- 08 Jun 2015, 04:16
Tem uma HB que faz umas 3 semanas que eu venho conversando com ela, nas primeiras vezes foi de boa, no inicio ela era curta e grossa, bem fria, com respostas curtas e tudo mais, depois foi aliviando, até que começamos as conversar de boa um com o outro, 50% pra cada na conversa. Esses dias eu chamei ela de noite e ela foi fria, eu pedi pra ela se animar e ela falou "Não" dai perguntei se ela não queria que eu falasse com ela e ela respondeu "Não é isso" e eu "Me conta o que é então" e ela "Não" dai disse "Tá, quando quiser conversar e tiver melhor, me chama" ela respondeu com "Tá bem". Passou 1 semana e meia e nada.. Então hoje, agora a pouco resolvi chamar, vejam a conversa:
O QUE EU FAÇO??? Fiquei meio pra baixo depois desse "corte" porque passei dias pensando "Chama, não chamo, chamo" aí preparei um jogo foda pra hoje e acontece isso. Se ela responder fria ou divertida, como reajo?
O QUE EU FAÇO??? Fiquei meio pra baixo depois desse "corte" porque passei dias pensando "Chama, não chamo, chamo" aí preparei um jogo foda pra hoje e acontece isso. Se ela responder fria ou divertida, como reajo?