- 12 Jun 2015, 03:29
frankwoods90 escreveu:Valeu pelas respostas pessoal. Bili sobre trair, eu p ser sincero sinto vontade faz tempo mas tenho receio que ela descubra. Nunca traí até hoje, eu até cheguei a falar de sexo c uma HB no whats, oque eu considero traição mas pessoalmente, sempre arrego. Queria algumas dicas ahuahuauh mas pelo visto o pessoal do fórum não apoia muito a grande maioria.
Nesse caso eu te aconselho, ela sabe das consequências por não tranzar com você, o erro está nela, você é um homem de 18 anos que necessita fazer sexo, ou ela quer que tu fique na punheta ? rsrs, Mas ela tem o medo e a insegurança de realizar uma nova e que mais cedo ou mais tarde ela vai precisar enfrentar nisso, e você pode ajudar ela a superar isso, mas tem que fazer com jeitinhos, aos poucos e com muita paciência, por enquanto te aconselho a trair se você não quer largar ela. Eu sou quase que obrigado a mentir/esconder para minha namora que eu fumo maconha porque ela não aceita, mas eu não quero largar a maconha e não quero largar ela, quero as duas e arrisco viver assim, fico com medo sim que ela descubra e na hora que você está realizando o ato nas primeiras vezes (depois que ela descobriu que eu fumei um dia), pela primeira vez que eu fumeir depois disso, a segunda e a terceira.. Eu sentir um frio na barriga, ficava até olhando para os cantos para ver se ela não aparecia kkkk, e nisso eu muito longe de casa, muita insegurança, mas depois eu me acostumei com o ato e hoje estou tranquilo. Então ela tem medo e insegurança de tentar algo novo, o mesmo acontece com você, é o medo rapaz, nas primeiras vezes vai você vai ficar "gelado", mas depois você se acostuma e fica relaxado, mas tome sempre cuidado para ela não descobrir e um conselho que te dou é ter sempre tudo planejado. Tente arrumar uma garota só para sexo, e deixe isso claro para ela, e que seja uma garota que seja de outro local (EX.: você mora em um bairro onde tem a sua namorada, mas tem o bairro da faculdade um pouco distante onde você pode arrumar essa garota), isso já te deixa mais tranquilo, outra coisa, cuidado com redes sociais e o que guarda no seu celular (te aconselho até ter dois se for possível), minha namorada tem a mania de querer ver meu celular, ver meu whats, facebook etc. E as 2 vezes que ela descobriu que eu fumei foi através do whats, então tome cuidado ! te aconselho a ter dois e não dá o seu fece para a "amizade colorida", só o whats, tenha outro whats que sua namorada não saiba, isso já te livra de muita coisa, uma mulher quando traí, ela planeja muito bem o que faz, então é isso, planeje muito bem isso, mas primeiro você tem que arrumar essa amizade ou amizades e que seja uma que você possa ter alguma que te passe confiança. Mas nunca deixe de dar atenção a sua namorada, de dar carinho, de ser presente, de se dedicar ao namoro e de abrir mão de algumas coisas para ficar com ela, não cometa o mesmo erro que ela, se você não der atenção ela vai procurar atenção na rua ! e sempre invista, converse com ela sobre sexo, isso é extremamente importante, tente levar para o humor também, brinque com ela, solte indiretas e diretas, vá conquistando isso aos poucos, te garanto que você consegue, é só ter paciência. No dia que você conseguir EU te aconselho a não mais trair ela, aliás, você vai ter o que precisa, e outra coisa muito importante, se você perceber que se apegou a sua amizade e que você tem vontade de namorar com ela, larga a sua atual antes que tire o lacre, pois depois que você tirar ela vai ficar muito na sua, e se você querer largar ela depois disso vai ser uma puta sacanagem, e ela tem medo de que isso aconteça, então seja HOMEM e tenha amturidade de saber o que você quer, não faça ela sofrer, faça isso pelo relacionamento de você e não só por você, você vai fazer isso, porque o homem sente essa necessidade de fazer sexo, mas tenha em mente que você faz isso pelo relacionamente de vocês, sempre pense no melhor para você, para ela e para o relacionamento de você, nunca esqueça de investir o melhor para o relacionamento, pense nisso. Ficou meio grande, mas é mais ou menos isso que queria te passar, se alguém quiser questionar pode questionar, veja o melhor para você, isso é um feed, o feed serve para eu te mostrar outros pontos de vista e ai você ver o melhor para você e seu relacionamento, vai depender de você principalmente e dela também, abraços brother !