Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sevh
#943087 A duvida é clara,eu ando ficando com varias mulheres,mas não consigo dar continuidade a nada,saimos ,ficamos e percebo uma grande mudança na atençao que davam para mim no dia seguinte,como agir para dar continuidade a um lance? onde estou pecando? é normal elas darem uma esfriada?
contwlz
#943090 Aonde vc consegue catar bastante mulheres?
No day game ou em baladas ?
Tenho a mesma dificuldade com mulheres que conheço em baladas porém no day game consigo desenvolver algo..
Mulher de balada normalmente nao quer nada mesmo, minha opniao, nao passa de uma noite...
fwardkoff
#943092 Depois que tu pegou, é normal dar uma esfriada de alguns dias e daí se tu quer algo novamente você precisa tomar a iniciativa e chamá-las para sair de novo e assim tu vai criando uma relação aos poucos. Nem todas irão querer sair novamente com você, então não se preocupe se algumas disserem que não estão afim.

Mas sim, é normal essa esfriada e eu recomendaria esperar uns 5-10 dias para chamar pra sair de novo.
Topete1996
#943101 Tenho um pouco desse problema ainda mas ultimamente venho tratando elas com mais carinho, dando mais atenção
Tratando como se fosse namorados mesmo, sem medo algum de julgamentos das pessoas, isso na rua, ônibus, o local que seja....
Andando de mão dada, abraçado, dando carinha, a porra toda.
Esses pequenos atos criam uma puta conexão dela contigo.
Mas tem limites, nada de ficar de melação o tempo todo né !
Esses pequenos atos fazem uma puta diferença.

Abraço Topete
marcosfdc
Topete1996 escreveu:Tenho um pouco desse problema ainda mas ultimamente venho tratando elas com mais carinho, dando mais atenção
Tratando como se fosse namorados mesmo, sem medo algum de julgamentos das pessoas, isso na rua, ônibus, o local que seja....
Andando de mão dada, abraçado, dando carinha, a porra toda.
Esses pequenos atos criam uma puta conexão dela contigo.
Mas tem limites, nada de ficar de melação o tempo todo né !
Esses pequenos atos fazem uma puta diferença.

Abraço Topete

Só para completar o que o TOPETE1996 falou, especificamente quanto a melação ,pois já fiz isso e a menina tem trauma de mim hj em dia e daria chance pra qq macho menos para mim ( acha que sou o maior grude do mundo e por isso perdi ela para outro ).

Lei esse topico do Lohan para não cometer esse erro de ser meloso:

seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html
Paullete
#943129 Entao o.negocio ta bom heim ! Kkkk
Brother ja.passei por isso e oque eu aprendi foi que vc nao deve se preocupar em manter. Porque pensando dessa forma vc vai acabar ficando no pe delas e isso as afasta. Converse e tal sem muito papo furado. Mas nao fique o dia todo dando atencao. Mas.quando.vc estiver presente vc trata ela.bem .mas nao toda hora entende . Isso eh meio que natural. Voce sente
Abraco e.bom jogo
MindSet
#943180 No inicio nunca invista muito nelas. Não espere nada delas. Deixe que elas invistam em si. Invista menos e curta mais. Deixe que o "destino" recolha as mulheres de qualidade (aquelas que verdadeiramente gostam de passar tempo consigo e investem em si.). Stressar por mulher bonita que mal conhece não faz sentido nenhum
Ace Lennon
#943203 Jovem, o que vejo muitos homens pecar quando fica com uma mulher, é que eles não conseguem entender o estilo das mesmas, tem mulher que é cheia de relacionamentos, vou ser sincero, sem conforto é a mesma de ser estéril, se não ta dando certo é porque vc não ta criando conforto o bastante, ou seja, vc tenta agradar da melhor maneira, e isso abaixa demais seu valor, e vc não cria conforto, quer ter mulher na sua vida, tenha um papo divertido, fale menos e ouça mais, e quando ela começar a se qualificar, significa meu jovem que vc ja passou do conforto, ela vai ser sua, depois é só finalizar com kc, e logo logo vem o day2, tudo isso na tranquilidade, sem ser afobado !
RICARDO MALLA
#943220 Brother,

Na minha humilde opinião, você está supervalorizando o "lance", e as mulheres com quem você está ficando estão trantando o "lance" como na verdade ele é, um "lance".

A sua dúvida pra mim não ficou clara com relação à continuidade que você quer dar nestes relacionamentos, como por exemplo: você quer namorar ou você quer mante-las como peguetes?

Embora eu não saiba o seu real objetivo, entendi que a questão gira em torno da manutenção da atração, ou seja, pelo visto você não está com difuldades em gerar atração, e sim em mantê-la.

Muitas das vezes, é natural a mulher perder o interesse depois de um "rala e rola". Isto acontece porque as mulheres sentem muito mais prazer em fantasiar do que realizar o ato em si. A fantasia da mulher é aguçada pelo mistério, pelo imaginário, e pelo que lhe é desconhecido.

Tanto isso é verdade que basta prestar atenção quando chega algum cara novo em um lugar, seja na sala de aula da faculdade, seja na escola ou em alguma cidade. Logo a mulhereda vai se interessar por "ele", afinal, ele é desconhecido, e isso desperta o imaginário da mulherada.

Desta forma, a partir do momento em que você deixa de ser "novidade" pra ela, você perde o encanto que te cercava.

O melhor remédio pra isso é ser um cara que proporciona desafios para a mulherada. Seja confiante. Não demonstre estar sempre disponível para elas 100% do tempo. Demonstre ser um cara que sempre está fazendo algo interessante e em busca de evolução, e que acima de tudo sabe curtir a vida com ninguém.

Abrax
Sevh
#943635 Manter como peguete ou até relacionamento serio mesmo,meu ponto forte é atitude e bom papo,conheci o pu a uns 6anos mas só nos ultimos 2 que realmente botei em praticam,mulher não me intimida sou bom de papo, cara aprensentavel com situação financeira media. Mas umas 3 hb's deixaram de ficar comigo para ficar com uns pangare bem meia tala, e duas delas estao em relacionamento serio com eles até hoje. Lendo o comentario de voces,acredito que estou pecando no excesso de atenção,devo estar sendo muito meloso e dando muita atenção,porque as hbs que deixo como segunda opçao ficam obssecadas por mim,mas eu sou um escravoceta do kralho,tarado,quero toda hora,trabalho o dia todo e a noite já quero fazer algo,elas devem perceber isso e abusam desse fascinio que exercem sobre mim.

Bom amigos,muito obrigado pelos feeds,alguma dica ou post de como dosar a medida da atenção e carinho?