Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luc4S_TI
#942897 Bom antes de lhes contar minha duvida quero contar o por que dela existir, bom caras tudo começa quando com quase um ano de PU lendo assuntos diversos mas não aprendendo nenhum muito bem, comecei a aprender o MM finalmente, gostei do modo com que ele aborda, mas sinceramente eu achei muita teoria para pouca prática, um exemplo disso é aprender os passos desde A1 até S3, quando na verdade a mulher já sente se me quer em A1 e é só trazer esse sentimento a tona e aproveitar.
Então após toda essa história comovente haha, minha duvida é por onde começo a aprender Direct Game? Por onde vocês começaram?

Aguardo respostas galera e também aguardo a galera dizer que o tópico é inutil e blablabla....
ducapa
#943003 Cara realmente cada um tem que estudar um material e quando achar que é mais adequado para sua realidade colocar em prática, se acha que direct é melhor pesquisa no forum alguns materiais e conceitos, os que conheço mais é do david x. Mas não se preocupe em ler todos os tópicos e materiais antes de tentar, se você não conhece pesquisa no forum para entender e vai para campo, e tenha consciência que seu objetivo no começo deve ser aprender e evoluir com a experiência e confiança que vai ganhando.
fwardkoff
#943013 Normalmente começamos pelo indirect game por ser o mais fácil, quase todo mundo começa pelo MM mas cabe a cada um ver qual estilo de jogo melhor lhe satisfaz. Eu comecei a lero MM e sinceramente achei muita teoria, muita frescura quando o que eu queria era ser direto então li outros livros como do David X e ali eu vi que o que eu realmente queria era um jogo direto.

Vai lendo, se aperfeiçoando e o mais importante: pratique e muito em campo. É em campo que se aprende a maior parte de tudo, ali que tu se aperfeiçoa e vê o que funciona contigo, qual o melhor estilo de jogo etc...
Titan
#943016 Isso aconteceu comigo também. Comecei pelo MM e achei que o método indirect não condiz com o meu jeito de agir.

Eu comecei lendo David X e depois dei uma lida no Mode One. Esses foram os que eu mais gostei, mas pode ler o método cafajeste e o do Bad Boy, que por sinal são muito bons também. Mas sinceramente, direct é mais prática e menos teoria. Tem que dar a cara a tapa. Eu estou no começo, mas estou me desenvolvendo bem com direct + PNL.

Abraços
SHC16
#943093 Todo mundo começa pelo MM. Isso é bom! O MM dá uma base boa, como você disse uma teoria legal. Mas, pegue ele pra base mesmo, pra se aprofundar leia outras coisa, e se identifique com o que achar melhor. Pra mim o que mais se enquadrou o RSD, principalmente o material do Julien que é muito bom (inclusive tem ele completo traduzido na área vip). Mas é isso aí cara, veja outros métodos e se identifique com algum.

Abraço e Sucesso