Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Redsbones
#942963 Fala galera!

Estava ficando com uma HB, rolou FC, ela se mostrava bem interessada, como se tivesse começando a se apaixonar, mas ela do nada parou de me procurar.
além disso fiquei sabendo que ela fica com outro frequentemente.
Estou dando um gelo de quase 3 semanas e ela ainda não me procurou.
O que fazer? Encerrar o game ou tentar procurá-la?

Caso queiram mais detalhes, favor ler o post menos-interessada-potencial-namorada-t100039.html#p940505
C R I A C
#942964 Encerra o game.
Cara, raciocine comigo, foda-se o motivo dela ter se afastado ou se ela tem outro cara.
Se preocupe com vc, valorize-se, tenha uma confiança inabalável. Vc é um cara foda, uma mulher que age assim, tem que ser no mínimo sua 5ª opção, pois vc tem várias mulheres incriveis e agradáveis que te proporcionam bons momentos.
Vc se ama cara! Somente busque o que te faz melhor! Mulheres existem em abundância, nós caçamos as melhores!
João Brasil
#942965 Tu já conseguiu o FC pra que se importar? E nesse caso, tu tava achando que ela tava se apaixonando, mas na verdade era tu. Então ela se afastando tá fazendo um favor pra ti, pra que se apaixonar? Vai curtir a vida.
Cappie
#943004 Encerra o game. :D

Pessoal tem que aprender uma coisa, mulher quando tá realmente afim ou apaixonada ela procura, não fica nessa de dar gelo em você. Isso só prova que ela não quer nada com você e se fores atrás vai piorar pq ela vai ver que ficasse apaixonado por ela.

Matenha o gelo, assim será possível no futuro outros FCs com ela.

Uma frase do Don Conejo que uso como filosofia de vida é "Nenhum homem perdeu uma mulher por ficar ausente, mas vários já perderam por ficar em cima da mulher".

Abraçs;
marcosfdc
#943028 Perai galera, tb não é assim. Explica essa historia melhor REDSBONES. O que eu entendi foi que vcs estavam ficando de boa e ela sempre te procurava e vc nunca procurava ela, ai do nada ela parou de te procurar ( cansou né ) .

Ai eu te pergunto: será que num é muito orgulho da sua parte ela sempre ter que te procurar não ? vc não ficou se achando, pois achava que tava no papo e nunca procurava ela ? era sempre ela te procurando ...O fato dela ter parado de te procurar não significa necessariamente que ela não quisesse mais. Porra, o que que custa pra ti dar um pouco de moral para ela se ela mesmo estava dando moral para vc ao te procurar sempre ? ...relação é bilateral e pelo que vc relatou, vc só conversa e tal com ela quando ela te procurava. Uma hora ela ia cansar e foi o que aconteceu, ai apareceu outro, ou esse outra já estava lá, mas por vc estar fazendo bem o serviço ela não dava uma chance pro outro, mas ela cansou de tanto ter q ir atrás e vc não ir atrás dela. ( PELO menos é que entendi pelo seu relato )...

...agora que ela está com outro, realmente não vale a pena vc correr atrás, pois vc vai diminuir muito seu valor, além de demonstrar que vc gosta dela e ela vai esnobar facil....
Neo 97
#943041 Cara, eu encerraria o jogo.

40 caracteres
marcosfdc
#943045 Foi mal, não tinha visto no seu post o link para outro relato....Acabei de ler o outro relato e concordo com a galerinha ai em cima...

...só tenho uma perguntinha para vc ? se ela é receptiva, vc já chamou novamente ela para sair e ela topou ou inventou desculpas ? ...no outro tópico seu alguns comentaram para vc ir atrás e ver qual é, sem parecer necessitado nem nada...se ela inventar desculpa, vaza...se ela topar sair, vê o que acontece....Mulheres sempre tem homens atrás delas, independente de estarem namorando ou não...então, se ela não sabe que vc sabe que ela está pegando outro, tecnicamente não vai parecer necessitado ou apaixonado da sua parte....Dá mais um investida e vê o que rola, se ela negar, sai fora....
Redsbones
#943058 Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos feeds!! Valeu rapaziada

Caros Irmaos, não há paixonite nem nada, apenas é uma HB que se enquadra em alguns quesitos que considero numa
Mulher.
Também acho que o game deveria ser encerrado, mas não sou dono da verdade, então gostaria de ouvir opiniões para saber se realmente é o certo e parece que todos Concordam.

Marcosfdc, chamei uma vez ela pra sair mas ela ia viajar e não era mentira. Mas também acho que se ela quisesse me ver ainda já teria me procurado, concorda?
O meu receio de tentar procurá-la no momento é me queimar e não conseguir o FC no futuro...
O que pensam sobre isso?
Redsbones
#943059 tenho certeza que ela curtiu o Fc e me curti como homem também, mas a parada com o outro cara está ficando mais séria ( ele chegou antes e a vê
Com muita frequência) e por isso dela dar uma gelada comigo.
sei que do jeito que está no momento (gelo continuar), quando ela terminar com o cara eu só preciso encontrá-la que terei o FC garantido, mas caso eu fique muito em cima dela agora, posso ficar sem o FC no futuro.
Redsbones
#943060 O que acham sobre tudo isso?

40 Caracteres