Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Borelli
#942737 Fala pessoal, to passando por um momento difícil.. É o seguinte, to muito ruim no meu papo virtualmente, acredito eu, pq vivo levando toco no whatsapp desde o começo do ano, todas garotas me ignoram, não consigo mais desenvolver conversas divertidas como antigamente, não sei oque to fazendo de errado, se to me tornando um chato, mas antigamente eu tinha mt lábia na internet, conseguia marcar com as meninas e tal.. Mas agora nada. Me ajuda aí pessoal.. Vou postar minha conversa de ontem e vcs avaliem..

Essa foi uma garota que eu não falava fazia dois anos ela me tratava super bem e tal aí mandei msg pra ela depois de doi anos

Eu: Oi barbara
Ela: Oi?
Eu: como você ta?nossa, quanto tempo!
Ela: kkkkkk
Ela: to bem e você???
Eu:to bem tbm
Eu: ainda lembra de mim? Haha
Ela: acho que sim kkkk
Eu:Faz quanto tempo q a gente não se fala? Kkkk uns dois anos?
Ela:kkkkk por aí, nossa
Eu:Faz tempo msm kkkk
Eu: voltei com o meu número antigo
Eu: aí vi teu número kkkk
Ela:ta fazendo oque?
Ela: kkkkkk carambaa
Eu: agora nada, acabei de acordar e você?
Ela: Bom... To vendo filme com a minha irma
Ela:acordei cedo
Ela:Quando eu quero acordar tarde, tipo no dia de aula
Ela:Eu acordo cedo
Ela: e nos finais de semana
Ela: eu acordo cedo, que coisa
Eu:Igual eu kkk quando quero acordar cedo acordo tarde
Eu: e a tua irmã ta grande? Kkkk
Eu: me lembro que vc me mandava fotos dela kkkk
Ela: Kkkkkkk grande? kkkkkk não
Ela: você tem meu facebook?
Eu: não baby
Eu: não tenho face faz tempo kkk
Ela: kkk ish
dai ela mandou um áudio que tava sem foto no cel dela e que ela ia tomar banho e ia mandar foto da irmã dela
Eu disse: kkk tabom então
Eu: manda foto tua tbm
Eu: pra eu ver se vc mudou
Eu: tu era bb tbm kkk me lembro
Ela:kkkkkk afê
Eu: kkkk você mudou alguma coisa?
Ela: acredito que sim
Dai ela enviou uma foto dela e da irmã pequena
Ela: pronto nois duas
Eu: oxi kk teu rosto continua o msm kkkk
Ela: kkkk
Eu: ta com quantos anos agora?
Ela: 16
Eu: ainda ta estudando no moderno? (Nome da escola dela)
Ela: vc ta perguntando muito
Ela: e isso ta me incomodando
Ela: outra hora a gente se fala
Eu disse, desculpa, e pq faz tempo que não falo contigo, mas agora não vou mais perguntar relaxa..

Dai ela nem respondeu mais.. Seguinte pessoal to levado toco desde o começo to ano, esse ano escaço pra mim, queria poder mudar isso e contagiar as meninas com as minhas conversas como antigamente.. Agora me digam, será que fui muito chato? Em que eu errei aí? Me ajudem pessoal
Luc4S_TI
#942744 Percebi 3 pontos chave na sua conversa:
O primeiro: Você tentou explicar o por que de estar falando com ela sem ela pedir o por que.
O segundo: Esse é muito comum você fez muitas perguntas, até ela te disse isso.
O terceiro: A conversa não teve um assunto, não desenrolou, ficou parecendo uma entrevista em algumas partes.
Avalie esses pontos que comentei e entaõ me diga o que acha.
LittleWilly
#942746 Opa Borelli, em relação ao whatsapp, vc ja viu o jogo do texto? caso nao te recomendo da uma olhada, la tem ate umas dicas de como reviver os numeros antigos, eu particulamente nao gosto de jogo online mas...

Sucesso
FelipeG360
#942756 Estou com o mesmo problema parceiro, antigamente eu até tentava jogar online mas acho que vou passar pra algo mais direto que me parece ser bem mais efetivo.