Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bart colt
#942826 bom dia puazada, hj apos ler alguns topicos do forum com ohabitualmente tenho feito, decidi tomar uma decisao em relaçao uma hb.
eu andava conversando com ela havia um tempo, mas sempre q eu chamava pra sair e ou fazer algo a hb recusava, mas eu sentia q ela tinha interesse, eu cheguei a um ponto de estar criando paixonite por essa hb, entao hj devido as constantes recusas da hb decidi sair fora, nao soh da hb mas do jogo on line em si e seguir em frente, porém fiz isso seguindo as dicas de um seminario q assisti no youtube e contei a hb como me sentia em relaçao a ela, q estava gostando dela e tal mas q preferia dar o fora.
feito isso eu sai fora dela mas agora esta me batendo um pouco de arrependimento mas nao kero voltar a tras pois acredito q esse arrependimento eh obra do meu superego, cortei relaçoes e nao voltarei, nao no jogo on line pelo menos... agora puas me digam se agi certo ou se fui precipitado please?
João Brasil
#942830 Cara, dois pesos e duas medidas. Lado bom: Não tem mais volta, não adianta te arrepender, online, não tem. Tu te rebaixaria aos olhos dela, então não tem. Tu te livrou, talvez ela estivesse interessada, talvez não, talvez só estivesse sendo legal contigo, ou talvez tu era só mais um passatempo dela. Enfim, não te arrepende. Lado ruim: Tu errou. Eu no teu lugar não daria motivo ou satisfação alguma, só caia fora. Ela chamou? Responde. Ela não chamou? Foda-se. Ela curtiu uma publicação tua? Que bom. Chamou tua atenção, mas por isso tu vai chamar? Não. Cara, isso dela não querer sair, já aconteceu uma vez comigo (Porém eu já havia ficado com a HB) então criei só amizade, é bom ter amizade feminina, "Friend Zone" não existe só pra homem, existe pra mulher também, coloca ela lá, faz ela saber que é o máximo que ela vai conseguir. Leva como aprendizado, se ela tiver interessada, vai passar alguns dias, até semanas e vai te chamar. Eu sei que é complicado, tu fica querendo chamar, mas pra curar o melhor remédio é tu chamar uma desconhecida, começar um novo jogo e ser bem sucedido nele. Se não foi, passa pra próxima, chama uma, chama duas, chama três ao mesmo tempo (Não se perdendo, tu pode chamar tua lista inteira e conversar ao mesmo tempo). Enfim, boa sorte na próxima.
bart colt
#943208 Sim amigo obrigado pelas dicas, ela ne xamou ante ontem mas não respondi, bola pra frente e fazer o desafio stylelife
Draw
#943216 Eai Bart Colt. Bom, antes de começar no PUA, eu dei um "cheque-mate" em uma hb, falando pra ela como eu me sentia... E QUE BURRADA! Porra... Voce não precisa fazer isso, ela percebe seu interesse, e caso não percebesse era só ser um pouco mais direto...
Enfim, paixonites te IMPEDEM de pensar com lógica, e jogar direito com ela e até mesmo com outras. Por isso sua atitude não foi no total errada, terminar logo é algo bom. Jogue com outras, asseguro pra vc que em 1 mes no máximo nem lembrará mais dela.

Valeu!
bart colt
#943250 pois eh amigo ainda nao aconteceu algo q eu possa dizer q foi ruim por eu ter saido fora logo, sai antes de deixar a paixonite aparecer de fato, graças ao pua, se fosse outra epoca deixaria rolar e iria betando ate me magoar...
douG.
#943260 Cara, fez certo. Você não pode ficar correndo atras de quem não te quer a vida toda, pois a cada não você vai afudando em um mar de decepção. Já que você a comunicou sobre chutar o balde, cumpra com o que foi feito e não caia em armadilhas dela. Há uma grande chance dela vir puxando assunto só pra saber se você vem igual um besta. Seja frio com ela, responda o básico e o que lhe convém, se achar que não precisa responder, deixe-a no vácuo. Vá curtir sua vida, porque mulher aí é o que não falta. Abraços
Bili
bart colt escreveu:bom dia puazada, hj apos ler alguns topicos do forum com ohabitualmente tenho feito, decidi tomar uma decisao em relaçao uma hb.
eu andava conversando com ela havia um tempo, mas sempre q eu chamava pra sair e ou fazer algo a hb recusava, mas eu sentia q ela tinha interesse, eu cheguei a um ponto de estar criando paixonite por essa hb, entao hj devido as constantes recusas da hb decidi sair fora, nao soh da hb mas do jogo on line em si e seguir em frente, porém fiz isso seguindo as dicas de um seminario q assisti no youtube e contei a hb como me sentia em relaçao a ela, q estava gostando dela e tal mas q preferia dar o fora.
feito isso eu sai fora dela mas agora esta me batendo um pouco de arrependimento mas nao kero voltar a tras pois acredito q esse arrependimento eh obra do meu superego, cortei relaçoes e nao voltarei, nao no jogo on line pelo menos... agora puas me digam se agi certo ou se fui precipitado please?

E aí brother, beleza ? vou te contar uma breve história que aconteceu comigo de maio do ano passado até novembro. Tinha uma garota que era amiga da namorada do meu amigo, um dia fui para o aniversário dessa namorada no meu amigo que foi em um restaurante, ela chamou algumas amigas dela incluindo essa garota, depois de uns dias desse dia a garota se mostrou interessada e a namorada do meu amigo pediu para eu add ela no facebook e começar a conversar com ela, e eu fiz isso, nos indentificamos um com ou outro e achei ela uma menina do caralho e de fato ela era, um dia ela foi para casa da namorada do meu amigo e eu fui para lá (tinha marcado com ela), foi eu e esse meu amigo, não fiquei com ela, não tive atitude e faltava assunto, isso aocnteceu no final de 2013, mas a gente sempre se falava, não todos os dias, mas nunca passava muito tempo sem se falar, até que no mês de maio de 2014 a gente marcou de se encontrar na escola dela que era perto da minha faculdade e nesse dia eu não fui por conta da chuva que tava tendo e porque eu estava me achando feio (ridiculo isso), ela esfriou comigo, me deu um gelo, pedi desculpas, disse que tentei ligar para ela, e tentei mesmo, mas ela não atendeu, ela passou uns dias "fria" comigo e nem falava comigo no face, e então eu deixei de correr atrás e fui viver minha vida, mas fiquei muito mal, pois pensei que tinha perdido uma grande oportunidade, eu gostava muito dela pela pessoa que ela era, não só como atração, eu gostava dela, depois de uns dias ela veio falar comigo e depois disso a gente começou a se falar todos os dias, só que por internet, ela chegou a dizer que ia namorar comigo, postava para mim no facebook e realmente se mostrava interessada, dói até hoje só de lembrar da sensação que eu tinha em achar que eu tinha ela, só que na verdade eu nunca tive, tentava marcar para gente se ver novamente e ela sempre tinha uma desculpa, mas ela se mostrava muito interessada em mim e por algum tempo acredito que ela estava mesmo, mas depois começou a brincar comigo e eu fiquei cada vez mais apaixonado por ela, eu sofri muitoo, estava de depressão já, não desejo isso para ninguém ! resumindo a história, nunca fiquei com ela, a ultima vez que eu vi ela foi no começo de 2014 quando sem querer passei por frente da escola dela e ela falou comigo lá do terraço que tinha na escola, tava um pouco longe, ela disse que ia ser minha primeira namorada e nunca nem ficou comigo, passei de maio até agosto com a esperança que ia ter alguma coisa com ela, mas nunca nem marcamos para se encontrar, uma vez ela chegou a dizer que ia me ver tal dia, chegou nesse dia ela nem tocou no assunto e quando fui falar ela disse que não dava. Não se iluda não, quanto tempo tu conversa com ela ? se tu marca e ela fica enrolando é porque ela não quer, e se apaixonar por ela vai ser um erro que pode causar muito sofrimento para você, tem várias garotas ai que você pode se relacionar, pare de perder tempo com alguém que só quer brincar contigo, não é porque ela conversa contigo que ela gosta de tu realmente não, se ame ! a história ficou meio grande e pode ter ficado meio confusa, mas espero que você entenda o que eu quis te passar, aconselho a você e a todos os outros que lerem esse meu fedee a ler o livro "O poder do agora", esse livro vai te ajudar muito, não só em relação a essa garota, não só em relação em ter sucesso com as mulheres ou ser um cara bem sucedido, é muito mais além do que isso, quem leu não se arrepende, e se você já leu, leia de novo, não se apegue as palavras do livro, tente por em prática os ensinamentos que ela passa na hora em que você estiver lendo, o livro não vai ser entendido pelo seu cérebro, você tem que realmente por em prática e vai ver a verdade por trás da sua mente, abraços !
bart colt
#943836 vlw pelo feed galera, irmao baixarei o livro agora e vou começar a ler assim q terminar de ler o que estou lendo... vlw galera
Donvitto
#943876 É isso aí cara, é muito foda... te entendo.
mgsouza
#943888 Estava precisando tirar dúvidas sobre assunto e pra falar a verdade ainda tenho haha No meu caso a HB é muito ocupada, pois trabalha durante a noite ate de madrugada e estuda de manhã, mais durante o começo de minha interação com ela, tudo correndo bem, ela sempre vindo puxar assunto comigo(online) de maneira bem animada, consegui até marcar de ela vir aqui em casa, só que eu via que ela não dava sinais corporais de interesse e fui tentar escalar e ela disse para eu parar e já logo eu disse também " eu te trouxe em minha casa, você sabe que não eu não quero só amizade com você" e ficou sem palavras e dai em diante eu comecei a ser frio e desinteressado e ela cmeçou a fazer de tudo pra chamar minha atenção e eu me manti firme e no momento que ela estava indo embora já queria saber logo, não queria perder meu tempo com ela e disse " vamos ficar ?" e ela disse que era para dar tempo ao tempo e pediu para me abraçar na hora de ir embora e eu tentei roubar um beijo rsr mais ela saiu fora e logo quando ela chegou em casa me mandou um whats dizendo que tinha adorado me conhecer e se eu quisesse para macar outro dia, só que depois ela começou a ficar meio distante, parou de vir puxar assunto e à momentos que percebo que ela não tem a mesma animação de antes e que também penso que isto pode ser um shit test, mas isto é algo que me deixa desconfiado, pois agente conversa por telefone quando ela estava livre durante o trabalho e semana passada chamei ela pra conversar por telefone duas vezes e ela não quis e uma destas eu disse que iria poder conversar com ela apenas meia hora e ela disse q estava estudando para uma prova que ia fazer no outro dia, mentira, acredito nisso não haha mais é que meio estou gostando dela e já não gosto da ideia e iria abrir o jogo e dizer q ela está distante e eu perdi o interesse nela e perguntar por que ela está distante e em cima da resposta dela tomar uma decisão, insisto ou esqueço. Porque digamos que estou também nessa estar começando a gostar dela.

E queria pedir a opnião de vocês sobre a situação, estou com uma mensagem que mandei pra ela dizendo que tinha uma boa notícia e ela perguntou o que era e eu disse " então, ai que está o problema, até poderia te falar, mas " mandou uma carinha de emburrada por que ela não gosta quando eu faço mistério. Ai queria a ajuda de vocês parceiros, se eu falo o que penso e insisto mesmo depois dos possíveis sinais de desinteresse dela ou simplesmente saio fora.