolher o que quer.
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

carlos460 escreveu:Toma vergonha na cara meu irmão... só isso. Quer que sua vida seja assim pra sempre porra? Acha que alguém vai bater na sua porta e resolver seus problemas? Ta perdendo tempo, perdendo vida, perdendo oportunidades de viver bem. Ninguém aqui vai mudar seu pensamento bosta, só você pode fazer isso. Atitudes boas ou ruins são contagiantes, só comece, dê os primeiros passos que você mudará por inteiro... agora ficar no mesmo ciclo viciante de atitudes vai tornar o mesmo ciclo viciante de resultados. É isso que quer?
E vai estudar logo porra... não é pra ser legal, não é pra ser prazer... mas no final vai valer mais a pena que ficar ai batendo punheta. E depois disso trata de dar um jeito no resto da sua vida, POR VOCÊ. Ninguém aqui sofre por você, nem mesmo as pessoas que te amam... o sofrimento é seu, e a felicidade também; basta você escolher o que quer.

Nossa brother tu eh brutão

O q vc falou eh mais pura verdade, isso não foi um tapa na cara, foi um meteoro de pegasus

Melhor parte "Ninguém aqui sofre por você, nem mesmo as pessoas que te amam... o sofrimento é seu, e a felicidade também"

E isso ai manolo, boa sorte nessa nova fase. Faça valer o título de PUA.

"Retroceder nunca, desistir jamais"

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#942620 Tô começando a achar que não tenho motivação para nada,começo a ler um livro e paro,não tenho mais vontade de ler,começo a ver uma série e paro,por mais que eu goste bastante, é sempre a mesma coisa,não sei se é preguiça mental ou falta de motivação (ou a mesma coisa) só sei que quero acabar com isso!!!