Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

viniciuspitbull

Aprendiz

#942565 ;POXA GALERA NA SEI OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO EU SEMPRE TIVE ESSA CARENCIA PELO SEGUINTE FATO: EU SÓ PEGO MULHER QUANDO EU VOU PARA AS BALADAS , FESTINHAS , BARES ETC.. SÓ ASSIM MESMO EU ACHO QUE DESENVOLVI MEU JOGO MAS PARA ESSE LADO DE NIGHT GAME MESMO ... É NO DIA A DIA NO FACEBOOK WHATSZAPP DIFICILMENTE EU CONSIGO PEGAR ALGUEM JA TENTEI CHAMAR VARIAS MULHERES PARA SAIR E SEMPRE OS RESULTADOS SÃO OS MESMOS ELAS ENROLAM ENROLAM É MELHOR DIZENDO NUNCA DA CERTO .. É TEM DIAS QUE EU ACORDO CARENTE COM VONTADE DE TER UMA MULHER DO MEU LADO ... UMA NAMORADA MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR .....

A MINHA PERGUNTA É DUVIDA É POR QUE EU FICO SENTINDO ESSE SENTIMENTO DE CARENCIA ? ULTIMAMENTE ELE TEM APERTADO DE MÁS ... É EU SO SUPRO ISSO INDO PRA AS BALADAS E PEGANDO MULHER EU QUERIA MESMO ERA UMA NAMORADA .... ME AJUDEMMMMMMM :yaaah OQUE DEVO FAZER PESSOAL ???
Topete1996

PUA EXPERT

#942573 Simplesmente porque você procura, você ta tão focado nisso a ponto de achar que uma mulher vai te completar, vai te fazer feliz, sendo que você é completo.

Velho invista em você, foque em você, esquece mulher.

Se desenvolva como um todo que logo elas aparecem, mulher sente quando homem ta carente, e vai por min, isso é igual repelente.
E pelo amor de Jó, você ta no maior fórum de sedução do Brasil, tem material pra porra aqui, deixa de preguiça e vai estudar !

Abraço Topete
Glorioso

Veterano - nível 9

#942576 A maioria das pessoas acham que ter mulheres tras felicidades. Ja pensou que talvez seja o contrario?
Olha, as vezes vc esta namorando e esta feliz, ai vc termina e fica triste. As vezes vc pega alguem e fica feliz, ai ela vai se afastando com o objetivo de nao ficar mais com vc e vc fica triste. As vezes vc chama alguem pra sair ela aceita e vc fica feliz, as vezes vc chama pra sair e ela fica dando desculpas e vc fica triste.
Essa mentalidade pode nao ser a mais adequada.
Vc realmente vai deixar sua felicidade nao maos das mulheres? Isso realmente deve ser triste.

na verdade A felicidade que deve atrair mulheres.
Eu vou te falar uma coisa que poucos sabem. ISSO DAQUI NÃO É SOBRE PEGAR MULHERES, É SOBRE SE TORNAR UM TIPO DE PESSOA QUE ATRAI AS MULHERES NATURALMENTE. É SOBRE SE TORNAR O TIPO DE PESSOA QUE TODOS EM VOLTA IRIAM QUERER ESTAR PERTO E VIVER ISSO TODOS OS DIAS. VIVER ISSO COM AS CAMERAS LIGADAS (quando todo mundo tiver vendo) E COM AS CAMERAS DELIGADAS (quando ninguem estiver vendo). É VIVER ISSO DE DIA A DIA, DE MINUTO A MINUTO, DE HORA EM HORA, DE ANO.
VOCE PRECISA SER A PESSOA DE VALOR E NAO A QUE BUSCA VALOR. A FESTA É ONDE VC ESTÁ.
NUNCA SE ESQUEÇA DISSO OK. :ae

Aceite sua familia cara, seja simpatico com as pessoas, sorria, escute os outros, SE DIVIRTA, saia pra pedalar, saia pra correr, seja confiante, converse com as pessoas que estão proximas a voce no onibus ou na academia, nao seja de maneira nenhuma grosso com ninguem, nao fique de cara fechada. Quando olharem pra vc vc tem que estar rindo e se divertindo. Existem muitos outros exemplos, mas é assim que vc aos poucos vai se tornando a pessoa certa.
Boa sorte na sua jornada.