- 07 Jun 2015, 13:41
Eu conheço uma HB assim
Na época qua eu não conhecia o PU, ela vinha com esses shit test e eu era totalmente reativo e isso so fodia ainda mais a situação
Depois que eu fiquei por dentro de todo o paranauê da sedução eu resolvi que daria um basta naquela situação
Chamei ela para uma conversa a sós e segue o diálogo:
PUA: HB vc é uma pessoa mto bacana e eu te respeito mto e da mesma forma que eu te respeito eu tbm quero ser respeitado. Entaum por favor pare de me colocar pra baixo na frente dos outros
HB: ah PUA eu gostei de vc ter me chamado pra essa conversa (ela me abraçou e eu correspondi)
PUA: Eu posso confiar em vc ? (estendendo a mão)
HB: pode (ela apertou a minha mão, então eu dei um beijo na testa dela)
PUA: vc sabia que beijo na testa significa cumplicidade (ela deu um sorriso)
No começo ela me respeitava, mas de vez em quando ela me dava uma patada (era da natureza dela dar patada nos outros), mas como ela so fazia na frente dos outros a unica coisa que eu fazia era virar meu corpo ignorando ela totalmente e começava uma conversa com a pessoa mais próxima. Ela continuava tentando xamar minha atenção com mais patadas, mas eu continuava ignorando ela entaum o resto do pessoal ria da cara dela (acabava que o feitiço voltou contra o feiticeiro)
Botar as cartas na mesa (conversa amistosa inicial) é essencial pq quando vc for da gelo ela vai saber o porquê.
Hj em dia ela não me trata mais como um moleque pq ela sabe que vai levar gela e vai passar vergonha.
Ela é outra pessoa agora comigo e para recompensar ela eu dou o prazer da minha companhia pra ela e saimos de vez em quando.