- 08 Jun 2015, 21:33
Namoro faz um tempinho, estamos aproveitando muito, com algumas brigas as vezes, mas os momentos bons sempre se sobressaem. Eu gosto dela, do jeito que ela me trata, ela me respeita, temos muita química, eu quero muito que a gente tenha um futuro, porém tem uma coisa que é complicado e difícil de aceitar. Eu e ela nos conhecemos fazendo aulas de teatro, eu estou confuso quanto querer ser um ator, mas ela está decidida. Como todos sabem atrizes fazem cenas com beijos e tudo mais com outros atores. Penso que mesmo que ela faça só pelo trabalho, o outro pode estar se aproveitando dela. Nos ainda não tivemos cenas assim, mas eu acho que não entenderei. Hoje eu vivo pensando em aproveitar nosso namoro, mas vejo que teremos alguns conflitos de pensamentos no futuro que podem acabar com tudo.. O que fazer, terminar? Esperar pra ver o que vai dar? Ela disse que acredita que a gente vai superar tudo isso, pois nos gostamos, mas eu não tô botando fé e isso mágoa ela
- 08 Jun 2015, 23:52
Boa noite meu camarada,acho que voces se querem permanecer juntos terão que se acostumar com essas 'cenas' que por sinal faz parte da profissao que ela quer seguir né,sinceramente eu nao ia gostar de ver essas cenas,ia preferir nao assistir,mas nao ia bolar não,tem que saber que é o trabalho dela,tlvz o sonha dela né.
melhor é apoiar o sonho dela e tentar nao bolar com isso,isso é,se voces querem ficar juntos,Boa sorte