- 19 Mar 2016, 17:49
Otima rotina mano !! vou usar nas minhas proximas saidas
- 21 Mar 2016, 03:57
Se tem algo pra incrementar não sei, mas que vou testar essa amanhã pode ter certeza disso, valeu, forte abraço!
- 21 Mar 2016, 04:09
Só tenho uma coisa a dizer:
UOU!
Mestre!
EDDU escreveu:Fala Ícaro Zéfiros
Puts! Você fez mesmo cara.. Super original, com ar de romantismo, provocando tensão e ainda mais, a HB começa a te ver com outros olhos (afinal, você é esse guerreiro valente disposto a buscá-lá. Você a escolheu! )
Agora, eu gostaria de fazer uma sugestão para uma parte do final, ali na leitura fria.
Essa parte:PUA: vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo, mas eles está olhando exatamente para vc. E sabe pq ?
HB:não
PUA:pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Ele aproxima a maçã da boca dele (se aproxime aos poucos para o KC), ele se aproxima mais e mais (continue se aproximando e KC)
Se parar para pensar, o foco durante toda a rotina foi a HB. Certo? Ou seja, lá no final, ela estará se sentindo a ultima bolacha do pacote, a maçã que Eva no jardim do Eden comeu e pecou)..
Mudando um pouco o foco, queremos que ela associe esse cara guerreiro e valente, a você! Certo? E como seria feito?
Bem, segue a minha sugestão:vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo,
(Aqui, você faz um gesto com as mãos induzindo ela a observar à sua volta, juntamenre com um olhar sutil para o lado, como se quisesse mostrar a quantidade de mulheres que estão ao redor de vocês)... mas ele esta olhando exatamente para vc.
(Aqui, antes de falar a frase, você retorna o olhar fixo nos olhos dela, e apontando sutilmente para ela diz a frase, com um tom mais sexual)
- talvez ela se arrepie... Ou o coração bata mais forte.E sabe porque?
(Essa, você fala após uns 2 segundos de pause após a anterior. Como se quisesse deixar ela imaginar o que vem pela frente)HB: NãoPUA: pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Agora é que vem a sacada!!!
Ao invés de usar essa acima, que deixa a HB se sentindo ainda mais fodona, inconscientemente é claro. Você utiliza essa a baixo:Porque ele é diferente dos demais. Ele é aquele que se destaca entre a multidão, e eu sei que você consegue enxergar isso. Ele é o homem que toda mulher gostaria que olhasse para ela, e a visse lá naquele topo, enquanto elas estariam torcendo para ser a sortuda que ele escolherá. Esse guerreiro, é aquele que vai além das suas expectativas, pois ele conseguiu enxergar o que mais nenhum outro conseguiu. Ele enxergou você! Mesmo de longe, ele foi capaz de a avistar.
Acho que vai mexer com o subinconsciente dela. Percebe o alto valor que vai te trazer?
Continuando, essa seria a parte que você faria ela se mijar todinha...Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Segue abaixo a modificação:Entao ele começa a subir, e ir em sua direção sem desviar o olhar em momento algum do seu (aqui você ja trouxe para a realidade de vocês. Mantenha o olhar fixo de forma intensa e bem sexual), para colher a maça mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelha quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Bem, aqui continua normal, pois gostei muito do seu final. Ficou na medida certa.
Então, era isso.. Ficou enorme, mas é porque eu quis trabalhar bem a ideia de forma que você entendesse onde eu quero chegar com essa modificação.
Claro, foi só uma sugestão, meu feedback. Caso não tenha curtida, tranquilo, haha..
Vlw man! E continua criando essas rotinas ai pow! Tu tem o dom!! Haha
Obs: se tiver muitos erros, mala ae. Pois fiz pelo celular enquanto estava no trem. Zica!
Só tenho uma coisa a dizer:
UOU!
Mestre!
- 03 Abr 2016, 05:35
Isso é beija-la para posteriormente beijar a maçã dela!
Sensacional!!
Abraz
Lobo
Sensacional!!
Abraz
Lobo
- 26 Mai 2016, 03:11
Boa rotina, gostei da história, e dos elementos que podem ser adicionados a ela. Eu acho muito interessante usar a leitura fria na fase de conforto e ssa história encaixa muito bem. Parabéns!!
- 14 Jun 2016, 17:46
Sensacional essa rotina. Gostei da história, agora só colocar em pratica.
Abraço!!
Abraço!!
- 18 Jun 2016, 23:50
adorei essa rotina.
está em um nivel de ousadia que eu nunca tentei. sempre me divirto quando abordo as hbs. nunca parei pra focar em uma rotina tão seria. E serve como script de pnl também!
parabéns irmão
está em um nivel de ousadia que eu nunca tentei. sempre me divirto quando abordo as hbs. nunca parei pra focar em uma rotina tão seria. E serve como script de pnl também!
parabéns irmão
- 28 Ago 2016, 23:44
Ícaro Zéfiros,
Vou tentar descrever em uma palavra essa rotina: FODA!
Demonstra altíssimo valor e essa estratégia, como disse o Rodrigo Lee, de contar uma história do ponto de vista dela a induzindo a sentir os sentimentos que você quer que ela a sinta sempre funciona, desde que seja bem feita, é claro.
Eu gostei muito das adaptções que o EDDU fez, tirando um pouco do valor que a estava dando e depositando em nós mesmo... principalmente a parte em que ele substitui o "diferente das demais". Há uma frase no livro do Nesahan Alita que ele diz: não acredito, nem desacredito, só acredito no que vejo. Usando essa rotina no primeiro encontro para KC eu não ousaria em dizer que a HB é diferente, até que ela prove o contrário. Agora, dizer que sou um guerreiro, que vou além das expectativas é verdade (como todo PUA deve ser).
Parabéns pela excelente contribuição que você deu ao PUA e principalmente ao meu estoque de KC.
Abraço, PUAzada!
Vou tentar descrever em uma palavra essa rotina: FODA!
Demonstra altíssimo valor e essa estratégia, como disse o Rodrigo Lee, de contar uma história do ponto de vista dela a induzindo a sentir os sentimentos que você quer que ela a sinta sempre funciona, desde que seja bem feita, é claro.
Eu gostei muito das adaptções que o EDDU fez, tirando um pouco do valor que a estava dando e depositando em nós mesmo... principalmente a parte em que ele substitui o "diferente das demais". Há uma frase no livro do Nesahan Alita que ele diz: não acredito, nem desacredito, só acredito no que vejo. Usando essa rotina no primeiro encontro para KC eu não ousaria em dizer que a HB é diferente, até que ela prove o contrário. Agora, dizer que sou um guerreiro, que vou além das expectativas é verdade (como todo PUA deve ser).
Parabéns pela excelente contribuição que você deu ao PUA e principalmente ao meu estoque de KC.
Abraço, PUAzada!