- 08 Jun 2015, 17:16
Fala puazada de plantão tudo blz seus kengos
Aqui vai uma rotina baseada em um verso do Machado de Assis que o PUA EDDU achou no perfil do face de uma HB que ele ta investindo.
Segue o verso e depois a rotina:
Depois de já ter criado conforto o suficiente e escalado kino, comece a rotina.
PUA: vc gosta de maçãs
HB:gosto
PUA: as garotas sempre dizem que os meu lábios tem gosto de maçã(sorriso cafa)
HB:(risos)
PUA:Vc já ouviu falar sobre a lenda das maçãs do topo ?
HB:não
PUA:ok vc será a personagem principal dessa história, vc será a maçã do topo
Agora imagine um bosque todo florido, eh primavera tem uma grande arvore no centro do bosque e ela tem várias maçãs nos seus galhos e algumas no chão.
Vc eh a maçã que está no topo, mas vc está revoltada doida pra cair na cabeça de alguém
HB:(risos)mas pq ??
PUA:pq quando vc olha pra baixo vc vê alguns rapazes passando e nenhum deles toma coragem de subir na arvore e colher voçe eles preferem pegar as que estão no chão, que já estão batidas ou até mesmo um pouco estragadas só pq são as mais faceis.
Então vc se pergunta: pq eles preferem essas do chão se eu sou melhor do q elas.
Mas um deles chama a sua atenção: ele está de jeans, camisa pólo vermelha...(dê as suas características a HB vai se tocar que eh vc)
Então vc olha a boca sensual dele e pensa:ah essa boca sexy me mordendo toda
HB:(risos, mas já gerando atração sexual)
PUA: vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo, mas eles está olhando exatamente para vc. E sabe pq ?
PUA:pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Ele aproxima a maçã da boca dele (se aproxime aos poucos para o KC), ele se aproxima mais e mais (continue se aproximando e KC)
Quem acha que dá pra melhorar eh so dar o feedback
Valeu galera e bora sargear
Aqui vai uma rotina baseada em um verso do Machado de Assis que o PUA EDDU achou no perfil do face de uma HB que ele ta investindo.
Segue o verso e depois a rotina:
"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore".
Depois de já ter criado conforto o suficiente e escalado kino, comece a rotina.
PUA: vc gosta de maçãs
HB:gosto
PUA: as garotas sempre dizem que os meu lábios tem gosto de maçã(sorriso cafa)
HB:(risos)
PUA:Vc já ouviu falar sobre a lenda das maçãs do topo ?
PUA:ok vc será a personagem principal dessa história, vc será a maçã do topo
Agora imagine um bosque todo florido, eh primavera tem uma grande arvore no centro do bosque e ela tem várias maçãs nos seus galhos e algumas no chão.
Vc eh a maçã que está no topo, mas vc está revoltada doida pra cair na cabeça de alguém
HB:(risos)mas pq ??
PUA:pq quando vc olha pra baixo vc vê alguns rapazes passando e nenhum deles toma coragem de subir na arvore e colher voçe eles preferem pegar as que estão no chão, que já estão batidas ou até mesmo um pouco estragadas só pq são as mais faceis.
Então vc se pergunta: pq eles preferem essas do chão se eu sou melhor do q elas.
Mas um deles chama a sua atenção: ele está de jeans, camisa pólo vermelha...(dê as suas características a HB vai se tocar que eh vc)
Então vc olha a boca sensual dele e pensa:ah essa boca sexy me mordendo toda
HB:(risos, mas já gerando atração sexual)
PUA: vc olha para o lado e tem outras maçãs no topo, mas eles está olhando exatamente para vc. E sabe pq ?
PUA:pq vc é a que está no galho mais fino, mas consegue resistir a força do vento. Isso demonstra que não importa quantos obstáculos a vida coloque no seu caminho. Vc consegue resistir a todos eles( se ligou na leitura fria)
Entaum ele sobe e colhe a maçã mais vermelha de toda a arvore. Tão vermelho quanto os seus lábios (acaricie o canto da boca dela)
Ele aproxima a maçã da boca dele (se aproxime aos poucos para o KC), ele se aproxima mais e mais (continue se aproximando e KC)
Quem acha que dá pra melhorar eh so dar o feedback
Valeu galera e bora sargear