Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#942564 Ser você mesmo, ser sincero com suas intenções, criar rapport, já tentei de tudo e pra mim é tudo uma baboseira.

Mulher tem um faro incrível pra determinar o valor social de um homem, você não precisa falar nada, nos primeiros minutos que elas te observam interagindo com os outros elas já sabem tudo sobre você.

É aí vem meu erro, eu não tenho uma vida interessante, não sei ter uma vida interessante, e diálogos são inúteis, porque mulher não relaciona um homem culto a possível atração sexual que ele exerce nela.
andre luiz

Aprendiz

#942568 EU TABÉM ACHAVA ISSO MAS MUDEI NA MARRA PORQUE NIMGUEM PODIA MUDA POR MIM E MEU PADRÃO FINANSEIRO NÃO É ALTO ISSO NÃO DA PRA MUDA DE UMA HORA PRA OUTRA MAS A MANEIRA QUE SE VER O MUNDO SIM ISSO DA PRA MUDA
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#942570 Aprenda a ter uma vida interessante, comece aos poucos, é só o que te digo por agora. Sua duvida principal é contar que tem uma vida bosta e não consegue mudar, cara por favor né.
worm

Veterano - nível 9

#942594 Mas o que é ter uma vida interessante? Todos falam isso, mas na Real poucos sabem qual o significado de ter uma vida interessante
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942624 Ter uma vida interessante eh ter amigos, quando eu digo amigos eu não estou dizendo daqles q so te jogam pra baixo.Eu estou falando dos parças que fazem a sua vida ser interessante

Ter uma vida interessante e estar sempre sorrindo, mesmo q vc não tenha motivos para isso. Isso demonstra q vc está sempre de bem com a vida

Ter uma vida interessante eh saber conversar não somente com mulheres, mas com todo mundo até com desconhecidos. Isso demonstra que vc tem um circulo social bem amplo

Ter uma vida interessante eh gostar de sair e aproveitar cada momento como se fosse o último. Isso demonstra q vc eh um cara que sabe curtir

Enfim,ter uma vida interessante eh sair da sua zona de conforto e aproveitar o que a vida tem melhor a oferecer.