Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
viniciuspitbull
#942926 FALA AI PESSOAL EU ESTOU JÁ JOGANDO COM UMA HB UM TEMPO É EU JA CANTEI ELA É ELA JA ME DEU BONS SINAIS DE IDI ENTÃO QUERIA SABER COMO CANTAR ELA CERTO MAS NÃO SENDO NESSECITADO DE MÁS , SENDO UM HOMEN CONFIANTE É DIRETO ... ME AJUDEM..
Low
#942947 Em outro tópico você já informou qual é o teu sistema:

" EU CAGO É ANDO PARA OQUE ELA VAI ME FALAR ENTÃO QUERO QUE VC ENTENDA MEU MODO DE JOGO É OUTRA COISA EU CHEGO NA MULHER COM TOTAL CONFIANÇA É ESTOU NEN AI PARA OQUE ELA VAI ME DIZER POR QUE CLARO PRA MIN UM BEIJO NA BOCA DELA OU NÃO É A MESMA COISA PELO FATO DE QUE EU NUNCA NA MINHA VIDA VOU COLOCAR UMA MULHER EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA VIDA "

" EU JA PEGUEI MAS DE 100 MULHERES NA :grump NOITE CARIOCA DO RIO DE JANEIRO :emburrado "

Você pergunta aqui como fazer e em outro tópico você diz que é assim que faz. Continue agindo exatamente assim e você não vai passar a impressão de estar necessitado.

Você até recebeu a mensagem: " Se vem dando certo contigo meu brother, continue até porque em time que está ganhando não se meche né . "

Muitos aqui do forum não tem nem a metade do aproveitamento e técnica que você diz ter, siga nesse ritmo, aplique nessa mina o que já tem dado certo para você.
vinisena10
#942960 Administração fiquem de olho nesse usuário.
Marcos Lorenzo
#943080 Olha, primeiro eu te recomendo umas aulas de português.

Segundo, essa pergunta pode ser respondida se você ler qualquer material iniciante que tem disponibilizado aqui no PUABASE. Repito QUALQUER um dos materiais irá fazer você se portar e tomar atitudes que não denotem ser um "necessitado".

A leitura irá te ajudar nos dois pontos, português e dúvida sobre cantar a mina. :ae
SHC16
#943089 Cara, na moral, sua pergunta é de preguiçoso. Isso mostra que você não ta estudando. Tem milhares de livros, vides e artigos aqui sobre isso. Inclusive, todo o fórum é sobre isso. Em outros tópicos recentes você diz que estuda PU a quatro anos, e que já pegou mais de 100 mulheres na noite. Então você ta bastante incoerente nas suas falas em jogador.

Abraço e sucesso

PS. Nunca use o termo cantar, a não ser no sentido musical.
Luc4S_TI
#943157 NAUM SEI PARÇA, DIZ QUE VC A AmA muitu :)
Depois manda a mesma "cantada" que você usou no Rio que já era, jogo ganho haha, só tome cuidado isso pode ser um "Shift" test haha.
Leve na esportiva a zoeira, espero que você não se ofendida com uma brincadeira como essa.
RubenN
#943161 Eu não tiro dúvida de quem escreve em caixa alta.

E não sou falso. Espero que o fracasso te ensine a ser humilde. Ter autoconfiança não significa ser um 'jerk', ou não ser humilde.
PUAMANOLO
#943165 Mano Tenho Um Livro que vai fazer esse milagre para você esse livro tem apenas 5 folhas Click aqui e baixe o livro By PUA MANOLO