- 06 Jun 2015, 12:39
Pessoal, oque vcs vão dar, já deram ou sugerem para o dia dos namorados? Já fiz o frasco do amor do zera e uma carta daqui, e vcs? To totalmente sem idéia
- 09 Jun 2015, 22:37
Mulheres gostam de bolsas, sapatos, jóias, maquiagem, chocolate, flores...porém só de presentes se ela for realmente a sua namorada.
Abraço!
Abraço!
- 12 Jun 2015, 01:34
Vou dar um buquê de rosas amanhã p ela. Valeu a quem ajudou brothers!!
- 12 Jun 2015, 04:10
E ai brother, beleza ? eu vou dar uma casaquinho que foi escolhido pela melhor amiga/irmã dela, eu não sabia o que dar, e vou comprar um par de anel para a gente usar, tipo que se fosse aliança, e vou fazer alguma coisa diferente com ela, é um presente simples, pois estou no inicio, mas se você tiver mais tempo com ela, pense em um presente mmais foda, peça ajuda as amigas dela, eu pedi e recomendo senão eu estaria perdido kkk, abraços mano !
- 12 Jun 2015, 21:55
Amigo sempre mudo os presentes tomo cuidado para não repetir , no meu caso eu comprei um URSO " Já dei uns 2 " mas urso é urso sempre elas gostam , e uma bolsa já que mulher ama bolsa... mas, aprontei pra ela !! o sguinte como mulher sempre está fazendo dieta, a minha não é diferente e nisso essa semana ela me emplorou um fandangos
e não dei alegando que ela está de dieta.... e com isso tive a ideia de comprar um Rfflos do grande , e embalei como presente e dei a ela ontém e mandei ela abrir hoje... mas lógico que mais tarde hoje ainda vou levar o presente OFICIAL..... conselho é esse sempre inove ! chocolate é bom mas é muito previsível.
e não dei alegando que ela está de dieta.... e com isso tive a ideia de comprar um Rfflos do grande , e embalei como presente e dei a ela ontém e mandei ela abrir hoje... mas lógico que mais tarde hoje ainda vou levar o presente OFICIAL..... conselho é esse sempre inove ! chocolate é bom mas é muito previsível.