Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
João Brasil
#942827 Tem uma HB que faz umas 3 semanas que eu venho conversando com ela, nas primeiras vezes foi de boa, no inicio ela era curta e grossa, bem fria, com respostas curtas e tudo mais, depois foi aliviando, até que começamos as conversar de boa um com o outro, 50% pra cada na conversa. Esses dias eu chamei ela de noite e ela foi fria, eu pedi pra ela se animar e ela falou "Não" dai perguntei se ela não queria que eu falasse com ela e ela respondeu "Não é isso" e eu "Me conta o que é então" e ela "Não" dai disse "Tá, quando quiser conversar e tiver melhor, me chama" ela respondeu com "Tá bem". Passou 1 semana e meia e nada.. Então hoje, agora a pouco resolvi chamar, vejam a conversa:

Eu mandei "Oii" a louca "Oi" e eu "Tá de luto ainda?" e ela " :emburrado :emburrado " aí eu "Se eu não te achasse legal, não chamava com esses cortes" e ela "Hum" e eu "Kkkk Tu tem cara de boazinha, mas se faz bem de má hein"
Daí passo uns minutos e ficou off, nem visu nem me respondeu
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O QUE EU FAÇO??? Fiquei meio pra baixo depois desse "corte" porque passei dias pensando "Chama, não chamo, chamo" aí preparei um jogo foda pra hoje e acontece isso. Se ela responder fria ou divertida, como reajo?
SHC16
#942828 Ela que se foda vei, muie tem demais no mundo. Mas no contexto geral, tu não pode ficar muito de conversinha com HB em face e wpp não. Conversa o mínimo possível, tente começar e encerras as conversas você mesmo. E tu conversou três semanas com ela e não tentou marcar um encontro? ou ver ela em algum lugar? Esse que foi o erro.

Abraço e Sucesso
João Brasil
SHC16 escreveu:Ela que se foda vei, muie tem demais no mundo. Mas no contexto geral, tu não pode ficar muito de conversinha com HB em face e wpp não. Conversa o mínimo possível, tente começar e encerras as conversas você mesmo. E tu conversou três semanas com ela e não tentou marcar um encontro? ou ver ela em algum lugar? Esse que foi o erro.

Abraço e Sucesso

Cara, concordo contigo. Essas 3 semanas, não foram diretas entende? Foram tipo, no máximo umas 5 vezes de conversa. Eu não marquei porque fazia um jogo rápido, eu chamava, fazia ela rir um pouco e já saía (Como é de costume à fazer pelo online). Dessas 5 vezes (Contando com essa última), nas 3 primeiras ela era um pouco na dela então foi dífícil, depois ela ria bastante, se soltava um pouco. Preciso saber o que fazer pra não perder esse jogo, porque acredito que ela responda. Ela é daquelas que é na dela, HB 8, bonita, conhecida, tem muita babaca babando ovo pra ela, só que eu hajo diferente, ainda não mostrei interesse nela, acho que é por isso que ela não me trata normal.
Steven78
#942847 Seja bem direto então. Chame-a pra sair e diga que se não quiser,nunca mais vai incomodá-la. Se ela topar,ótimo! Mas se não...tem muita mulher no mundo. Ela não é a última.
Ícaro Zéfiros
#942853 Seu erro foi ter insistido demais

Se ela agiu assim, entaum não foi algo com vc. Alguma deve ter acontecido de ruim com ela

E como vc acabou insistindo pra saber o que eh, ela inconscientemente vai associar esse acontecimento ruim com vc toda vez que vcs forem conversar

quando eu percebo que uma mina ta triste eu la eu faço o meu jogo e nesse jogo eu incluo um acontecimento alegre que aconteceu comigo e depois faço ela dividir comigo algum acontecimento alegre da vida dela
Entaum toda vez que ela se lembrar desse acontecimento alegre da vida dela, ela vai automaticamente associar esse acontecimento a mim

Fica a dica Imagem
PUAMANOLO
#942858 Mano você encheu o saco da mulher toda hora falando com ela mano o ideal e você falar com ela uma hora ezata ex: 9:30 até 10:00 am ou pm com o tempo você vai ficando off ai ela como já vai está acustumada a falar com você nesse horario ela vai sentir saudade e tá bem mano mulheres não gosta de cara que fica direto online na opinião delas e que esses caras são vagabundo e não tem nada para fazer e fica o dia todo no facebook ou whatsapp outra dica mano vocẽ começe um assunto e depois não a responda mas e saia do facebook e do whatsapp ai no dia seguinte você não vai ficar precupado em ter de casar um assunto para falar com ela e só apenas continuar da onde parou
By PUA MANOLO
João Brasil
#942866 Galera! Muito obrigado pelas dicas, mas vejam só como foi a conversa:

João Brasil Oii Fulana: Oi João Brasil Tá de luto ainda? Fulana: (Carinha de tédio ela mandou) João Brasil Se eu não te achasse legal, não chamava com esses cortes Fulana: Hum João Brasil Kkkk Tu tem cara de boazinha, mas se faz bem de má hein Fulana: Sou boazinha e não me faço de nd João Brasil Por isso a gente não se dá bem, prefiro quando é má Fulana: Pois é João Brasil Todos que te chamam diariamente recebem resposta curta? Fulana: Sim hahaha João Brasil Desconfiei Kkk Por isso te acha um pouco né Fulana: Não me acho até pq não sou melhor q ngn Ngm João Brasil Concordo Mas tu te coloca num pedestal imaginário com a moral que te dão, não? Fulana: Não pq ja disse n sou melhor q ngm Esse é meu jeito de falar João Brasil Acho que tu é legal por causa disso, é o que achei interessante Se não, no primeiro corte, já não falava mais Kkkkk Fulana: Falo pouco tenho preguiça de digita kkkk João Brasil Não vou marcar encontro contigo, quero te conhecer mais Vai ter que conversar e deixar a preguiça Kkkk Fulana: Kkkk sou a preguiça em pessoa João Brasil Pra mim conversar contigo, vai ter que fazer um esforço Emoticon grin Fulana: Eu tento Que sono João Brasil Nossa Começou bem, sono é um leque de assunto Fulana: Kkkkkkk se eu parar de fala do nd eu dormi João Brasil Eu acho que é uma desculpa pra parar de falar a qualquer momento Fulana: Não Eu aviso então João Brasil Eu vi as fotos que tu tava em Pelotas, como tava lá? Fulana: Mtttt bom kk adorei o park E os doces

EU VIREI O JOGO CARALHO HUEHUEHEUEHEUHU! DEPOIS GANHEI ATÉ "TE CUIDA" DE BOA NOITE NA HORA QUE NOS DESPEDIMOS.
Sturt Xd
#942869 Bro, se não demonstrou ainda, demonstre interesse nela rápido. O ruim do game online, é que é muito fácil de ficar na friend zone.
Marca um encontro com ela. Faz igual o Robson478 falou.
Se ficar muito no online, quando chegar pessoalmente não vai ter mais papos interessantes pra falar com ela!
Dr.DrakeSzz
#942900 Saalve Pua :ajoelhar

Não sei qual é tua relação com ela, mas vejo que ta faltando o jogo 'olho a olho' e deixar o online um pouco de lado. HBs não gostam de caras que estam sempre disponíveis, então evite o jogo online.

Mas tu se saiu bem, talvez esse realmente seja o jeito dela, não sei..

Então tente marcar algo o mais rapido possível com ela, não invista muito, se der deu, se não der parte pra outra.. valeu?!

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz