Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr.Cheeky
#942613 Eae PUAS e Futuros PUAS :ajoelhar .

A alguns dias estou lutando contra a minha maldita Timidez, usando uma tecnica que vi em algum lugar que vc tem que ir comprimentando no min 15 desconhecidos por dia (As vezes da aquela travada mas ta blz :louco ). Queria saber como vcs Venceram ou estão Vencendo a Timidez e quanto tempo demorou.

Agradeço desde já pelas Respostas :ae
Mr.Cheeky
Mr.Cheeky escreveu:Eae PUAS e Futuros PUAS :ajoelhar .

A alguns dias estou lutando contra a minha maldita Timidez, usando uma tecnica que vi em algum lugar que vc tem que ir comprimentando no min 15 desconhecidos por dia (As vezes da aquela travada mas ta blz :louco ). Queria saber como vcs Venceram ou estão Vencendo a Timidez e quanto tempo demorou.

Agradeço desde já pelas Respostas :ae
Dean
#942615 Isso que vou falar é o que EU acho.

Bom kkkkk acho que ficar dando oi para pessoas nao vai fazer vc perder a vergonha de abordar uma mulher.

Vamos la o que eu faria

1- Primeiros dias ... elogios ... Sempre que vc ver algo em uma mulher que te chama a atençao va até ela e elogie ... nao precisa nem ficar para ver o que ela vai falar , depois de elogiar sai andando ... ( Pelamor nao fale coisas do tipo , GOSTOSA , DILICIA, NOSSA VC SE PARECE COM A MINHA MAE kkkk )

Bom eu penso que apartir do momento que vc abordar uma mulher e a primeira coisa que vc vai ver é ela sorrindo , vai te dar uma certa confiança.

2- quando se sentir mais avontade é hora de tomar toco , acho que esse é o medo de muitos caras ... Entao tire uns dias para pedir o maximo de telefones ... Aqui voce vai tomar muito toco , continue até se acostumar com eles ... acho que depois de tomar 30 tocos vc se acostuma

3- Tire uns dias para se divertir ... agora vc nao vai estar ligando tanto para o que vai acontecer , comece a brincar , falar coisas engraçadas no meio da abordagem , nao para agradar e sim pq aquele é o seu momento de se divertir.

4- Acho que depois disso voce nao vai ser tao timido e nao vai se cobrar tanto , agora é só colocar toda a teoria que tem aii na sua cabeça em pratica e ir treinando

Abraços ... Dean
Mr.Cheeky
#942626 Vlw Dean, isso vai me ajudar muito..... :ae