cedrakforever

Veterano - nível 7

#943323 e aí irmãos,blz?
bem meu camarada,vamos ao seu problema,primeiro de tudo e mais importante,SUA SAÚDE,posso te afirmar por experiência propria,que aqueles sintomas que você mencionou(dor no peito,stress,falta de ar)são decorrentes de um pico de ansiedade que você teve,mas te garanto também que a causa real do problema,não foi o término do seu romance,ele foi apenas o CLIMÁX DISSO TUDO,você deve sentar e analisar sua vida em diversos aspectos,como se relaciona com sua familia?,tem saído com amigos?,como anda o seu trabalho?,entre outras coisas,pra achar a causa ou as causas se for o caso e resolver isso,pois,no começo dá pra resolver isso mais facilmente,não sendo resolvido,pode te ocasionar uma depressão ou crise do pânico,por isso te indico que procure um profissional,só ele vai poder te ajudar de forma eficiente,no meu caso,eu ainda to em tratamento,o médico me indicou um calmante natural,no estilo do maracujina,tomo uma vez por dia antes de dormir,isso vai te ajudar a controlar a ansiedade,mas procure um profissional assim que possivel,em segundo lugar,dê mais atenção a você,apenas aprendendo a se amar e se importar consigo mesmo que você vai poder ter amor por outra pessoa,você colocou essa garota em um pedestal,não podemos te julgar por isso,pois mesmo conhecendo os segredos da sedução,vez ou outra fazemos isso também,então resumindo tudo,minhas dicas são:
1-procure um profissional pra seu problema de ansiedade;
2-conheça gente nova(tanto homens como mulheres,aumente seu circulo social,ter uma vida ocupada vai te dar menos tempo pra pensar em besteira)
3-faça exercícios,também ajudam na questão da ansiedade
4-procure um hobby
5-baixe materiais em aúdio sobre pnl e auto hipnose,tenho certeza que você não vai se arrepender
no momento,é isso que eu te indico,fora isso o que eu posso te indicar também,é que se você ainda estiver tendo contato com a sua ex,seja forte e coloque-a na friendzone,pra futuramente quando você estiver melhor,decidir se é mesmo valido ficar com ela,acho que por hora é só isso mesmo,te desejo muita paz e que possa contornar os seus problemas.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
caiquect

PUA Avançado

#943344 Hoo amigo , entenda que você não é o único que já passou por isso... mas não estamos aqui para mostrar os erros cometidos certo?! estamou aqui para somar e ajudar os amigos que buscam isso, cara já passei por isso, e no meu caso eu meio que fiz uma besteira, e no final de tudo correndo atrás e tals e por ela me fazer uma pergunta me excedi e a chinguei, que depois me arrempedi e pedi desculpas e com isso, matemos amizades , mas conseguir lidar com a separação , e não passei 1 mês sozinho tratei de encontrar alguém , que está do meu lado a 3 anos e uma pessoa muito amorosa, que gosto muito... amigo é melhor você sentir essa dor agora e buscar algo melhor, do que tentar voltar e depois possa vim a sofrer de novo... entenda que essa volta vai ser uma coisa mas é paliativo , então busque encontrar outra pessoa, que possa te amar e ser companheira ... :ae as vezes acontece coisas ruins para as coisas boas terem espaços para chegar... :ae

vou está por aqui qualquer coisa...