Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bili
#944396 E ai brown, blz ? só li as duas primeiras respostas e concordo com os feeds deles, não generalizando, mas a maioria dessas meninas de baladas só querem curtir mesmo e eu não recomendo se ter nada sério, mas ter tipo uma amizade colorida poderia ser muito legal, o outro feed e que te aconselho, espere um tempo de 5 à 10 dias e chame ela para sair e daí você tenta desenvolver alguma coisa, pode ser o jeito que você conhece as garotas e até o lugar que você frequenta, você já teve algum relacionamento sério ou alguma menina que você ficou por algum tempo ? qual foi o tempo máximo que você conseguiu ficar com alguma garota ? tente ver outros lugares tbm para conhecer garotas, como amiga de amigos, ou lugares mais alternativos, o problema pode está em você ou no tipo de garotas que você pega, mas te aocnselho a dar uma afastada também de 5 à 10 dias, é isso ai, abraços ! Qualquer coisa me manda um MP, estou no meu primeiro namoro e estou com ela à mais de 6 meses, aprendi muito coisa nesse tempo, caso você conheça alguma garota com que consiga algo mais sério, estou qui para ajudar, abraços !