- 11 Jun 2015, 18:01
Brother,
Na minha humilde opinião, você está supervalorizando o "lance", e as mulheres com quem você está ficando estão trantando o "lance" como na verdade ele é, um "lance".
A sua dúvida pra mim não ficou clara com relação à continuidade que você quer dar nestes relacionamentos, como por exemplo: você quer namorar ou você quer mante-las como peguetes?
Embora eu não saiba o seu real objetivo, entendi que a questão gira em torno da manutenção da atração, ou seja, pelo visto você não está com difuldades em gerar atração, e sim em mantê-la.
Muitas das vezes, é natural a mulher perder o interesse depois de um "rala e rola". Isto acontece porque as mulheres sentem muito mais prazer em fantasiar do que realizar o ato em si. A fantasia da mulher é aguçada pelo mistério, pelo imaginário, e pelo que lhe é desconhecido.
Tanto isso é verdade que basta prestar atenção quando chega algum cara novo em um lugar, seja na sala de aula da faculdade, seja na escola ou em alguma cidade. Logo a mulhereda vai se interessar por "ele", afinal, ele é desconhecido, e isso desperta o imaginário da mulherada.
Desta forma, a partir do momento em que você deixa de ser "novidade" pra ela, você perde o encanto que te cercava.
O melhor remédio pra isso é ser um cara que proporciona desafios para a mulherada. Seja confiante. Não demonstre estar sempre disponível para elas 100% do tempo. Demonstre ser um cara que sempre está fazendo algo interessante e em busca de evolução, e que acima de tudo sabe curtir a vida com ninguém.
Abrax