Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Brasil

Aprendiz

Boa Noite! Vou relatar dois acontecimentos distintos, mas que são os mesmo própositos, preciso saber até onde é correr atrás e até onde é apenas mais um dia normal que resolvi chamar para conversar. Enfim, vamos à eles.

- Caso número 1

Conheci uma guria (HB como preferirem) à uns 2 meses atrás, podemos dizer assim. Ela me procurou via Facebook para responder um questionário para ela, no qual ela entregaria para a sua escola. Respondi tudo direitinho, reenviei para ela e achei que o assunto pararia ali (Pois já "conheço" ela há anos e alguns anos atrás já havia tentado algo, e ela havia me rejeitado). Posso estar exagerando, mas ela se enquadra de HB 8 à 9, porque o rosto dela não é lá essas coisas, mas juntamente com o corpo, é linda. Ela começou a puxar assunto, perguntando se eu estava bem, respondi e tudo mais e ela insistiu na conversa, depois daquele tradicional "Que bom" (Na qual fui eu que falei, pois até então estava desinteressado na conversa), ela respondeu com um "Pronto, acabou o assunto kkkkkkkk" e eu "Puxa um assunto" aí conversa foi, conversa venho, ela teve que sair, fim. Outro dia ela me chamou, rolou uma conversa rápida e quando "acabou o assunto" eu falei "Me conta da saudade que tu tava de mim" (Isso fazendo pouco mais de 2 dias que estavamos conversando, arrisquei porque já havia notado IDI desde a primeira conversa). Ela fez um mini texto, dizendo que foi correndo entrar no Face porque não aguentava de saudade e blablabla. Marquei de encontrar ela. Nos encontramos, rolou KC, rolou um quase FC porque estavamos numa praça, então vocês poderam entender. Rolou muita conversa, fiz alguns jogos com ela, captei alguns IDI, numa parte da conversa eu perguntei que tipo de cara atraía ela e ela soltou na lata que era o meu. Até chegar a esse encontro, sempre ela me chamava, NUNCA eu, então na praça ela disse que era pra mim começar a chamar, porque ela nunca mais chamaria, então eu disse que ela ficasse sentada esperando, porque eu nunca chamo ninguém.
Passou dois dias nada dela me chamar nem eu, até que ela me chamou. A conversa foi muito curta, porque ela disse que havia me chamado apenas por carência e eu falei pra ela me dizer a verdade, se não a conversa acabava ali, e ela então me deu "Tchau". Passou uns 3 dias eu dei um Oi, conversamos normalmente, ponto. Passou dois dias eu puxei uma conversa, ela foi muito fria, aí foi minha vez de dar Tchau. No mesmo dia a noite ela venho toda carinhosa me chamando "Boa noite mimoso" fui frio com ela, devolvendo o que havia feito à tarde comigo. A conversa não foi muito longa, não precisa nem contar aqui. Noutro dia, ela volta a me chamar, aí tratei naturalmente, e ela começou a ser fria. Num dia ela me chamou, a gente começou a se cortar e ficou por ali. Semana passada ela publicou no meu face me dando os parabéns, porque eu estava de aniversário. ONTEM ela me deu "Oi" de madrugada, eu respondi com outro "Oi", ela visualizou só hoje e AINDA não me respondeu. Então, aí vem a pergunta: O que devo fazer, se chamar ela é considerado correr atrás
?

- Caso numero 2
Esse caso é um pouco diferente, porque eu procurei a guria. Segui ela no Instagram, ela me seguiu de volta, no decorrer dos dias dei like numa foto dela, depois alguns dias postei uma foto ela deu like na minha e assim foi. Adicionei ela no Facebook, resolvi não chamar de imediato, deixei passar alguns dias então tomei coragem, e chamei. Dei um "Oii" e ela me devolveu com um "Oi", falei "Nossa, que animo" ela respondeu com um "Haha" (Já senti aí que não seria fácil, pois assim como a primeira, ela é muito linda também, arrisco a dizer que mais que à do primeiro caso). Conversa foi, conversa venho, ela fez alguns Shit Test logo de primeira comigo, me saí muito bem até estabilizar uma conversa boa e associável, sem cortes, nem negs de cada lado, mesmo que os delas muitas vezes é inconsciente. O momento que eu vi que ganhei ela, foi quando eu respondi ela e ela só visualizou e não me respondeu mais. Nesse momento achei que já havia perdido e tudo mais, só que no outro dia ela me chama por volta do meio dia e diz "Desculpa, ontem tive que sair e acabei não te respondendo". Continuei a conversa e ela disse "Vou dormir, beijo", eu disse que tudo bem e tal. Passou dois, três dias eu chamei ela à noite, no dia do meu aniversário (Ela já havia me parabenizado no mural do Facebook). Falei "Achei que tu ia me chamar quando acordasse" e ela "Acabei esquecendo" (Óbvio que é mentira, mas só dela se justificar, já ganho alguns pontos, porque convenhamos, até então ela não me deve satisfação alguma). Continuei a conversa e tive que sair, só que ao sair eu disse "Quando quiser e não se esquecer, pode me chamar qualquer dia desses." e ela "Melhor, tu me chama e me ajuda a não esquecer." (Claro que eu preferiria que ela me chamasse, mas ela me aparenta ser tímida, então não vejo mal em chama-la). No sábado à noite eu chamei, mas foi uma conversa muito curta, pois inventei uma Storry Stellings bem curta e muito boa. Falei assim (Depois de ter dado Oi e ela respondido é claro). "Hoje dei Oi para uma guria achando que fosse tu, ela me olhou e ficou tipo: " Ela deu risada dizendo "Ba ahahahaha" e eu respondi "Claro que eu disfarcei cantando: oi oi oi dança kuduro". Ela deu MUITA risada, quando digo muita ela encheu o meu visor de: :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah imaginem que esse emoticon é o que da risada do Face. E depois ela complementou com um "Ba Kkkkkkkk Tive que rir agora". Eu respondi "Tenho que sair agora, só queria falar um pouco contigo mesmo. Beijo, boa noite!!" ela respondeu com "Ah, boa noite. Beijo" Esse "Ah" dela já valeu minha noite, porque ela tava lamentando a minha saída, gerou alguns pontos óbvio. MAS agora que vem o motivo desse tópico e esse caso número 2, então lá vai: Chamei ela na Terça-Feira (Essa Terça). Dei um "Oii" ela me retribuiu com um "Oi" aí eu disse "Da um oi mais animado" ela "Não", achei ofensivo isso dela então perguntei "Não quer que eu converse contigo" e ela "Não, não é isso" então falei "Me conta o que é então" e ela "Nada" então respondi "Tá bom, quando tiver a fim de conversar tu me chama" e ela "Tá bem". Só que ATÉ agora ela não me chamou, então não sei se eu devo chamar porque ela além de bonita, é muito legal, tem jeito que se valoriza e eu quero dar uma investida nela, assim como a do primeiro caso. Só que essa me chama muito mais atenção, só que não sei se devo deixar ela me chamar, e se não chamar, para por aí, ou se eu devo chamar e ver no que vai dar.

AGRADEÇO A TODOS QUE IRAM LER E DE ALGUMA FORMA TENTAR ME AJUDAR, SEI QUE FICOU UM POUCO LONGO, MAS TENTEI RESUMIR O MÁXIMO POSSÍVEL E ESSES SÃO AS DUAS PRINCIPAIS DUVIDAS MINHAS ATUALMENTE.