Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luc4S_TI
#942635 Ok, vou ser o mais direto possivel, é o seguinte tem uma HB da minha escola se aproximou de mim a alguns dias para aprender a jogar truco, enquanto jogamos nós rimos e nos divertimos (C1), mas quando não estamos jogando todo o conforto construido some, ela parece estar de tpm comigo, ela me da umas patadas locas que até assusta.

Espero ter sido claro, aguardo pelas respostas.
Ícaro Zéfiros
#942636 Cara essas patadas como vc chama, naverdade são shit tests
Ela ta te testando para saber se vc eh um cara de alto valor
Diga algumas dessas patadas quem sabe podemos ajudar em como vc deve proceder
Luc4S_TI
Ícaro Zéfiros escreveu:Cara essas patadas como vc chama, naverdade são shit tests
Ela ta te testando para saber se vc eh um cara de alto valor
Diga algumas dessas patadas quem sabe podemos ajudar em como vc deve proceder

Lembro de uma das muitas, a que lembro eu estava no quadro escrevendo uns numeros em ingles e acabei me empolgando e escrenvendo muitos, então:
Ela: Vai sentar antes que alguém va ai te encher de soco.
Eu: Pfff quem teria essa coragem?
Ela ficou calada e eu continuei escrevendo os numeros só para contrariar o que ela falou.

Algo rude mas não verbal é que quando nós acabamos de jogar as outras pessoas saem mais a frente, então nós ficamos um pouco para trás e ela parece acelerar o passo me evitando.

Vou passar uns 45 min em um onibus agora então vou ter tempo para pensar em exemplos que definam a situação melhor.
gameplayer
#942667 Cara, sinceramente, pelo que entendi, ela é super gente boa quando está jogando truco e você ensinando ela, mas quando o jogo acaba ela vira uma verdadeira fdp com vc, certo?? Na minha opinião (posso estar errado, até pq não vi ela te tratando pessoalmente para dizer algo mais preciso) ela só está te usando para jogar e ter alguem para fazer compania. Eu sinceramente agiria com a menor indiferença do mundo: durant o jogo não ficaria sorrindo para ela (somente quando tivesse vontade, mas não para agradar. Deixe ela sorrindo sozinha se for o caso) , na hora de ir embora evitaria ela e no dia a dia nem falaria com ela, somente durante o jogo (sem puxar assunto).
gustavo_amaral13
#942671 Man,concordo com o cara acima,tipo,minha opnião até poderia ser Shit Test mas ela continuaria a ser pelo menos mais legal contigo ao decorrer do dia,e concordo denovo ao achar que você deve dar um gelo nela,você vai ver ela essa semana ? Se sim,faz isto,e vê o que acontece ! A Hb não pode brincar com você,tu que tem que mexer com ela.Isso aê man,TMJ !
Ícaro Zéfiros
#942703 Eu conheço uma HB assim
Na época qua eu não conhecia o PU, ela vinha com esses shit test e eu era totalmente reativo e isso so fodia ainda mais a situação
Depois que eu fiquei por dentro de todo o paranauê da sedução eu resolvi que daria um basta naquela situação
Chamei ela para uma conversa a sós e segue o diálogo:
PUA: HB vc é uma pessoa mto bacana e eu te respeito mto e da mesma forma que eu te respeito eu tbm quero ser respeitado. Entaum por favor pare de me colocar pra baixo na frente dos outros
HB: ah PUA eu gostei de vc ter me chamado pra essa conversa (ela me abraçou e eu correspondi)
PUA: Eu posso confiar em vc ? (estendendo a mão)
HB: pode (ela apertou a minha mão, então eu dei um beijo na testa dela)
PUA: vc sabia que beijo na testa significa cumplicidade (ela deu um sorriso)
No começo ela me respeitava, mas de vez em quando ela me dava uma patada (era da natureza dela dar patada nos outros), mas como ela so fazia na frente dos outros a unica coisa que eu fazia era virar meu corpo ignorando ela totalmente e começava uma conversa com a pessoa mais próxima. Ela continuava tentando xamar minha atenção com mais patadas, mas eu continuava ignorando ela entaum o resto do pessoal ria da cara dela (acabava que o feitiço voltou contra o feiticeiro)
Botar as cartas na mesa (conversa amistosa inicial) é essencial pq quando vc for da gelo ela vai saber o porquê.
Hj em dia ela não me trata mais como um moleque pq ela sabe que vai levar gela e vai passar vergonha.
Ela é outra pessoa agora comigo e para recompensar ela eu dou o prazer da minha companhia pra ela e saimos de vez em quando.
Luc4S_TI
#942723 Galera, quando eu a ver essa semana no primeiro shit test que ela mandar, vou a ignorar completamente, vou a ignorar até que ela venha pedir o por que de eu estar agindo assim ou até eu ter vontade de mandar os papos que o Ícaro falou, e pensar que na semana passada ela estava me tratando tão bem que quase a chamei para sair e olhem só como o tratamento mudou em apenas uma semana. Agradeço pelos conselhos que recebi até agora , muito obrigado galera.
julioFBI
Ícaro Zéfiros escreveu:Eu conheço uma HB assim
Na época qua eu não conhecia o PU, ela vinha com esses shit test e eu era totalmente reativo e isso so fodia ainda mais a situação
Depois que eu fiquei por dentro de todo o paranauê da sedução eu resolvi que daria um basta naquela situação
Chamei ela para uma conversa a sós e segue o diálogo:
PUA: HB vc é uma pessoa mto bacana e eu te respeito mto e da mesma forma que eu te respeito eu tbm quero ser respeitado. Entaum por favor pare de me colocar pra baixo na frente dos outros
HB: ah PUA eu gostei de vc ter me chamado pra essa conversa (ela me abraçou e eu correspondi)
PUA: Eu posso confiar em vc ? (estendendo a mão)
HB: pode (ela apertou a minha mão, então eu dei um beijo na testa dela)
PUA: vc sabia que beijo na testa significa cumplicidade (ela deu um sorriso)
No começo ela me respeitava, mas de vez em quando ela me dava uma patada (era da natureza dela dar patada nos outros), mas como ela so fazia na frente dos outros a unica coisa que eu fazia era virar meu corpo ignorando ela totalmente e começava uma conversa com a pessoa mais próxima. Ela continuava tentando xamar minha atenção com mais patadas, mas eu continuava ignorando ela entaum o resto do pessoal ria da cara dela (acabava que o feitiço voltou contra o feiticeiro)
Botar as cartas na mesa (conversa amistosa inicial) é essencial pq quando vc for da gelo ela vai saber o porquê.
Hj em dia ela não me trata mais como um moleque pq ela sabe que vai levar gela e vai passar vergonha.
Ela é outra pessoa agora comigo e para recompensar ela eu dou o prazer da minha companhia pra ela e saimos de vez em quando.

verdade mano,o problema que maioria tem Medo de falar algo ou contrariar as mulheres e as perde-las..só que acabam se fudendo de qlq jeito hahahaa
Ícaro Zéfiros
julioFBI escreveu:
verdade mano,o problema que maioria tem Medo de falar algo ou contrariar as mulheres e as perde-las..só que acabam se fudendo de qlq jeito hahahaa

Vlw pelo feed

E isso ai manolo, um PUA jamais deve se deixar abalar e deve estar sempre no controle da situação :legal