Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#942643 Hey Players...

Já estou craque em abordagens, e criação de conforto.. :legal

mas estou falhado muito na fase de mostrar para a hb ,que estou afim dela :bravo talves a hb já até me mostrou interesse, e não sei o que fazer para mostrar pra ela que estou afim, nas vezes que demonstrei(mandando indiretas), fui esnobado...

onde está meu erro?

preciso da ajuda de VCS, me dêem exemplos de o que falar e como falar, ou não falar, ("não falar porque, só peguei quando a hb falou que queria primeiro :rolf :rolf :rolf ")

Agradecido.... :ae :ae :ae
Dean

Veterano - nível 6

#942649 Seu erro é simples

Imagina que vc quer um sorvete de chocolate , mas chegando no Mc vc pede um de baunilha.

Nao é congruente

Ou seja demonstre interesse , um jeito facil é perguntando se tem namorado '-' ... bom acho que 50% acha que nao vale apena perguntar e outros 50% acha que vale ... entao eu nao sei auhauhauh ... eu sempre pergunto e tenho bons resultados e evito confusao

Outra coisa que percebi é que voce liga muito para o que a mulher pensa ... E olha que percebi isso em 7 linhas

O meu jeito é um pouco diferente ... Eu vou direto e mostro o que quero primeiro ... e depois crio o conforto para rolar.

Esse ao meu ver é o ruim de criar conforto antes de gerar atraçao ... Se voce nao manjar , nao vai a lugar nenhum.

e me fala quero detalhes do que aconteceu ( nas vezes que demonstrei(mandando indiretas), fui esnobado... )

Abraços ... Dean
Sparkey

Veterano - nível 5

#942654 Brother, não tem muito segredo não, é tempo e pratica
Tenta escalar fisicamente, toque de mãos, mãos dadas, uma que eu gosto muito é quando ela entrelaça o braço no meu, se ela pegar devagar você da um neg (Veja o episódio do The Pickup Artist que o mystery fala sobre isso), ou seja direto mesmo, e deixe bem claro seus objetivos
Abraços
Sparkey

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#942705 "Seu erro é simples
Imagina que vc quer um sorvete de chocolate , mas chegando no Mc vc pede um de baunilha.
Nao é congruente
Ou seja demonstre interesse , um jeito facil é perguntando se tem namorado '-' ... bom acho que 50% acha que nao vale apena perguntar e outros 50% acha que vale ... entao eu nao sei auhauhauh ... eu sempre pergunto e tenho bons resultados e evito confusao
Outra coisa que percebi é que voce liga muito para o que a mulher pensa ... E olha que percebi isso em 7 linhas
O meu jeito é um pouco diferente ... Eu vou direto e mostro o que quero primeiro ... e depois crio o conforto para rolar.
Esse ao meu ver é o ruim de criar conforto antes de gerar atraçao ... Se voce nao manjar , nao vai a lugar nenhum.
e me fala quero detalhes do que aconteceu ( nas vezes que demonstrei(mandando indiretas), fui esnobado... )
Abraços ... Dean"

Caros..

o detalhe é que quando mostro para a hb que estou afim dela, ela sempre me esnoba, nunca consigo pegar depois que a digo que quero.... :confuso
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942706 Isso acontecia mto comigo, entaum indentifiquei três erros (meus, claro):
Eu era mto engraçado-palhaço (passei a ser mais engraçado sensual)
Não escalava kino ou escalava mto rápido sem criar conforto antes
Demonstrava mto interesse (passei a me fazer de dificil e fazer um fazer um joguinho psicologico fazendo ela acreditar que era ela q tava afim de mim)

Corrigi os meus erros e agora so sucesso
Espero que vc encontre os seus erros tbm

"Retroceder nunca, desistir jamais"
nagô

Aprendiz

#942752 Cara...boa pergunta! Só sei a parte teórica, mas não vou falar aki pq não tenho tanta prática assim.

Evolução sempre ! :ae
julioFBI

PUA Avançado

#942759 acho que o amigo ai ja deu uma possível solução,ta fazendo escalaçao Kino? sabe que mulheres são extremamente sensiveis ao toque ne? 10x mais que nos Homens,e tbm na escalação voce vai ter uma noção bem melhor se a mina ta afim ou não,voce poderia dar mas detalhes como o amigo acima pediu
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#942781 Eai amigo, tudo bem?

Acho que te falta, como falou o amigo acima, o toque. Comece a tocar o quanto antes. Isso vai ajudar muito. E lembre-se de conversar olhando no olho, ajuda a criar tensão sexual.
Quanto a parte verbal, para construir atração, você precisa deixar claro que não é amigo dela e nem é esse seu interesse. Fale frases do tipo: "Te achei sexy", "você tem um cheiro bom", ou até algo como " posso te confessar uma coisa? Vim falar com você porque te vi de longe e te achei sexy, agora vejo que você é boa de papo também, isso é legal..."
Enfim, qualquer coisa que deixe explicito interesse sexual.

Outro problema que percebi no seu relato, é que você fica esperando ela te dar os gloriosos sinais. Acho valido você tentar ler os sinais dela, mas sabe qual o sinal mais básico e fácil de ler de todos? Enquanto ela não virar as costas e for embora você ainda tem chance. No momento que você pensar: "será que ela quer me beijar/será que tento beijar ela?" com certeza já passou e muito da hora de tentar.
Tenta e erra, melhor que se remoer depois!

Abraços