- 12 Jun 2015, 04:05
bart colt escreveu:bom dia puazada, hj apos ler alguns topicos do forum com ohabitualmente tenho feito, decidi tomar uma decisao em relaçao uma hb.
eu andava conversando com ela havia um tempo, mas sempre q eu chamava pra sair e ou fazer algo a hb recusava, mas eu sentia q ela tinha interesse, eu cheguei a um ponto de estar criando paixonite por essa hb, entao hj devido as constantes recusas da hb decidi sair fora, nao soh da hb mas do jogo on line em si e seguir em frente, porém fiz isso seguindo as dicas de um seminario q assisti no youtube e contei a hb como me sentia em relaçao a ela, q estava gostando dela e tal mas q preferia dar o fora.
feito isso eu sai fora dela mas agora esta me batendo um pouco de arrependimento mas nao kero voltar a tras pois acredito q esse arrependimento eh obra do meu superego, cortei relaçoes e nao voltarei, nao no jogo on line pelo menos... agora puas me digam se agi certo ou se fui precipitado please?
E aí brother, beleza ? vou te contar uma breve história que aconteceu comigo de maio do ano passado até novembro. Tinha uma garota que era amiga da namorada do meu amigo, um dia fui para o aniversário dessa namorada no meu amigo que foi em um restaurante, ela chamou algumas amigas dela incluindo essa garota, depois de uns dias desse dia a garota se mostrou interessada e a namorada do meu amigo pediu para eu add ela no facebook e começar a conversar com ela, e eu fiz isso, nos indentificamos um com ou outro e achei ela uma menina do caralho e de fato ela era, um dia ela foi para casa da namorada do meu amigo e eu fui para lá (tinha marcado com ela), foi eu e esse meu amigo, não fiquei com ela, não tive atitude e faltava assunto, isso aocnteceu no final de 2013, mas a gente sempre se falava, não todos os dias, mas nunca passava muito tempo sem se falar, até que no mês de maio de 2014 a gente marcou de se encontrar na escola dela que era perto da minha faculdade e nesse dia eu não fui por conta da chuva que tava tendo e porque eu estava me achando feio (ridiculo isso), ela esfriou comigo, me deu um gelo, pedi desculpas, disse que tentei ligar para ela, e tentei mesmo, mas ela não atendeu, ela passou uns dias "fria" comigo e nem falava comigo no face, e então eu deixei de correr atrás e fui viver minha vida, mas fiquei muito mal, pois pensei que tinha perdido uma grande oportunidade, eu gostava muito dela pela pessoa que ela era, não só como atração, eu gostava dela, depois de uns dias ela veio falar comigo e depois disso a gente começou a se falar todos os dias, só que por internet, ela chegou a dizer que ia namorar comigo, postava para mim no facebook e realmente se mostrava interessada, dói até hoje só de lembrar da sensação que eu tinha em achar que eu tinha ela, só que na verdade eu nunca tive, tentava marcar para gente se ver novamente e ela sempre tinha uma desculpa, mas ela se mostrava muito interessada em mim e por algum tempo acredito que ela estava mesmo, mas depois começou a brincar comigo e eu fiquei cada vez mais apaixonado por ela, eu sofri muitoo, estava de depressão já, não desejo isso para ninguém ! resumindo a história, nunca fiquei com ela, a ultima vez que eu vi ela foi no começo de 2014 quando sem querer passei por frente da escola dela e ela falou comigo lá do terraço que tinha na escola, tava um pouco longe, ela disse que ia ser minha primeira namorada e nunca nem ficou comigo, passei de maio até agosto com a esperança que ia ter alguma coisa com ela, mas nunca nem marcamos para se encontrar, uma vez ela chegou a dizer que ia me ver tal dia, chegou nesse dia ela nem tocou no assunto e quando fui falar ela disse que não dava. Não se iluda não, quanto tempo tu conversa com ela ? se tu marca e ela fica enrolando é porque ela não quer, e se apaixonar por ela vai ser um erro que pode causar muito sofrimento para você, tem várias garotas ai que você pode se relacionar, pare de perder tempo com alguém que só quer brincar contigo, não é porque ela conversa contigo que ela gosta de tu realmente não, se ame ! a história ficou meio grande e pode ter ficado meio confusa, mas espero que você entenda o que eu quis te passar, aconselho a você e a todos os outros que lerem esse meu fedee a ler o livro "O poder do agora", esse livro vai te ajudar muito, não só em relação a essa garota, não só em relação em ter sucesso com as mulheres ou ser um cara bem sucedido, é muito mais além do que isso, quem leu não se arrepende, e se você já leu, leia de novo, não se apegue as palavras do livro, tente por em prática os ensinamentos que ela passa na hora em que você estiver lendo, o livro não vai ser entendido pelo seu cérebro, você tem que realmente por em prática e vai ver a verdade por trás da sua mente, abraços !