Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Prud's
#943050 Fala galera, tudo beleza?

Vou tentar resumir o que rolou comigo.
Estava em uma festa sertaneja de 4 dias, no 3º dia a HB bebeu demais e me soltou "Eu só não te pego, pq vc é irmão da minha amiga", vocês podem pensar "ah, ela estava bêbada", ok. No decorrer desse ano, ela já me deu vários IDIS, até perguntando pra minha mãe se eu estava solteiro, voltando ao assunto, no outro dia conversei com ela, ela me confirmou com a cabeça que era a verdade.
Surgiram alguns problemas, inclusive um "amigo" que fez chantagem, que caso ela ficasse comigo ele não olharia mais na cara de nós dois (já tomei distância desse "amigo", essa atitude foi a última, sempre colocando mulheres na frente da amizade, chega).

Como proceder, sendo que minha irmã "não permite"? Já que ela é muito ciumenta, diz que amiga dela não fica com irmão etc.

Conversei com a HB e ela realmente quer, o que fazer? Ficar escondido?

Obrigado a todos!
RubenN
#943053 Cara, na sua situação, eu ia é me preocupar em como me controlar pra não bater no "amigo" e na irmã.

Graças à Deus, eu e a minha irmã temos um acordo de longa data, que nos faz irmãos não tão próximos mas funciona pra nós: eu não encho o saco dela por causa de homem, e ela não me atazana com as minhas. Não que nós tenhamos tido váaaarios casos nas nossas vidas, mas as pessoas que um de nós encontrou, o outro nunca tentou afastar.

Bom... já tentou ter uma boa conversa com a sua mana? Manda a real pra ela, diga que ciúmes é o caralho e que se ela gosta de você como irmão, ela tem que entender; se ela não entender, tá mais pra inveja e ela precisa é de **** (é, eu diria isso pra minha irmã sim). Tente ter com ela o que eu tive com minha irmã.
Eu não sei se, se tudo der errado, vale a pena apelar pra ameaça e dizer que quando ela aparecer com um namorado, amigo seu ou não, você vai infernizar até ele cair fora. Eu acho que eu não chegaria a esse ponto só por causa de uma HB. Mas aí é você que sabe, e que a comunidade dê a sua opinião.

E diga pra HB que, se elas são amigas, sua irmã vai entender.
Se a HB tiver cabeça boa, faça ela admitir que se a sua irmã largar a amizade por uma coisa sem cabimentos como essa, ela precisa crescer e não vale a amizade.
Se a HB for meio infantilzona também, acho que vai dar certo você tentar comer quieto e manter distância quando ela estiver com a sua irmã. Além disso, você vai sair com um quê de cafas e ela vai querer mais. E se isso der merda, ponha a culpa nas duas e fodaçe. Isso também é coisa de cafas, e na real, você não liga pra o que sua irmã vai pensar, que eu sei.

Boa sorte. Aguardo posteriores relatos seus.
douG.
#943057 Muleke, vc tá com a faca e o queijo na mão. Mulheres amam essas para de escondido, perigo, etc. é só você esquematizar. Quanto a sua irmã ela não tem ciúme, é na verdade uma inveja porque ela não pode sair pegando seus amigos pois pode acabar ficando mal falada. Já você tem essa liberdade. PEga essa mina logo mano. Você vai se arrepender mais de não pegar do que se pegar.
Prud's
RubenN escreveu:Cara, na sua situação, eu ia é me preocupar em como me controlar pra não bater no "amigo" e na irmã.

Graças à Deus, eu e a minha irmã temos um acordo de longa data, que nos faz irmãos não tão próximos mas funciona pra nós: eu não encho o saco dela por causa de homem, e ela não me atazana com as minhas. Não que nós tenhamos tido váaaarios casos nas nossas vidas, mas as pessoas que um de nós encontrou, o outro nunca tentou afastar.

Bom... já tentou ter uma boa conversa com a sua mana? Manda a real pra ela, diga que ciúmes é o caralho e que se ela gosta de você como irmão, ela tem que entender; se ela não entender, tá mais pra inveja e ela precisa é de **** (é, eu diria isso pra minha irmã sim). Tente ter com ela o que eu tive com minha irmã.
Eu não sei se, se tudo der errado, vale a pena apelar pra ameaça e dizer que quando ela aparecer com um namorado, amigo seu ou não, você vai infernizar até ele cair fora. Eu acho que eu não chegaria a esse ponto só por causa de uma HB. Mas aí é você que sabe, e que a comunidade dê a sua opinião.

E diga pra HB que, se elas são amigas, sua irmã vai entender.
Se a HB tiver cabeça boa, faça ela admitir que se a sua irmã largar a amizade por uma coisa sem cabimentos como essa, ela precisa crescer e não vale a amizade.
Se a HB for meio infantilzona também, acho que vai dar certo você tentar comer quieto e manter distância quando ela estiver com a sua irmã. Além disso, você vai sair com um quê de cafas e ela vai querer mais. E se isso der merda, ponha a culpa nas duas e fodaçe. Isso também é coisa de cafas, e na real, você não liga pra o que sua irmã vai pensar, que eu sei.

Boa sorte. Aguardo posteriores relatos seus.

Fala RubenN, obrigado pela resposta!
Bem, possuo duas irmãs e nossas relações são das piores, ninguém dá certo com ninguém, além do que, na minha cidade as mais gatas são amigas delas, ou seja, tem que liberar essa parada de rolar com o irmão sim hahahahahaha, fora que tem mais amigas das minha irmãs interessadas em mim, depois que essa abrir a porteira, vai ser um sucesso!
Estou conversando com a HB, ela demonstra nitidamente que quer, do jeito que a coisa está indo, vai ter que rolar escondido mesmo.
Vou ver se consigo amenizar as coisas, que nem você disse, você não interfere na vida dela e nem ela na sua, comigo é a mesma coisa, eu não interfiro na dela nem faço questão, mas ela está interferindo na minha, se ela não é feliz, não venha deixar a minha vida igual a dela, certo?
Se quiser, me envie seu WPP através de uma Mensagem Privada, assim podemos manter contato e vou te atualizando da situação.
Obrigado pela resposta Imagem

douG. escreveu:Muleke, vc tá com a faca e o queijo na mão. Mulheres amam essas para de escondido, perigo, etc. é só você esquematizar. Quanto a sua irmã ela não tem ciúme, é na verdade uma inveja porque ela não pode sair pegando seus amigos pois pode acabar ficando mal falada. Já você tem essa liberdade. PEga essa mina logo mano. Você vai se arrepender mais de não pegar do que se pegar.

Fala Doug, ela tem um ciúme agressivo, acaba fuçando até no celular do meu pai. Ando me valorizando demais como prêmio, até ela anda reconhecendo isso, bom né? Hahahhaha. Estou fazendo o possível, valeu pela resposta!
fwardkoff
#943095 O que tu precisa fazer é bater um papo com a tua irmã, chama ela e manda logo a real dizendo que da mesma maneira que tu não enche o saco dela a respeito de homens ela também não deve te encher quanto a mulheres. Já a respeito da HB, ela ta afim de você e isso é claro mas esta com pé atrás por conta da sua irmã porque talvez ela não queira arrumar briga nem perder a amizade, mas se tu der uma pressionada ela fica contigo fácil.
RICARDO MALLA
#943097 Fala Prud's, beleza?!

Brother, você realmente irá permitir que alguém decida o que você deve ou não fazer?

Pra mim está claro que esta HB está louca por ti. No começo ela colocou um pequeno obstáculo, que ao meu ver, é um teste para ver como você reagiria, e infelizmente, você "abraçou" o obstáculo.

Não deixe NINGUÉM controlar a sua vida parceiro! Você quer, ela quer, então façam! E nada de ficar escondido, pois você não está fazendo nada de errado.

Sem mais,

Abrax
Prud's
fwardkoff escreveu:O que tu precisa fazer é bater um papo com a tua irmã, chama ela e manda logo a real dizendo que da mesma maneira que tu não enche o saco dela a respeito de homens ela também não deve te encher quanto a mulheres. Já a respeito da HB, ela ta afim de você e isso é claro mas esta com pé atrás por conta da sua irmã porque talvez ela não queira arrumar briga nem perder a amizade, mas se tu der uma pressionada ela fica contigo fácil.

Essa alternativa anda sendo a mais lógica, porém minha irmã é aquele tipo de pessoa que guarda receios, tendo essa conversa com essa intenção, existe a imensa possibilidade de ela não aceitar mais ainda, podendo a vir dificultar mais ainda esse KC.

RICARDO MALLA escreveu:Fala Prud's, beleza?!

Brother, você realmente irá permitir que alguém decida o que você deve ou não fazer?

Pra mim está claro que esta HB está louca por ti. No começo ela colocou um pequeno obstáculo, que ao meu ver, é um teste para ver como você reagiria, e infelizmente, você "abraçou" o obstáculo.

Não deixe NINGUÉM controlar a sua vida parceiro! Você quer, ela quer, então façam! E nada de ficar escondido, pois você não está fazendo nada de errado.

Sem mais,

Abrax

Fala Ricardo, tudo ótimo e você?
Sabe, da minha vida cuido eu (não estou sendo mal educado/grosso com você), mas a HB não tem o mesmo pensamento, ela tem medo que minha irmã vá a brigar ou até mesmo terminar a amizade com ela por causa de mim. Colocando na balança, não me menosprezando, elas possuem uma amizade de infância, por isso anda pesando tanto.
Sim, ela realmente está louca... e eu estou louco também hahaha, você não imagina o tesão de poder pegar essa HB, ainda mais nesse clima "perigoso".
Acabei "abraçando" porque sei e entendo que é verdade, sei das consequências.
Sim, tanto que falei pra ela "Eu quero, você quer, nós queremos e nós vamos, ela concordou com aquele sorriso", finalizando disse que se eu quero eu consigo, essa é minha vida, eu sou o único responsável por ela e pronto!
Talvez no começo precise rolar escondido, mas pode ter certeza, que se um dia eu querer que role ali naquele local, na frente de todos, vai rolar sim, se minha irmã e o ex-"amigo" achar ruim, ai é problema deles.

Grande abraço!
RubenN
#943147 Cara, sorte a sua que sua irmã traz gostosas pra casa... A minha irmã só faz amigas esquisitonas, vsf.
E, agora que se casou com um esquisitão e teve um filho, ela praticamente não tem mais amigos.
Sparkey
#943149 Brother, manda a real pra sua irmã. Tenta explicar pra ela, mas se ela n entender, saia com a amiga dela escondido. Isso não tem nada a ver. Mas se algum dia sua irma quiser dar mole pra algum amigo seu, vc também terá que aceitar
Abraços
Sparkey
MindSet
#943179 Use os obstáculos a seu favor. Seja você a colocar os obestaculos. Nunca se esqueça que o fruto proibido é sempre o mais apetecido. Deixo aqui uma preciosa lição do Zera